OVERLAND PARK HIGH SCHOOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVERLAND PARK HIGH SCHOOL

♥ participa qm quiser qm nao quiser senta e chora ♥
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IW ENTERTAINMENT — RPG

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 9:37 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
Aquela era uma daquelas situações quais conseguiam deixar Seungcheol extremamente desconfortável e emotivo - e desequilibrado, mas ainda não chegara ao ponto de gritar com o namorado, porque...  Ele não conseguia saber o porquê, somente que as acusações de Minhyuk o faziam se sentir mal consigo, como se fosse o errado por ter um celular e ser um idol. Mordeu o lábio inferior, piscando várias vezes e respirando fundo. Se encontrasse as palavras certas... aquilo terminaria bem, tinha que terminar, só não podia perder a paciência. Porque ele estava cansado de brigar, cansado daquelas discussões que não chegavam a ponto nenhum e aqueles términos que quebravam o seu coração em mil pedaços. Ele amava Minhyuk, e vê-lo sem poder tê-lo era algo que o magoava. ㅡ Você acha mesmo que eu ando te traindo? Mesmo depois de falar milhares de vezes que eu te amo e você é a única pessoa com quem eu quero passar o resto da vida? ㅡ Sim, ele tinha apelado, mas o Jeon também apelara jogando toda a culpa em cima da sua pessoa. Virou a cabeça pra cima, dando um sorriso machucado e piscando, tentando evitar chorar, porque não podia. Minhyuk começaria a debochar da sua cara, e Nicholas não gostava de ser visto como uma pessoa fraca.   ㅡ Você fala como se não vivesse no mesmo mundo que eu vivo. ㅡ Respondeu, cruzando as pernas. Acabou não rebatendo, porque dentro de si era uma confusão e ele só queria que aquilo acabasse. Por que? Por que ele tinha de ser tão cabeça dura e não confiava em si? Mordeu a bochecha, tentando o melhor de si para se conter. E foi colocado contra a parede.   ㅡ Eu não sei. Sim, eu acho que sentiria ciúmes, mas eu confio em você. ㅡ Respondeu simplista, dando de ombros. Ele era o tipo que relembrava dos acontecimentos passados por todos aqueles oito anos.   ㅡ Não Minhyuk, você está certo. O errado sou eu por não ser a porra de um gay submisso, se você quer isso namore o seu cachorro ㅡ Explodiu, agressivo. Tudo aquilo acontecia por ciúmes bobo.   ㅡ Você quer se lembrar de tudo? Então vamos começar por aquela vez que o Yang te beijou. Se tudo foi um mal entendido, por que você não acredita em mim pelo menos por uma vez? Ou isso só vale pra você, senhor perfeito? ㅡ Cuspiu tudo de uma vez só.

Ir para o topo Ir para baixo
JingWen

JingWen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 10:02 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6rRXjY1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og85knj7tC1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6saBRK1rhig15_500
✧ ━━ jeon jiyeon (cheng), 20;
Eu estava feliz em estar na praia com meus amigos e minhas irmãs, mesmo sabendo que eu poderia estar grávida do One, aquele comedor de pererecas gostoso. Depois de um tempo eu apenas observava as pernas deliciosas do One até perceber que Cindy estava falando comigo, então como eu não sabia o que responder apenas disse ㅡ Aham. Assim, levantei e fui andar sozinha pela praia para observar a paisagem e pensar se eu realmente estava grávida, até que eu senti um enjoo enorme, então eu vomitei ali na areia da praia mesmo e sai andando normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 10:35 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
Travis nunca gostou de discutir com Nicholas, mas parecia que aquilo estava cada vez mais frequente, e isso o assustava, porque talvez significasse que seu namoro estava começando a se desgastar. Não é como se Minhyuk não esperasse por isso, porque veja só: Nicholas tinha doze anos e Travis tinha dezesseis quando começaram a namorar. Ele era basicamente um pré-adolescente que nunca sequer havia namorado sério. O Jeon foi seu primeiro e único namorado, então, por mais que isso doesse para ele - Porque mesmo que não parecesse, Travis o amava mais do que deveria -, ele meio já que esperava que chegaria uma hora em que Nicholas simplesmente se cansaria dele e decidiria partir para outro. Mas ele não queria que fosse daquele jeito. — E o que me garante que você não está mentindo? — Na verdade, Travis nunca chegou a duvidar dos sentimentos de Seungcheol por ele, porque meio que era uma coisa dos dois, que não mentiriam um para o outro, principalmente nessa questão. Mas como já disse, ele estava com raiva, e na hora você realmente não pensa nas coisas que irá falar. — Com o tanto de briga que a gente tá tendo, eu não sei mais se acredito no que você diz sentir por mim.
Ficou em silêncio escutando o outro responder o que havia perguntado, arqueando uma das sobrancelhas ouvindo o que ele havia dito — Então você é bem contraditório, porque quando eu brinquei com o Jaeyong sobre um assunto aquela vez e o senhor ficou putinho, você jogou bem na minha cara que não confiava mais em mim. É chato quando o jogo vira, né? Agora você sabe como eu me sinto sempre que tenho que aguentar um chilique seu. — Continuou jogando brigas antigas como argumento contra o namorado, mesmo que fossem fúteis e passadas. Só queria que Nicholas entendesse que nem sempre ele era quem estava coberto de razão. — Tá, mas por que eu tenho que ser? Por que você sempre pode agir como quiser e eu tenho que ficar quieto?
A vontade de sair dali e se enfiar em algum canto até que se acalmasse era grande, porque queria muito terminar aquela briga e voltar as pazes com seu namorado, mas não sabia se aquilo sequer seria possível depois de tantas coisas jogadas na cara um do outro. Agora, parecia ser a vez de Nicholas de retomar intrigas passadas, porque ele desenterrou um beijo que Yang havia dado no meio do corredor em Travis há um tempo atrás. Minhyuk foi obrigado a rir novamente, irônico — Você quer mesmo comparar uma vez que eu pisei na bola com as milhares de vezes que você ficou fazendo graça e eu aguentei? Você quer mesmo que eu conte quantas vezes você já ficou chamando minha irmã para sair e transar com outros caras na minha frente, pra me provocar? Ah, Nicholas, dá licença, você é muito hipócrita. — Respondeu, se defendendo. Beijar alguém não era certo, mas não tinha sido sua culpa. Havia sido agarrado, Nicholas não tinha nem que estar citando aquilo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 10:57 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 24;
Pela primeira vez no mês Aisha se sentia de bom humor. Laurel tinha autorizado a ida dos dois grupos, Tokyo e Q-ueen, para a praia, graças ao bom desempenho no debut e nos stages. Como era bom ser bonita e famosa, já era amada por uma legião de fãs que a veneravam como se fosse uma deusa, só inflando ainda mais seu ego gigante. E apesar do ônibus quente como o inferno (porque o ar condicionado quebrou) que ela havia dado para a viagem e do enjoo desgraçado que ela sentia (que deveria ser por causa da viagem, claro), ela estava feliz em estar ali. Seria uma boa semana para poder se divertir com seus amigos, com seu namorado, e até mesmo com seus irmãos - E isso inclui Cindy, porque as duas já estavam amiguíssimas novamente. Até mesmo Mark ela tinha voltado a ser amiga, porque os dois se entenderam e ele até perdoou o fato de que ela transou com Charles enquanto eles ainda namoravam. Tudo ia bem.
Quer dizer, para ela sim, porque enquanto a mais velha conversava com suas irmãs, Nicholas e Travis pareciam ter uma DR - de novo. Pela oitava vez no ano. Por que seu irmão tinha que ser tão chato? Ela estava preocupada, porque não queria ver seu bebezinho chorando mais uma vez por causa do lixo do seu irmão gêmeo. Tinha vontade de ir lá gritando “O QUE TA ACONTECENDO”, mas seria muito estranho. Então, apenas observou ao longe. — Espero que não seja nada grave, porque eu juro que vou bater no Minhyuk. — Ela falou, vendo a irmã do meio, Cheng, se afastar e ir vomitar ao longe. Ela definitivamente deve estar grávida do maknae do Tokyo, e assim que voltassem para Seoul Aisha comunicaria a Laurel para ela enfiar o cabide, porque não queria nenhum escandalo no grupo logo no início. Cindy comentou que ia vomitar também e Chaeyoung arregalou os olhos, dando imediatamente um soco na barriga de sua irmã — Ah não, bebê desgraçado. Meu comeback não! — Xingou, olhando para a irmã — Foi para o seu bem — Respondeu, antes de também sentir um enjoo forte. Será que estava grávida também? Não se lembrava se tinha tomado suas pílulas mês passado, por causa da correria dos stages. Viu Cheng voltar e olhou para a cara das duas irmãs. — Acho que estou enjoada também. Será que não é bom comprarmos testes na farmácia ali da frente, só pra garantir? — Perguntou. Não é como se ficasse preocupada com isso, porque tinha ótimos médicos que resolviam seu problema, mas era bom garantir.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 11:11 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
Cansado de toda aquela discussão e o simples fato de Minhyuk jogar as coisas na sua cara sem saber o que se passava na cabeça de Seungcheol ou o que sentiria, colocou as mãos nos olhos por um momento, soltando um suspiro cansado. Desceu as mãos lentamente pelo rosto. Que situação chata, era pra ele estar se divertindo, e não discutindo com aquele idiota que tinha passado maior parte do tempo desde o debut do Tokyo bem longe de si. Perguntou para si mesmo se ele estava fazendo aquele showzinho por estar interessado em um cara ativo, e não uma passivona como Seungcheol era, e aquilo o feriu. Assim como as palavras seguintes. ㅡ Não sei. Talvez eu tenha perdido oito anos da minha vida em uma mentira, tudo isso porque eu não te amo ㅡ Aquilo tinha doído e muito, mesmo sabendo que o Jeon não media as palavras enquanto estava estressado. Mas Nicholas não queria saber, ele estava bravo consigo por um motivo trivial e aquilo o fazia querer gritar. E chorar, principalmente. E a última palavra foi a gota d'água, Seungcheol apertou os olhos com força ao sentir as lágrimas quentes insistirem em sair. Não. Não. Ele odiava tanto Travis Zales por fazê-lo acabar naquela situação deplorável, odiava tanto aquele filho da puta que insistia em fumar consigo quando não tinha nem quinze anos, e ao mesmo tempo o amava, mas... ㅡ Vai pro inferno. ㅡ Murmurou em um tom choroso, cobrindo os olhos com as mãos. Aquela maldita sensação de estar se quebrando aos poucos. Ele amava tanto Minhyuk que doía e droga, ser questionado quanto ao seu amor feria a tudo que Nicholas acreditava. Talvez eles não fossem almas-gêmeas mesmo. Almas-gêmeas não brigam.
ㅡ Ah, quer saber? Eu não ligo. Pode pegar esse seu amiguinho e enfiar bem no centro do olho do seu cu, Minhyuk. Você não tem moral pra falar de confiança enquanto você ofende a sua irmã de traíra. Ela é a sua irmã, você deveria apoiá-la, mas mesmo assim... ㅡ Apertou os lábios, obrigando a si mesmo a calar a boca. Agora as lágrimas escorriam livremente pelo rosto corado pelo sol do Kang. ㅡ Nós dois estamos errados, só você não percebeu isso ainda. Eu deveria ter te falado sobre isso, mas você não tem o direito de me acusar por algo que eu não fiz. Caralho, eu odeio mulheres ㅡ Declarou, dando de ombros.
ㅡ É, eu sou hipócrita. E eu tenho coragem de falar isso, ao invés de você que joga o caralho das coisas que deveríamos deixar pra trás na minha cara quando tá nervosinho ㅡ Ah, ele não discordava, adorava provocar Minhyuk, mas nunca o tinha traído. Nunca. ㅡ E eu NUNCA beijei meu colega de grupo, eu só te provoquei. Olha aí a diferença ㅡ E com isso levantou-se, limpando as lágrimas com a barra da camisa. ㅡ Minhyuk, eu não quero mais viver assim, será que você não entende? Eu sinto como se a cada briga a gente se desgastasse mais e mais. ㅡ Começou a chorar, dessa vez forte, não controlando os seus soluços. ㅡ E eu te amo, mas que inferno. Por que você é assim? Por que não consegue enxergar o que está na sua frente? Eu não quero que as coisas terminem.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 11:32 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4prBUp1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw5nNJHX1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4o08GA1u218u2_500
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com aisha.
Ouviu a irmã responder e realmente. Jeon Minhyuk não era a pessoa mais fácil de se lidar, era a sua irmã mas queria arremessar um tijolo na cara dele quando este decidia fazer bullying consigo chamando-a de brega. Não é breguice, é um estilo muito requintado que poucos apreciam por não agradar a todos. Inclusive, estava pensando em vestir um vestidão para a praia mas Minseok disse que adoraria vê-la com algo que não fosse um maiô da vovó, então ela vestia um biquini e exibia um chapéu enorme na cabeça, com a cara pintada de branco e a bundinha branca mirim a mostra para o mundo pela primeira vez em anos. ㅡ É. Eu não gosto de ver o Seungcheol assim ㅡ Às vezes ela gostava mais do namorado de Travis do que do irmão, porque ela passava os dias discutindo com Minhyuk e Nicholas era uma pessoa sensível que conversava consigo sobre sentimentos, e também fofocava enquanto falavam mal do Jaeyong. Ela era uma amiga de telão, sorria para o feio quando o via mas por trás quase gorfava com o vislumbre de sua infâme face. Deparou-se com Cheng caminhando para longe e vomitando, e foi aí que sentiu o soco forte na barriga. Se tivesse algo no estômago teria botado pra fora mas estava de dieta - o que era incrível, porque suas curvas estavam se acentuando e sentia-se mais cheinha. Curvou-se, tomada pela dor, e agarrando o estômago. ㅡ Como assim bebê?......Eu nem transo. ㅡ Mentiu. O que ela e o namorado faziam entre quatro paredes era algo que deveria ficar lá. ㅡ Obrigada, de qualquer forma ㅡ Respondeu, erguendo-se e olhando preocupada para Cheng, que havia vomitado. ㅡ Você acha que estamos grávidas? ㅡ Perguntou, lançando um olhar para o menino sarado pulando na areia, suado com o sol brilhando na pele. Que delisia. ㅡ Ok, tudo bem. Eu não posso ter um bebê, não agora que eu debutei, talvez daqui alguns anos quando a Veronica for expulsa do Q-ueen e eu virar instagrammer ㅡ Já imaginava os netizens a chamando de putinha aborteira.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 11:57 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
Travis não costumava chorar. Nem mesmo quando sua avó morreu ele chorou. Sempre foi alguém que conseguia reprimir os sentimentos, mas isso acabava o sobrecarregando demais e o levando à fazer ou falar besteiras, como estava acontecendo agora. Os dois nunca tiveram uma briga tão feia. Já aconteceram algumas discussões sérias, sim, mas agora a situação estava tensa, principalmente porque quem estava com raiva era ele, e não Nicholas. Quando Nicholas brigava com ele, geralmente logo passava porque Minhyuk sabia acalmá-lo. Mas agora não tinha nada que fizesse Travis sossegar. Nem mesmo Seungcheol chorando em sua frente, o que fazia seu coração se partir em pedaços, porque odiava ver seu namorado chorando, principalmente por causa de sua estupidez. — As coisas estão diferentes agora, você não vê? A gente tá distante, nem parece que somos o mesmo casal do ano passado. E eu não sei mais o que fazer, de verdade. — Desabafou, enquanto Nicholas se debulhava em lágrimas. Travis não falou nada, apenas olhou para o outro lado, respirando fundo, cansado de brigar. Tinham que decidir logo o que fariam.
Arqueou a sobrancelha observando Nicholas dar seu showzinho de raiva, enquanto defendia a irmã do mais velho porque o mesmo havia a ofendido um pouco antes de começarem a discutir. Pensou em abrir a boca para falar algo, mas o Kang continuou falando e falando, enquanto Minhyuk pensava no que diria a seguir. — Sim, Nicholas, se você tivesse me falado muito antes que estava recebendo mensagens daquelas quem sabe a gente não estaria aqui discutindo. Você conseguiu estragar minha semana inteira por causa disso, parabéns. — Ele agia como se tudo que tivesse acontecido fosse culpa do menor. Claro que não era, Travis estava errado, mas parecia muito mais fácil simplesmente jogar toda a culpa no outro.
— O que? Meu Deus, Nicholas, você fala como se nunca tivesse feito isso! Como se nunca tivesse falado um monte de coisas pra mim porque ACHOU que eu te traía com alguém como o David. Você acha o que? Que é um santinho fácil de aturar? — Perguntou, incrédulo, o encarando enquanto este citava mais uma vez o acontecimento com o chinês do grupo. — Até quando você vai falar isso? Não é como se eu quisesse ter beijado ele, apesar de agora estar achando que eu deveria ter ficado com ele do que ter pensado em me apaixonar por você. Você é… Difícil. — Se arrependeria de estar dizendo aquelas coisas mais tarde, porque nada daquilo era verdade, mas agora não conseguia controlar as palavras. — Acho que a gente já está desgastado. — Continou, antes de criar coragem para dar um fim naquilo tudo. — Eu também não queria, porque gosto de você de verdade. Mas eu não vou mudar, e eu sei que essas brigas vão continuar. — O encarou — Eu quero terminar. Dessa vez é sério. Eu te amo, mas brigar com você acaba comigo. Talvez seja melhor assim.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 12:39 am

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
A culpa não era sua se as coisas estavam daquele jeito, se do nada o seu namoro tinha esfriado e as brigas ficaram mais frequentes; era da CEO. Não era como se Nicholas quisesse ficar afastado e jogar aquilo na sua cara não ajudava. Nicholas se sentia tão horrível, ele era mesmo aquele tipo de namorado? Não conseguia acreditar. ㅡ Eu não sou cego. Mas a culpa não é minha! ㅡ Desesperou-se, tampando o rosto com as mãos. Sentiu o corpo chacoalhar à medida que se entregava ao choro e sentia o peito ficar mais carregado, algo ali no meio doía tanto. E ele não dizia nada, como podia amar uma pessoa tão fria quanto um bloco de gelo? Mordeu o lábio inferior, esfregando o nariz e tentando imaginar como estaria sua situação naquele momento. Horrível.
Bem, quando Minhyuk não estava por perto, Aisha era uma ótima amiga, a melhor. E falando nela, Seungcheol queria terminar aquela discussão e ir procurar por Chaeyoung para chorar. Era incrível como eram gêmeos mas tão diferentes; a Jeon mais velha era tão aberta e Minhyuk conseguia ser um cabeça dura quando queria. ㅡ "Estraguei sua semana". Você não sabe o quão egocêntrico isso soou. Isso dói, mas não que isso importe porque você só olha para si mesmo ㅡ Desabou mais uma vez, depois de tanto tempo sabia que Travis não tinha a intenção de magoá-lo, mas... Doía tanto. O amor era uma droga, principalmente quando a pessoa que você ama joga tudo em cima de você.
ㅡ Melhor que você eu posso afirmar ㅡ Rebateu, sem um pingo de delicadeza, engolindo em seco. Agora não tinha mais nada que o impedisse, porque a cagada já tinha sido feita. ㅡ Você vem com todo esse papinho de QUE EU NÃO TE AMO ENQUANTO VOCÊ SIMPLESMENTE ADMITE QUE QUERIA FICAR COM ELE? ㅡ Foi a gota d'água, explodiu. Nicholas não se importava se estivesse chamando atenção, e ele não se importava com muita coisa. Ele odiava Minhyuk. Odiava tanto aquele babaca, que ele explodisse, ele não ligaria. Não choraria mais por ele. Limpou as lágrimas. ㅡ E mais uma vez você só pensa em si mesmo, como se eu não sofresse toda vez que você tem ataque de ciúmes. Eu te odeio, eu... Nunca mais fala comigo, você morreu pra mim, seu desgraçado. ㅡ E dito isso, desferiu um tapa forte com raiva no rosto do rapaz ㅡ Eu sinto tanta pena do Yang agora. Boa sorte sendo o merda que você é. ㅡ Então foi hora de se afastar. Andava para qualquer lugar, para longe. Queria desaparecer.

Ir para o topo Ir para baixo
JingWen

JingWen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 8:53 am

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6rRXjY1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og85knj7tC1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6saBRK1rhig15_500
✧ ━━ jeon jiyeon (cheng), 20;
Depois de voltar do passeio nojento, Cheng havia falado com suas irmãs sobre comprar um teste de gravidez, já que as três estavam estranhas. Então quando Cindy perguntou para Cheng se elas estavam grávidas ela respondeu ㅡ Talvez, mas as chances de estarmos grávidas são altas! Mas mesmo que eu esteja, não me arrependi de rebolar gostoso no pênis rosinha do One. Então depois de bater um longo papo Cheng decidiu tomar um banho e trocar de roupa para ir à farmácia comprar o famoso teste de gravidez. Para acabar logo com a grande dúvida, será que estou grávida?!
Ir para o topo Ir para baixo
JingWen

JingWen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 12:35 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_odh8emNQQB1r1wr0w_100IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_odh8j0PrJ81r1wr0w_100IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_odh87kSFhx1r1wr0w_100
━ kim jonghyun (one), 20; com cindy e cheng.
One estava focado em tentar ganhar no vôlei, já que estava jogando com o Mark, Jaeyong e Charles. O tempo passou e passou, então depois de algum tempo jogando, One disse que iria à farmácia comprar um Gatorade para tomar e restaurar suas forças (mas na verdade ele iria comprar camisinha para fuder gostoso com Cheng). Após se despedir dos garotos do vôlei, One saiu e foi à farmácia para comprar a tão desejada camisinha, assim, após vários minutos andando sozinho ele chegou, entrou e lá avistou Cheng e Cindy. One se aproximou encarando Cindy de um jeito amigável ━ Oi Cindy, como está se sentindo? Vejo que está se divertindo com sua amiga. ━   Após cumprimenta-lá, One olhou rapidamente para a sacola que Cheng carregava em suas mãos ━ O que você comprou?━ Perguntou para sua "peguete" já inserindo suas belas mãos na sacola para saber o que havia dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 12:45 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
— E minha também não é, porque eu sempre tento fazer tudo pra te agradar, mas parece que nunca nada está bom — Reclamou, evitando encarar o namorado, porque sabia que não conseguiria o ver chorando daquela forma. Escutava Nicholas o chamar de egocêntrico e um monte de coisas, e suspirou, já cansado daquela discussão. — Se você se incomoda tanto com o que eu faço ou deixo de fazer, sai daqui. Não estou pedindo pra você ficar, eu já disse tudo que tinha que dizer e fiz minha decisão. — Nunca que Travis desejaria ter dito aquilo, porque apesar de tudo, ele queria que Nicholas ficasse. Queria poder falar que aquilo era tudo brincadeira, e que ele o amava. Mas não era. Não era um sonho ruim, como queria que fosse. Eles realmente estavam acabando de vez com um namoro de anos. Na verdade, Travis estava. Tudo tinha começado por causa de sua ignorância, e agora não tinha mais como voltar atrás, porque Nicholas não o perdoaria.
— ...Eu não quis dizer isso. — Falou baixo, quando Nicholas o acusou de que ele havia acabado de admitir que queria ter ficado com Yang, o que não era verdade. Tinha sido mal interpretado, talvez fosse por causa do modo em que ele havia dito aquelas coisas. Pensou em continuar protestando, mas Seungcheol acabou explodindo de vez, fazendo com que Travis o encarasse mais uma vez. Estava péssimo, triste, com raiva. Estava assim por causa dele.
A pior coisa do mundo é ouvir a pessoa que você mais ama falar que te odeia. É nessas horas que você finalmente cai na real e percebe toda a merda que fez sem pensar. Nem mesmo o tapa na cara que havia recebido antes de ser deixado tinha doído tanto quanto escutar seu ex-namorado dizer aquelas coisas. Pôs a mão na bochecha que havia sido atingida, sentindo a ardência e todo o peso do arrependimento vindo de uma vez só. Estava passando mal, sentia-se sufocado. Queria ficar sozinho, por isso se levantou, ignorando todos ao seu redor, e entrou no hotel que Laurel reservou para eles. Pegou a chave do seu quarto, abrindo-o rápido e entrando, trancando a porta. Encostou a cabeça na mesma, fechando os olhos. Deus, ele se odiava. Como se odiava. Era ridículo, insensível, idiota. Nicholas estava certo em chamá-lo de egocêntrico. Talvez fosse melhor assim, Seungcheol agora poderia se envolver com um homem que realmente o merecesse.
Mas não conseguia aceitar. O pensamento de ver outra pessoa segurando sua mão, o beijando, dizendo que o amava o enjoava. Imaginar Nicholas com outro rapaz jurando que o amava fazia seu coração doer. — Puta merda, o que foi que eu fiz.. — Se perguntou. E então, com a testa ainda encostada na porta, chorou. Pela primeira vez em muito tempo, chorou como nunca havia chorado em sua vida inteira. Queria poder voltar no tempo, ou então, queria morrer, porque não queria continuar no mundo sentindo aquela merda de culpa. Virou-se, colando as costas na madeira, enquanto deslizava para baixo até sentar-se no chão. Juntou os joelhos e cobriu o rosto com as mãos, enquanto soluçava, colocando pra fora tudo que sentia, desejando nunca ter acordado e ido para aquela praia. Tudo ia de mal a pior.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 12:56 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4prBUp1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw5nNJHX1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4o08GA1u218u2_500
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com jaeyong.
Cindy ouviu Seungcheol gritar e virou a cabeça na direção do amigo, vendo ele bater no rosto do Minhyuk - ela deu um sorrisinho porque o Jeon realmente merecis aquilo - e sair andando, parecia estar chorando, mas ela não soube identificar se estava mesmo chorando. Olhou para Chaeyoung, que era a melhor amiga de Seungcheol. ㅡ Acho que você deveria ir lá só pra checar o que aconteceu ㅡ Disse, virando-se para Cheng e fazendo uma careta. Era nojento imaginar a sua irmã sentando no maknae do Tokyo porque... Era estranho. Só isso. ㅡ Não me diga isso ㅡ Respondeu, puxando a irmã para que Aisha fosse conversar com Nicholas, por último disse para a irmã: ㅡ Nós vamos comprar um teste pra você, tá? ㅡ E foi com Cheng para o hotel, esperando que a irmã vomitada fosse tomar banho enquanto alisava sua barriga recém-socada. Se ela tinha realmente um bebê, esse já não estava mais vivo porque Chaeyoung tinha batido com muita força nela.
Foram para a farmácia, compraram os três testes de gravidez até o One chegar, e como não queria ficar de vela com os pombinhos do sexo, Cindy respondeu ㅡ Me sinto como um saco de lixo e acho que essa é a hora de eu ir pra lixeira, até mais ㅡ e saiu da farmácia, esperando pela irmã sair para que pudessem mijar em cima daqueles trecos brancos, mas aquilo pelo visto demoraria. Então voltou para a areia, mais especificamente para onde o namorado estava porque planejava matá-lo por ter plantado um bebê maldito dentro da sua barriguinha fofa. Cruzou os braços quando chegou perto, cruzando o campo de jogo planejado e falando ㅡ Mark eu... AI SEU GALALAU DE MERDA ㅡ Xingou quando Jaeyong acertou sua barriga com a enorme bola de vôlei quase a derrubando no chão. Ia bater no feio sem dúvidas.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 1:27 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 24;
Aisha estava preocupada com o seu bebê. Não, não aquele que provavelmente Charles tinha colocado e agora crescia dentro de si. Ela não liga pra aquele. Sua preocupação era com Nicholas, seu filhinho, seu neném de colo que Aisha amava mais que amava o próprio irmão insuportável. Ah, mas Minhyuk pagaria por cada coisa que estava fazendo Nicholas passar. Ele era tão precioso, porque seu gêmeo tinha que ser tão filho da puta? Rolou até tapa na cara! — Eu vou — Concordou com Cindy, ouvindo Cheng falar algo sobre sentar no pau do One, levando a mais velha à fazer uma expressão de desgosto. Assentiu quando a mais nova da família disse que compraria um teste para ela, agradecendo com a cabeça. — Não precisam esperar por mim, acho que vou demorar. — Avisou, antes de correr em direção ao amigo. Passou por perto de Travis e lhe lançou um olhar de “eu vou te matar”, mas ele não chegou a fazer contato visual com ela.
Seguiu Nicholas até o momento que ele parou, já afastado de tudo e de todos, se sentando no chão. Chaeyoung podia ver claramente que ele estava chorando, e isso a deixava muito triste, porque seu irmão era um desgraçado da pior espécie possível em machucar alguém que o amava tanto. — Nicholas… — Chamou o amigo, se aproximando e se sentando perto dele, não hesitando em puxá-lo para um abraço, acariciando seus cabelos e deixando que ele chorasse o quanto quisesse. Às vezes fazia bem chorar. — O que aconteceu, bebê? O que ele fez agora? — Perguntou, porque não sabia o que tinha ocasionado a briga e precisava saber para poder jogar tudo na cara de Minhyuk mais tarde.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 2:08 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_o8qnyt00Qp1qmia4z_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_o8qnz2qfHk1qmia4z_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_o8qnzuEwxP1qmia4z_100
✧ ━━ kim yebin (veronica), 21;
Veronica estava feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque teria paz e sossego pelo menos por uma semana, antes de voltar a ser trancada naquela sala de ensaios e ter que ficar observando sua líder comer a música. Mas triste porque, como Aisha expulsou sua namorada Michelle do grupo, ela não debutou e tinha voltado para o porão dos trainees, onde ficaria por muito tempo até arrumarem um outro grupo pra ela. Então ela acabou não os acompanhando na viagem para a praia, enquanto todo mundo ficava com seus respectivos namoradinhos apaixonados. Até seu amigo Jay tinha acompanhante na viagem, porque ele contou para ela que estava sentando no chinês do grupo, que era bonito, mas ela não gostava da fruta então só parabenizou o casal.
Falando no diabo, ao longe, num quiosque, ela viu Namjoon. Gostava do rapaz porque eles se entendiam e eram quase iguais, até na distribuição de linhas do grupo, porque os dois cantavam pouco. Gritou ao longe seu nome, acenando quando este a viu, e correu até ele com seu maiô vermelho berrante pela praia, até alcançá-lo e se sentar no banquinho do seu lado. — Achei que você estaria se agarrando por aí com o Yang, estou surpresa que não — Comentou, olhando para o amigo. — Estou pensando em ir nadar mais tarde, você vem comigo?

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 2:08 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com aisha.
Estava livre. Mas a liberdade não era um sinônimo de felicidade. Nicholas não conseguia parar de chorar, e andando naquela areia para longe, apenas sentia vontade de olhar para trás. Mas não olhou. Bem, essa era a deixa para Minhyuk ir atrás do chinês. Não era isso tudo que ele sempre queria? Quando você ama uma pessoa, você tem de deixar ela ir, mesmo que isso implique na sua felicidade, e o amor é uma merda. Seungcheol não se importava, passaria o resto da semana no quarto do Q-ueen para evitar o Jeon e sequer lhe daria um olhar nos shows ou ensaios. Não era tão difícil. Logo, também arranjaria outra pessoa, qualquer um. Sabia que os trainees da IW ficavam olhando para si, ele era desejado, e Minhyuk não o amava. Magoado, acabou de bunda na areia, chorando com as mãos no rosto, rubro. Levantou o rosto quando ouviu a voz de Chaeyoung chamando por si, e se sentando ao seu lado. Seungcheol não conseguiu se controlar quando a Jeon a abraçou, com gordos filetes esparramando-se pelo rosto. Envolveu o quadril de Aisha, enterrando o rosto no ombro da amiga. ㅡ Eu sou um bobo. É tudo culpa minha ㅡ Murmurou magoado, desvencilhando-se dos braços da amiga. ㅡ Às vezes eu não queria ser um idol, isso é... Muito difícil. Alguém passou meu número para minhas fãs e elas andam me mandando mensagens ㅡ Continuou, tirando o celular do bolso e o entregando para Chaeyoung. ㅡ E o Minhyuk acabou lendo. Achou que eu estava o traindo. E
disse que preferia ter ficado com o Yifan ㅡ
Preferiu encurtar todas aquelas coisas que o Jeon o tinha falado que o magoaram. ㅡ Não que eu não tenha falado... coisas ㅡ Na verdade, tinha extrapolado, era a raiva. ㅡ Mas eu o amo tanto...

Ir para o topo Ir para baixo
JingWen

JingWen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 2:20 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6rRXjY1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og85knj7tC1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6saBRK1rhig15_500
✧ ━━ jeon jiyeon (cheng), 20; com cindy
Rapidamente peguei nas mãos do One e retirei elas da sacola, já que ele não podia saber sobre os testes de gravidez ㅡ Depois nos falamos, agora tenho que ir. ㅡ Eu disse saindo rapidamente da Farmácia e indo novamente até a praia chamar minha irmã Cindy para fazermos os testes de gravidez. Até que avistei Cindy ali caída no chão após levar uma bolada do Jaeyong ㅡ Cindyzinhx nãooooooo! omg ela está grávida! e se ela perder o baby hein?! ㅡ Falei com revolta para o feio do Jaeyong. Após a discussão intensa, segurei nas mãos de Cindy, e a levantei, então fomos até o quarto do Hotel para acabar com as dúvidas — Pode ir primeiro! Fico nervosa só de pensar que posso estar grávida do One!— Eu disse à ela entregando o teste de gravidez.
Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 2:24 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_otxe26hlzq1skr0w7_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_otxe1hYWbJ1skr0w7_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_otxe1iuDQb1skr0w7_540
✧ ━━ lee namjoon (jay), 20; com veronica.
Jay estava muito feliz porque ele tinha sentado no amor da sua vida, Yang. O Tokyo tinha debutado mas Jay não cantava muito, embora tivesse os seus fãs que eram em sua maioria homens apaixonados pela sua personalidade lerdinha e fofa. Mas ele não queria os seus fãs, e sim o Yifan. Estavam na praia, Jay se sentou com o chinês no ônibus, conversaram e riram, além de terem se beijado um pouco, mas quando chegaram na praia Namjoon decidiu dar espaço ao estrangeiro e foi nadar um pouco, mas logo foi beber um pouco de água de coco, se sentindo tão tropical quanto um havaiano. Virou e encontrou o chinês, vendo que ele estava sentado na areia, então alguém o chamou. Veronica. Ela era uma amiga muito especial e Namjoon se identificava com ela porque a namorada de Yebin estava no porão. E às vezes Namjoon ia ao porão alimentar a coitada da Michelle. ━ Olá Veronica! Na verdade não... ━ Saudou, virando-se para a amiga. Ela falou em nadar e não era uma ideia muito ruim, porque estava calor. ━ Oh, sim. Ninguém tá nadando então é bom porque temos o mar só pra gente ━ Ele adorava nadar, tinha até chamado Yang mas ele falou que preferia só olhar.

u
Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 2:42 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4prBUp1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw5nNJHX1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4o08GA1u218u2_500
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com cheng.
Ouviu a irmã gritar sobre o seu bebê com o Jaeyong enquanto estava caída no chão, contorcendo-se de dor na areia, Jaeyong podia parecer uma poc magrela mas ele era forte, principalmente quando batia com força naquela bola. O seu bebê tinha morrido, era caixão e vela preta sem dúvidas. Mesmo que não quisesse uma bosta anormal como filho, instagrammers não ficam grávidas. Segurou as mãos da Cheng e levantou-se, batendo nas pernas e na bunda para afastar a areia, olhando para a marca vermelha na barriga. ㅡ É vela e caixão preto, sem dúvidas! Mas quando sua namorada ficar grávida eu também vou dar uma bolada nela, seu RIDÍCULO ㅡ Gritou, seguindo para o quarto de hotel com dificuldade pois acabava de sofrer um grave acidente. ㅡ Tá bom irmã, mas se estivermos temos que preparar os cabides ㅡ E entrou no banheiro, fazendo as coisas em cima do dispositivo branco, esperou um pouco e ele deu... Positivo. Bom, se seu bebê não estava morto, estava deformado. Uma aberração da natureza que não teria vida social. ㅡ O QUE DISSE MACHISTA ㅡ Urrou para o teste, saindo do banheiro furiosa. Estava tendo um desgraçamento.

Ir para o topo Ir para baixo
JingWen

JingWen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 3:05 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6rRXjY1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og85knj7tC1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_og8j6saBRK1rhig15_500
✧ ━━ jeon jiyeon (cheng), 20; com cindy
Cheng simplesmente ficou chocada ao saber que a irmã mais nova estava simplesmente, grávida, isso mesmo, G R Á V I D A. Então ao saber que Cindy estava grávida, Cheng ficou mais nervosa ainda ━ Meu deus, isso não pode estar acontecendo com você! Como o pessoal irá reagir diante desta situação? Acho melhor você abortar caso não queira sujar sua imagem de maknae. ━ Disse Jiyeon preocupada com a irmã, mas então, agora é minha vez! Cheng pegou o teste de gravidez e entrou no banheiro determinada para saber se estava ou não grávida. Depois de alguns minutos ela olhou para baixo para saber se estava prenha, até que ━ Não é possível, como deu negativo se eu estava com todos os sintomas de uma gravidez!? Não consigo acreditar que pode ser merda acumulada em minha barriga, mas pensando bem faz uma semana exatamente que eu não vou ao banheiro. ━ Cheng disse com um sorriso no rosto por saber que não estava grávida do One, e também sabendo que iria poder transar, comer e fazer as coisas normalmente. Após saber que realmente NÃO ESTAVA grávida Cheng saiu do banheiro e foi procurar um laxante em sua mochila urgentemente, já que não cagava a uma semana, e enquanto procurava resolveu pensar em algo para ajudar sua irmã que estava grávida em menos de 1 ano de debut.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 3:20 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 24;
A situação de Nicholas era triste, odiava ver seu melhor amigo - que sempre era tão feliz e que a animava tanto - naquele estado, tão deprimido e choroso. E o pior, tudo isso por causa da estupidez e da grosseria do seu irmão. Travis era um idiota, só mesmo um idiota que magoria a pessoa que está junto há anos. Não que Aisha não tivesse magoado Mark também quando traiu ele, depois de dois anos de namoro e alguns meses de noivado. Mas era diferente, seu namoro já estava em crise. Agora eles, ela não conseguiam entender. Até ontem parecia tudo tão bem, ela convivia com os dois e sabia do que falava. Ouviu Nicholas começar a se culpar, dizendo que tudo que havia acontecido era culpa dele, o que Aisha não acreditou, porque ela conhecia bem o seu irmão gêmeo e tinha certeza de que quem colocou isso na cabeça de Nicholas foi ele mesmo. Minhyuk era persuasivo, conseguia convencer os outros para que a situação virasse ao seu favor. — E quem te disse que você é o culpado de tudo? O Minhyuk? — Perguntou. Dependendo da resposta, era mais um chute que o seu irmão levaria quando ela o encontrasse. Ah, mas ela estava furiosa.
Continuou escutando o amigo, e acabou entendendo toda a situação. Alguém, provavelmente de dentro da empresa, vazou o número do celular para os fãs e agora estavam mandando mensagens insinuantes - As quais ela leu, e tinha que dizer que estava impressionada com a perversidade dos fãs. Quantos anos essas meninas tinham para escrever algumas coisas que nem para o Charles ela mandava? Mas enfim. A gota d’água para seu respeito pelo irmão acabar foi quando Nicholas contou que ele havia dito que preferia ter ficado com o chinês. Não era possível que aquilo era sério. Depois de tanta briga contra Yifan no Halloween, Travis soltava aquela proeza? — Não, você só pode estar brincando comigo. Ele não disse essas coisas. Não é possível — Falou, incrédula — Independente do que você disse, ele merece! Não era para ele ter sequer ter cogitado a ideia de que você podia estar o traindo, depois de terem ficado juntos por oito anos. Meu Deus, o que meu irmão tem na cabeça? — Perguntava, ainda indignada. Não entendia como Travis podia ser tão diferente das mulheres da família. Só podia ter puxado o irresponsável do seu pai mesmo. — Você quer que eu vá conversar com ele? — Questionou, mesmo imaginando que a resposta fosse ser negativa. Suspirou, porque Nicholas admitiu que o amava, e isso a deixava triste — Eu sei que você ama. — Passou a mão na bochecha do mais novo. O tratava como se fosse seu filhinho, mesmo que eles tivessem apenas 3 anos de diferença. — E não quero defender o Travis, mas também acho que ele te ama. Ele é que nem eu, fala as coisas na raiva sem pensar. Não estou te dizendo para que você vá para o quarto dele e o perdoe, claro que não, você deve esperar. Mas… Isso é muito estranho. Vocês eram um casal tão lindo, era o casal que eu mais via amor, sabe? Quer dizer, eu amo o Charles, mas não é como o namoro de vocês. Ele não deve estar pensando muito bem. Dê um tempo para vocês dois. — Aconselhou — Pare de chorar, vá descansar, ou se quiser, pode vir dar uma volta comigo e com minhas irmãs. Só se distraia. E se depois de um tempo você ver que realmente não tem volta, não fica lamentando porque acabou. O azarado é o Travis que perdeu a pessoa mais linda desse mundo. Se ele não quer, eu tenho certeza que vai aparecer muitos que queiram — Sorriu fraco, antes de abraçá-lo rápido. — Eu amo você. Você é meu melhor amigo. — Falou, antes de se afastar e encará-lo. — Agora desfaz essa cara triste, nem que você faça aquele sorrisinho falso quando o Jaeyong vem falar com você como se fosse seu amigo. Só quero te ver alegre.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 4:11 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4prBUp1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw5nNJHX1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ohnw4o08GA1u218u2_500
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com cheng.
Estava muito chocada e nervosa, então a irmã falou como as pessoas reagiriam a sua gravidez, e bocudo do jeito que o Jaeyong era, não demoraria muito para toda a empresa saber da aberraçãozinha que crescia dentro de si, e se sua mãe descobrisse iria ficar muito furiosa por ter deixado aquilo acontecer consigo. Pegou o celular e mandou uma mensagem primeiro pra Aisha, dizendo "TRAZ O CABIDEEEEEEEEEE" e depois para Mark "meu deus do ceu eu to com um alien crescendo dentro da minha barriga COMO A GENTE DEIXOU ISSO ACONTECER". Cheng estava certa, como maknae, tinha de passar uma imagem de inocência e pureza, e grávida os netizens cairiam em cima dela. ㅡ Sim, eu nao vou admitir ESSA MONSTRUOSIDADE crescendo em mim ㅡ Muito nervosa, abriu as portas do armário com força enquanto Cheng gritava dentro do banheiro, pegando todos os cabides de todos os tamanhos de dentro e colocando em cima da cama. Cheng pelo visto estava grávida da merda, e não de um filho de verdade, sorte dela. ㅡ Irmã me ajuda, bate na minha barriga com força pra essa aberração sair de mim! ㅡ Desesperou-se. Aonde Chaeyoung estava naquelas horas? Ela constantemente abortava, era expert nisso.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 4:47 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com aisha.
Por que a culpa não seria sua? Minhyuk era aquele bom namorado que dizia fazer de tudo para agradá-lo, e Seungcheol era apenas aquela pessoa cega e grossa que se negava a ver tudo aquilo que seu ex-namorado fazia para ele. Estava sentado naquela areia podre e não ligava por estar com as pernas todas sujas com aqueles grãos desagradáveis. Bem, ele já estava na merda mesmo, era só mais uma coisa horrível somada a todos os seus problemas. Tudo estava acabado, Seungcheol repetia aquilo na sua cabeça várias e várias vezes, em um ciclo vicioso. ㅡ Ele não disse nada mais que a verdade, noona ㅡ Respondeu, abraçando os joelhos com força. A culpa era sua... Se não estivesse tão ocupado com todo o seu trabalho e tivesse dedicado um pouco do seu tempo para o namorado, se tivesse se abrido um pouco para ele, nada disso teria acontecido. E eles ainda estariam juntos... E Seungcheol não estaria chorando magoado na areia da praia, agarrado a sua melhor amiga.
Quando Aisha o respondeu, descrente, Seungcheol teve uma crise, soluçando forte encostado contra as próprias pernas. ㅡ Sabe, talvez seja melhor dessa forma... Não era nem pra gente ter começado a namorar. E agora ele está feliz porque ele pode ir atrás do Yang ou de qualquer cara que ele queira. ㅡ Respondeu. Magoava-o falar aquelas coisas, mas depois de tanto sofrimento começava a lamentar-se e preferir nunca ter conhecido o Jeon. Nunca ter entrado naquela empresa desgraçada. Se não fosse um idol, talvez fosse uma pessoa normal sem problemas como receber mensagens maliciosas de fãs. ㅡ ...Não precisa. Eu nunca mais quero falar com ele. ㅡ Respondeu rancoroso. Ele não seria como Yifan amando Minhyuk pelo resto da sua vida, um dia todo aquele amor passaria e conseguiria seguir em frente. Demoraria com toda certeza, mas o dia em que não viveria todo maldito dia pensando naquele Jeon desgraçado. Mesmo que fosse o gêmeo da sua melhor amiga. Apertou a mão de Chaeyoung sob o rosto, sentindo o peito se apertar com força ao ouvir tudo aquilo sobre amor, apesar de dizer para o próprio que o odiava. Abraçou-a, dizendo um "Eu também amo você" baixinho, forçando um sorriso fraco enquanto ela se afastava. Ok, tinha que parar de se afundar em toda aquela estranha melancolia. Nicholas apertou as mãos contra os olhos e manteve-se naquela posição por um momento, antes de se levantar e ir para o hotel. Como dividia o quarto com o ex-namorado, acabou indo para o quarto do Charles, com o seu consentimento, é claro. Decidiu que iria dormir, porque nos seus sonhos era melhor do que a sua terrível realidade.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 5:26 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
Travis estava péssimo. Havia ficado deitado na cama que era para dividir com Nicholas o dia todo, nem sequer atendendo a porta para seus melhores amigos, que tinham ficado sabendo do que aconteceu e acabaram ficando com medo de que Minhyuk estivesse trancado no quarto se drogando até a morte. Deu um sinal de vida, respondendo que ficaria bem, mas não chegou a destrancar a porta um minuto sequer. Exceto para uma pessoa.
Yang havia aparecido na porta dizendo que queria conversar com ele. De início ele falou que não o deixaria entrar, mas o chinês acabou insistindo, fazendo o coreano abrir a porta e recebê-lo. Não estava com segundas intenções, muito pelo contrário, ele apareceu justamente para encorajá-lo a pedir desculpas, porque agora ele estava com Jay então Minhyuk não o interessava mais, mas ainda queria vê-lo sendo feliz. Achou legal da parte dele fazer isso, e quando o chinês foi embora, Travis decidiu que iria pedir desculpas. Mesmo que Nicholas não aceitasse, na verdade, ele nem esperava isso depois de todas as coisas horríveis que tinha dito para o mais novo. Mas precisava tirar esse peso de sua consciência.
Quando caiu a noite, Minhyuk criou coragem para sair do quarto. Não tinha falado com mais ninguém depois de Yifan, ignorou até as mensagens da mãe, porque Aisha era dedo-duro e havia contado tudo que fez para ela. Estava brava e exigia que ele reatasse seu namoro com Nicholas. Bem que fosse fácil assim, mãe, foi o que ele pensou, enquanto colocava o celular no bolso da calça e criava coragem para ir até o quarto de Charles, que era onde a mensagem do rapaz (que ele também não respondeu) informava que ele estava. O dormitório não era longe, então em pouco tempo ele já estava na frente da porta do quarto, respirando fundo e dando três batidas na porta, esperando que no mínimo Nicholas respondesse. — Eu sei que é idiota eu vir te procurar depois de tudo que aconteceu, e que você não quer mais falar comigo. Eu te entendo. — Falou — Mas eu preciso falar com você. Eu prometo que vou ser rápido.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 6:04 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
Depois de ter acordado, Nicholas trocou mensagens com as irmãs Jeon, agora mais calmo e com a cabeça no lugar, reorganizando os seus pensamentos e a primeira coisa que lhe veio a cabeça é que deveria pegar as suas roupas no quarto, queria evitar Minhyuk o quanto pudesse, e ele precisava de um banho; porque aquele lugar era quente, e muito diferente de Seoul. Maldita seja a praia dos divórcios, amaldiçoou. E foi aí que ouviu três batidas na porta, achando ser o Charles, gritou: ㅡ Charles, vai dormir com a Aisha, você sabe que não estou bem ㅡ para o companheiro de grupo, se é que ele dormiria mesmo naquele quarto. Esperava que não porque chateado do jeito que estava e com o garoto retardado lhe falando sobre seu relacionamento com sua melhor amiga daria-lhe um tiro. Deu longos passos até a porta, dando uma rápida olhada no olho mágico. Com as mãos apoiadas na porta, Kang Seungcheol congelou ao reconhecer Jeon Minhyuk do outro lado da porta. Não iria cair em todo aquele papinho de novo para passar por outra briga no mês que vem. ㅡ É bem idiota e típico de você, vai embora, está perdendo o seu tempo se acha que vai conseguir algo aqui, estou cansado, Minhyuk ㅡ Respondeu, suspirando. Levando um tempo para decidir o que faria, um fato é que Seungcheol não conseguia ser malvado e com o seu coração de manteiga, começou a sentir-se mal por ter sido tão duro. Embora o seu ex-namorado não tivesse se importado consigo naqueles momentos de tensão mais cedo. Umedeceu os lábios, destrancando a porta e abrindo uma pequena fresta. Ainda sentia a mão formigando naquela pele quente após o tapa certeiro de mais cedo.
ㅡ ...Seja breve, não estou com um bom humor depois de tudo o que você me disse. ㅡ Assentiu, a voz sem humor algum enquanto abria a porta e jogava o corpo para o lado, para que Minhyuk entrasse e começasse a falar todas as ladainhas que quisesse. Cruzou os braços, na verdade, não tinha muita esperança para o que aconteceria depois, porque imaginava a briga que estaria prestes a acontecer em questão de segundos. Não chegou a encara-lo uma vez magoado, era difícil tentar olhar para o rosto do Jeon, e cabisbaixo começou: ㅡ E não espere que eu vá te perdoar, Travis. Se você veio aqui tentar me manipular como sempre faz, está perdendo seu tempo. ㅡ E então fechou a porta. Mas não a trancou, porque se ele estivesse bêbado e tentasse agarrá-lo, Seungcheol chutaria as bolas dele e sairia correndo.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 22, 2017 7:02 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
Travis ficou quieto. Pensou em apenas murmurar um “me desculpe por te incomodar” e sair dali, mas não foi, porque precisava falar tudo aquilo que estava preso em sua garganta antes de dar seu adeus definitivo para o namorado - ou melhor, ex. Quase começou a falar ali mesmo, na porta, mas Nicholas era adorável demais para deixá-lo lá plantado, ele conhecia o jeitinho dele. Não tinha palavras para descrever a vergonha que sentia em voltar para falar com ele depois de tudo que aconteceu. Se ele fosse Nicholas, nunca que abriria a porta para alguém como ele.
— Eu vou ser. Você já perdeu tempo demais comigo. Eu só quero esclarecer as coisas. — Respondeu, não conseguindo esconder a tristeza em sua voz. Seungcheol já lhe deu um breve aviso de que ele não o perdoaria, fazendo o mais velho suspirar, assentindo, enquanto adentrava o quarto do seu amigo. Esperou que Nicholas fechasse a porta, então se sentou sobre a cama, cruzando as pernas sobre ela - a famigerada posição das pernas de índio. Olhou ao redor, pensando em como deveria começar. — Eu não sou um príncipe encantado, Nicholas — Encarou o rosto bonito do rapaz, mesmo que este parecesse querer evitar de olhá-lo. — Você sabe muito bem que não. Eu falo palavrão, eu bebo que nem um fodido, eu não sou romântico. Eu sou um humano, e talvez o pior que você já teve o desprazer de conhecer. Eu nem sequer mereço aquele emoji de coração que você colocou na frente do meu nome no seu celular. Então, eu realmente não espero que você me perdoe e volte para mim só porque vou confessar todas minhas dores aqui. Eu só quero que você me escute, e se depois disso você quiser que eu suma da sua frente e você nem tenha mais notícias de mim, é isso que eu vou fazer. Então, por favor, pela última vez, presta atenção em mim. — Pediu, fazendo uma pausa antes de começar.
— Quando eu entrei na IW eu não tinha noção do que eu queria fazer da minha vida. Juro para você, que até meus quinze anos de idade, meus planos eram ficar por lá até meus vinte anos, então eu sairia pro mundo e me perderia por algum lugar até que eu morresse de alguma overdose ou algo do tipo. Eu nunca tive muita expectativa de vida, eu nunca sonhei grande. Para a falar a verdade, se eu estou hoje no Tokyo é porque fui obrigado anos atrás, eu nunca tive vontade de me tornar um famoso e ser idolatrado mundialmente. Porque naquela época eu não vivia, era como se eu apenas existisse. — Deu de ombros — Mas então, você apareceu. Você era tão engraçado com aquele cabelo, mas eu te achei uma gracinha. Eu sempre te achei lindo, você sabe disso. — Sorriu fraco — Só que eu não me apaixonei por você por causa disso. Eu me apaixonei porque você pareceu ser a primeira pessoa que me entendia, a primeira pessoa que me fazia ter vontade de… De simplesmente acordar de manhã e ir ensaiar. Depois que eu te conheci, Nicholas, eu comecei a pensar que talvez minha vida tivesse algum sentido, e que valia a pena eu querer continuar. — Sentiu as lágrimas se formarem e passou as mãos sobre os olhos, rapidamente, querendo disfarçar que estava chorando. Odiava chorar na frente das pessoas. — Que inferno — Reclamou, pelo fato de que havia se tornado emotivo a ponto de chorar por tudo. Não queria ser assim. — Enfim, mas continuando… Eu não vim aqui para falar como eu me senti quando eu te conheci, apesar de não ter mudado nada disso depois de oito anos. Ainda me sinto mais vivo perto de você. Apesar de que agora não estou bem assim. — Falou a última frase baixo — Eu te juro, que por mais que a gente brigou e se desentendeu diversas vezes, esses últimos oito anos que passamos juntos foram os melhores da minha vida, e eu vou ser grato minha vida inteira por tudo que você me proporcionou. Você é incrível, Nicholas. Você é inteligente, bonito, divertido. Enquanto eu não passo de um fracassado que apenas tomou seu tempo, em que você poderia ter passado conhecendo pessoas novas, ou até com alguém que te desse mais valor do que eu te dei. Eu sinto muito, de verdade. Eu não merecia todas essas lágrimas que você derramou hoje, mas você sabe, eu sou um completo idiota. — Nessa parte ele já não conseguia controlar as lágrimas. Foda-se se tinha um preceito de que nunca choraria na frente de alguém. Ele já não tinha mais nada a perder mesmo. — Que merda, eu estou tão arrependido por tudo que eu fiz você passar hoje. Eu disse que você tinha estragado minha semana, mas quem estragou tudo foi eu. — Passou novamente a mão sobre os olhos, com a voz trêmula enquanto falava. — Eu consegui estragar tudo por causa desse… sentimento ridículo. Eu estava com medo, Nicholas. Eu vi aquelas mensagens e fiquei com medo de te perder, mesmo que você não tivesse nada a ver com elas. E no fim, quem acabou te afastando de mim foi eu mesmo. Se eu tivesse sido mais compreensivo, quem sabe nenhum de nós estaria passando por isso, mas não, eu sempre tenho que ser esse babaca explosivo que afasta todos de si mesmo. Meu Deus, eu me odeio tanto nesse momento, agora eu entendo porque você também me detesta. — Estava em completo desespero soltando aquelas frases de ódio contra si mesmo, mas nada que não fosse verdade. Queria sumir, queria nunca ter nascido, porque assim não estaria sentindo aquelas coisas terríveis. — Eu nunca quis dizer que preferia o Yang, eu ainda te amo pra caralho, Nicholas. E ainda vou continuar amando, mesmo que você continue dizendo que tudo acabou. — Evitava olhar para o outro, porque não queria que ele continuasse o vendo chorar. — E do fundo do meu coração, eu quero que você seja feliz, mesmo que para isso eu tenha que ver você amando outra pessoa. Ela não vai te fazer sofrer como eu fiz. — Terminou, se levantando, porque não queria mais ficar por lá e ter que continuar sofrendo daquela forma. — Eu sinto muito. Do fundo do meu coração, me desculpe por tudo que eu já fiz. Não vou mais te incomodar. Eu só queria que você soubesse como eu me sinto. Eu não tenho rancor de você, caso queira saber. E independente do que acontecer, eu ainda te amo. — Confessou, por fim, antes de começar a andar em direção a porta. Queria voltar para o seu quarto logo. E de preferência, nunca mais sair.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IW ENTERTAINMENT — RPG
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVERLAND PARK HIGH SCHOOL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: