OVERLAND PARK HIGH SCHOOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVERLAND PARK HIGH SCHOOL

♥ participa qm quiser qm nao quiser senta e chora ♥
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IW ENTERTAINMENT — RPG

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 7:48 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
Nicholas ficou calado, enquanto Minhyuk começava a falar tudo o que tinha, ele viera ali para isso. Descruzou os braços, ainda em pé, tomando coragem para desviar o olhar do chão para o rosto do ex de leve, enquanto despejava uma penca de informação e começava a chorar. Veio-lhe um flashback de quando conheceu o Jeon, como o achava parecido com uma porta e como ele era adorável, mesmo sendo mais velho que ele, como fumavam na sacada escondidos da Laurel, quando começaram a namorar e até a sua primeira vez com Travis, quando tinha quase quinze anos... E toda a trajetória do seu namoro. Suspirou, engolindo em seco quando ele acabou de falar. E voltou novamente. ㅡ Eu sei que não quis dizer aquilo. ㅡ Murmurou ressentido, esfregando um braço, e ignorando o fato dele dizer que o amava, porque sabia que ele ia embora depois, e Seungcheol ficaria pensando em tudo aquilo. Mas ele chorava, e puta que pariu, Deus sabia como o Kang queria se sentar ao lado do Jeon e esquecer tudo o que tinha dito mais cedo, abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem apesar do mundo ser uma droga, mas aquele maldito orgulho o impedia.
Então, ele se levantou e começou a andar. Nicholas não era tão burro a ponto de deixá-lo ir mais uma vez. Quando Minhyuk passou do seu lado, Seungcheol segurou seu braço com força. Olhando para o rosto choroso do seu ex. As coisas não deveriam ser assim, as férias que Laurel tinha proposto eram para eles passarem um tempo juntos e se divertirem, mas tudo aquilo tinha sido estragado. Por erros bobos da parte dos dois. ㅡ Por favor não vai embora, eu... Eu não sei nem o que dizer, não gosto de te ver assim, você nunca chorou assim na minha frente... ㅡ Comentou, induzindo-o a um abraço estranho. ㅡ Eu amo você, Travis, você foi a primeira pessoa a quem eu amei de verdade e eu não quero que as coisas terminem assim. Eu não quero que elas terminem. ㅡ Tentava consolá-lo, mas aquilo era difícil devido a diferença de altura. Ele parecia um bebê gigante. ㅡ Por que nós não conversamos? Por favor. Nós dois sabíamos que ia ser difícil, ninguém disse que namorar é fácil. ㅡ Sua mãe costumava dizer que se relacionar era difícil, e por isso ela tinha se separado do seu pai na primeira oportunidade e casara-se com um velho rico e doente. Isso também era o que Nicholas queria, até conhecer o Jeon. Não sentia mais raiva e sentia-se mais leve abraçando o rapaz choroso.
Carente, apertou os lábios antes de se afastar, sério. Segurou a mão do seu ex-namorado, guiando-o até a cama, e sentando-se na sua frente, porque dessa forma era mais fácil consolá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 9:51 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
Travis não sabia muito bem o que faria depois que saísse por aquela porta, deixando oficialmente para trás todos seus anos juntos com Nicholas. Não sabia, e nem queria seguir em frente sem ele. Estava destruído, e não podia nem reclamar, porque era ele mesmo que tinha feito aquela decisão. Estava apenas recebendo de volta tudo que fez para o ex, não era assim que funcionava o carma?
Estava saindo quando sentiu a mão do outro agarrar o braço, fazendo com que ele parasse para o ouvir. — Eu não gosto de chorar na frente dos outros, só isso — Falou baixo, enquanto concordava em ficar lá mais um pouco, se era o desejo dele. Sentiu seu corpo todo se acalmar quando Nicholas o abraçou, suspirando e retribuindo, envolvendo-o seu corpo pequeno em seus braços. Ouviu ele dizer que o amava e quis pedir para que ele repetisse mais vezes, porque estava com medo daquela ser a última vez que Nicholas dirigia aquelas três palavras à ele. — Eu também não quero que acabe desse jeito. — Disse, sentindo medo do que Nicholas poderia dizer para ele. Tinha medo que ele o afastasse e o mandasse embora, que estava apenas brincando com sua cara e que continuava o odiando. Agora ele sabia exatamente como é se sentir um verdadeiro inútil. Só de pensar que tinha feito o próprio Nicholas se sentir assim ainda mais cedo, sentia vontade de chorar novamente. Mas não o faria, não mais.
Assentiu quando Nicholas sugeriu que eles conversassem, o seguindo para a cama e se sentando, com o menor à sua frente. Ficou quieto por um momento, era ele que devia começar, não é? Ele que começou a briga, mais cedo. Tinha que dar início à reconciliação também. — Eu fui muito idiota em dizer aquelas coisas. Eu acredito em você, eu acredito que tenha sido uma fã que mandou aquelas coisas, mas na hora eu estava com tanta raiva que acabei soltando aquilo. Eu não devia ter feito isso, mas você sabe como eu sou — Desviou o olhar, envergonhado por tudo que tinha feito. — Eu não quero voltar a brigar com você, Nicholas. Dói muito brigar com a pessoa que você mais ama no mundo. Descobri isso da pior forma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 I_icon_minitimeSeg Out 23, 2017 6:56 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
Encontrava-se em um estado de choque, e por isso não sabia o que fazer. Ele tinha consolado Minhyuk uma ou duas vezes em todos aqueles oito anos e era uma situação qual não tinha muita experiência; e gaguejava, tentando encontrar alguma coisa para falar, para que o acalmasse. Toda a sua raiva tinha ido embora junto com as lágrimas do Jeon. ㅡ Não deveria pensar assim, eu sou seu namo... Era seu namorado, nós ficamos juntos por oito anos, podia chorar na minha frente se quisesse ㅡ Nicholas na verdade não se importava com choro, até porque ele sempre chorava por motivos inusitados ou não, era uma pessoa emotiva que não conseguia controlar muito bem os próprios sentimentos dentro de si e Minhyuk sabia disso, já tinha presenciado os choros do Kang um milhão de vezes. Sorriu fraco ao ter sua resposta, abraçando o pescoço de Travis com força, puxando-o para mais perto - se é que aquilo era possível. Então na ponta dos pés, alcançou o ouvido do seu ex-namorado e murmurou: ㅡ Sabe... Você pode chorar se quiser, vou estar aqui pra você e não vou te julgar por isso, eu só quero que você se sinta bem
mesmo que ache que é fraco. Porque você não é, chorar não é um pecado. ㅡ
Uma tentativa de consolá-lo. Queria fazer tantas coisas como afagar os fios castanhos dele com sua mão pequena, beijar suas lágrimas até elas secarem, mas não sabia como o Jeon reagiria. Eles tinham terminado e estavam tentando fazer o melhor para ficarem bem.
Na cama, Nicholas procurou pela mão do mais velho, entrelaçando-a com a sua própria mão e fazendo um leve carinho em sua palma, então encarando o rosto bonito e choroso de Minhyuk, enquanto este começava a falar. ㅡ Ei, tudo bem. Você estava com raiva, eu estava com raiva, e a gente acabou soltando coisas sem pensar. Eu não odeio você. ㅡ Era difícil acalmá-lo quando começava a ficar ansioso novamente e Nicholas temia que ele acabasse chorando novamente. Soltou da mão dele para afagar o seu rosto, no lugar aonde tinha o batido. ㅡ Eu também não quero, Minhyuk. Eu... ㅡ Na verdade não sabiabo que dizer, então segurou o rosto do Jeon com a outra mão e depositou um longo selar sob os lábios dele, mesmo que não estivessem namorando mais, só precisava dos lábios dele mais uma vez. ㅡ Não quis te bater mais cedo, foi por impulso. ㅡ Comentou por fim; desviando o olhar.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 24, 2017 4:27 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
Não importava quantas vezes Nicholas dissesse que não havia problema chorar, ele continuava detestando demonstrar seus sentimentos na frente das pessoas. Tudo isso era reflexo da sua criação, seu pai, pelo menos até quando estava com eles, sempre disse que Minhyuk não deveria chorar, porque homens não choram. Um pensamento um tanto machista, é claro, mas graças à isso, o Jeon tem tanta dificuldade em demonstrar o que está sentindo, o que leva muitas pessoas a pensarem que ele é insensível - sendo que isso não é verdade.
Era triste ter que ouvir Nicholas se referindo à eles no passado - eu era seu namorado. Soava hipócrita da parte de Minhyuk pensar assim, já que havia sido ele mesmo quem terminou, mas estava arrependido. Queria voltar a chorar e pedir para que ele parasse de falar como se tudo houvesse acabado, mas não faria isso, porque sabia que não mudaria a besteira que tinha feito. — Acho que vai ser meio difícil alguma coisa me deixar bem agora — Balançou a cabeça, soltando um sorriso triste. Como poderia ficar bem?
Sentiu seus dedos serem entrelaçados com os deles e segurou firme, não querendo nunca mais soltar. Não queria deixá-lo ir, não queria perdê-lo. — Mas eu agi pior que você. Eu retomei assuntos antigos que nunca deveria ter sequer pensado. Eu.. Eu fiz você sofrer demais, e nunca vou me perdoar por isso. — Desviou o olhar para sua mão junta à dele, acariciando os dedos finos do outro com seu polegar. Em seguida, Seungcheol separou suas mãos e levou ela até o rosto do maior, fazendo com que o mesmo o encarasse. Ele dizia que também não queria ter outras brigas, o que fez com que Travis ainda tivesse um pouco de esperança de que os dois poderiam voltar. Sentiu o outro colar seus lábios com o dele e retribuiu, mesmo que não fosse um beijo aprofundado. Apesar de não estarem há tanto tempo separados, ele meio que já sentia saudade de ter contato com ele.
E foi aí que ele pensou, não, não deixaria que oito anos fossem jogados no lixo daquele jeito por causa daquela briga idiota de hoje cedo. Não fazia sentido. Os dois se gostavam, aquilo era apenas uma questão de erro e orgulho. Mas como o próprio Kang havia dito, namorar não era fácil. Se separaram, e Travis levou sua mão até o rosto do pequeno, acariciando sua bochecha — Eu não ligo. Eu mereci, de qualquer jeito — Fez uma pausa, rindo, sem graça,  pensando no que poderia falar a seguir. Ficou sério — Nicholas… Eu estou falando a verdade, eu realmente não quero jogar fora esses oito anos que a gente ficou junto. Eu sei, eu que falei que queria terminar, mas… Eu não queria que isso acontecesse mesmo, foi no calor do momento. — Começou — Eu já te falei mais de mil vezes que quero passar minha vida inteira do seu lado, e não é mentira. Eu quero crescer com você, eu quero passar o resto dos dias da minha vida do seu lado. Eu quero ter uma família com você. — Desceu sua mão até encontrar a dele, o olhando — Eu quero gritar pro mundo inteiro o quanto eu te amo, foda-se o que vão comentar sobre a gente na internet, eu não ligo, de qualquer jeito. Mas eu quero ser feliz, e só vou ser se você estiver ao meu lado, porque só você me faz ter vontade de seguir em frente. Se eu aguento os gritos da Laurel e o Mark rodopiando é por sua causa, porque se dependesse de mim eu já tinha pulado fora por muito tempo. — Riu fraco. Sentia-se mais nervoso que o comum, mas isso tinha um motivo especial — Nicholas, casa comigo. Nem que seja em uma capelinha em Las Vegas daqui dois meses, quando a gente for se apresentar no festival. Eu só quero que você seja meu marido. Se a Laurel quiser, que nos expulse, eu não ligo se estiver com você. — Fez uma pausa, estava com medo da resposta — E eu nunca falei tão sério na minha vida, antes que pergunte. Mas vou fazer do jeito costumeiro só pra você ter certeza. — Entrelaçou seus dedos — Seungcheol, aceita se casar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 24, 2017 9:52 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
É, pelo visto Minhyuk estava mesmo arrependido com tudo o que tinha feito, mas toda aquela insistência em se redimir começava a deixar Seungcheol um pouco irritado, e preocupado. O Jeon estava muito emotivo e tudo aquilo por sua causa, de certa forma se sentia especial e mesmo com os sentimentos conturbados acerca dele, estava feliz. ㅡ Ei, tá tudo bem, certo? Eu não estou bravo, Minhyuk. Sei que não foi sua intenção soltar tudo aquilo, e mesmo tendo chorado, sei que não foi sua intenção.  ㅡ Certo? Esboçou um sorriso sem mostrar os dentes enquanto seu carinho na mão alheia era retribuido. O polegar quente de Travis em contato com os seus dedos finos e frios causavam-lhe conforto e passavam um sentimento de proteção. É, gostava daquilo. E então estavam se beijando, com acanho devido ao conflito anterior. Havia tantas coisas quais Seungcheol gostaria de fazer como aprofundar aquele beijo, sentar no colo de Minhyuk e dizer que o amava quantas vezes pudesse, mas não o fez. Ainda estavam separados e não sabia o que podia acontecer. Talvez Minhyuk saísse correndo dali alegando que aquilo não deveria ter acontecido - mas não saiu. Inclusive, retribuia ao seu leve selar com a mesma fraca intensidade.
Sorriu novamente ao ter a bochecha tomada pela mão dele, dessa vez olhando-o nos olhos com afeto. Gostava de ser mimado, e portanto, esfregou a bochecha contra as falanges compridas do Jeon, fechando os pequenos olhos por um instante, como um pequeno gato. Abriu os olhos novamente, ainda permitindo que o carinho se prosseguisse. ㅡ Você está certo, mereceu mesmo ㅡ Brincou, antes do Jeon voltar aos seus discursos, quais ouviu - cada palavra - atentamente, sorrindo. Foi então que a facada lhe veio, primeiramente achou que o Jeon estava brincando com toda aquela ideia de casamento e Seungcheol simplesmente não conseguia controlar o sorriso dentro da boca. Aquilo era literalmente coisa demais para se processar e sua cabecinha não era provida de uma inteligência fantástica. Sim, ele queria se casar com Minhyuk, no entanto sempre aquele mas vinha atormeta-lo, e eles eram jovens demais. Quer dizer, casamento era para pessoas velhas e Nicholas não tinha completado vinte e um anos há muito tempo. ㅡ Ok, isso é muita coisa de uma vez ㅡ Admitiu, dando uma risada fraca. ㅡ Quer dizer, eu quero, você é a coisa mais preciosa pra mim nesse mundo e eu te amo, mas ㅡ Tentava encontrar palavras para se explicar; não quebrando o contato visual com ele. ㅡ Argh, eu não sei explicar, eu... Não consigo controlar minha felicidade, eu nunca pensei que você chegaria a pedir isso algum dia... ㅡ Acabou dando um selinho rápido no Jeon, a estalada ecoando por todo o espaço. ㅡ É claro que eu quero, bobinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IW ENTERTAINMENT — RPG
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVERLAND PARK HIGH SCHOOL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: