OVERLAND PARK HIGH SCHOOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVERLAND PARK HIGH SCHOOL

♥ participa qm quiser qm nao quiser senta e chora ♥
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IW ENTERTAINMENT — RPG

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 16, 2017 9:07 pm

depois eu edito aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 16, 2017 9:36 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qfQR251sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qnW1e01sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qjKkA21sccn28_100
✧ ━━ jeon chaeyoung (aisha), 23;
O despertador tocou, exatamente oito da manhã. Era esse horário que todos os idols e trainees da IW tinham que acordar, todos os dias. Laurel que havia programado os relógios para tocarem naquele horário. Por que? Porque ela é uma fudida desgraçada. Não deixem ela ficar sabendo disso.
Aisha bateu com a mão no despertador e virou-se de lado na cama, mais cinco minutos não fariam mal pra ninguém. Mas levou um susto quando abriu seus olhos e viu Nicholas deitado — AHHHHHH — Ela berrou, chutando o garoto para fora da cama — Eu mandei você dormir no chão, poc desgraçada. Agora vou ter que trocar meus lençóis de seda porque você os infectou com sua radiação — Ela brigou, enquanto se levantava, deixando o cunhado no chão. A televisão ainda estava ligada e havia muitas embalagens de comida que os dois comeram enquanto assistia a nova versão de It. Ela adorava as noites das meninas (que basicamente era ela e Nicholas assistindo filme e falando mal da vida dos outros). Aisha só se assustou quando viu o making of e viu o ator que fazia o palhaço. Ele é realmente feio, ela soltou um gritão quando viu Bill Skarsgard na tela de sua televisão de 50 polegadas. Já Nicholas gritou o filme inteiro, agora ela entendia porque ele é o main vocal do grupo. Escandaloso demais.
Esperou que o mais novo saísse do quarto para ir tomar banho e se vestir, pois logo cedo ela tinha que praticar sua dança, mas antes ela queria passar para ver seu namorado Charles e brigar um pouco com Veronica e xingar Cindy por ter roubado seu ex na cara dura.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 11:22 am

sweetchemical escreveu:
IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qfQR251sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qnW1e01sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qjKkA21sccn28_100
✧ ━━ jeon chaeyoung (aisha), 23;
O despertador tocou, exatamente oito da manhã. Era esse horário que todos os idols e trainees da IW tinham que acordar, todos os dias. Laurel que havia programado os relógios para tocarem naquele horário. Por que? Porque ela é uma fudida desgraçada. Não deixem ela ficar sabendo disso.
Aisha bateu com a mão no despertador e virou-se de lado na cama, mais cinco minutos não fariam mal pra ninguém. Mas levou um susto quando abriu seus olhos e viu Nicholas deitado — AHHHHHH — Ela berrou, chutando o garoto para fora da cama — Eu mandei você dormir no chão, poc desgraçada. Agora vou ter que trocar meus lençóis de seda porque você os infectou com sua radiação — Ela brigou, enquanto se levantava, deixando o cunhado no chão. A televisão ainda estava ligada e havia muitas embalagens de comida que os dois comeram enquanto assistia a nova versão de It. Ela adorava as noites das meninas (que basicamente era ela e Nicholas assistindo filme e falando mal da vida dos outros). Aisha só se assustou quando viu o making of e viu o ator que fazia o palhaço. Ele é realmente feio, ela soltou um gritão quando viu Bill Skarsgard na tela de sua televisão de 50 polegadas. Já Nicholas gritou o filme inteiro, agora ela entendia porque ele é o main vocal do grupo. Escandaloso demais.
Esperou que o mais novo saísse do quarto para ir tomar banho e se vestir, pois logo cedo ela tinha que praticar sua dança, mas antes ela queria passar para ver seu namorado Charles e brigar um pouco com Veronica e xingar Cindy por ter roubado seu ex na cara dura.


IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqkTGvk1v4x45k_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqhappb1v4x45k_540   IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqq3WLZ1v4x45k_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com hitlerisha.
Nicholas não tinha ouvido o alto despertador que a nazista-mãe; Laurel Ishikawa tinha colocado para despertar, mas sim com a nazista-filha gritando e o chutando para fora da cama, um desses chutes inclusive quase acabaram acertando o seu rosto perfeito esculpido por Deus e por várias cirurgias plásticas aqui e ali. Franziu a testa, crispou os lábios e abriu os olhos na hora que percebeu estar caído no chão gelado e com cheiro de mijo do Charles. ━ Para de gritar, sua meliante. Eu ainda preciso dos meus ouvidos pra ouvir o Travis gemendo e me chamando de tartaruguinha ━ Forçou o corpo fraco devido a noite anterior lotada de gritos por causa de Pennywise que o lembrava um pouco Aisha com maquiagem, e metade dos seus gritos foi por causa da terrível imagem em sua cabecinha de Aisha com aquele sorriso monstruoso afirmando ter balões no bueiro e dizendo que ele flutuaria, e arrancando seu braço. Nicholas gostava muito daquele braço, era o braço que ele usava para arranhar as costas de Travis quando a coisa estava ficando boa. ━ E eu não iria dormir no chão, eu sei que o Charles cagou na sacolinha e passou pelo chão inteiro ━ Dito isso, fez uma expressão enojada e se levantou, dando uma olhada por todo aquele quarto bagunçado e sentindo uma pontada de pena da faxineira que teria de limpar tudo aquilo. Bom, pelo menos Nicholas e sua cunhada tinham dado uma hora extra para a mulher, e ela ganharia dinheiro. Ambos não passavam de justiceiros.
Cansado, despediu-se de Aisha depois de um tempo e foi embora do quarto dela, procurando pelo seu já que o corpo implorava por um banho, não especificou banho de quê. Perguntou-se aonde Travis estaria. Talvez procrastinando, e pedia para que não fosse com aquela poc fudida chamada Yang. Daria um jeito de mandá-lo de volta para a China, mas para isso precisaria da ajuda de suas amigas cobrinhas, e aquele não era o momento certo para tal. Pegou o telefone no bolso de trás da calça de dormir e escreveu para Travis: "cade vc seu merda"

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 12:06 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7fdLFr1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc73elm01tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7pcrZe1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc74HOdg1tgvgkr_100  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
Travis já estava acordado muito antes do despertador tocar. Isso porque ele era responsável e combinou com Mark de treinarem coreografia logo cedo. Mentira. Ele acordou cedo porque Charles estava enchendo seu saco o ligando sete horas da manhã para contar com o que havia sonhado, recebendo um grande vai tomar no cu vindo do rapper e ainda tendo o telefone desligado na sua cara. Depois que viu que não conseguia voltar a dormir graças àquele desgraçado, resolveu encher o saco de Mark também e chamá-lo para treinar, já que os dois eram os dançarinos principais. Pensou em mandar mensagem para seu xuxuzinho também, mas não sabia se ele já tinha levantado e considerando o fato de que ele havia dormido no quarto de Aisha, era perigoso. Havia aprendido das piores formas possíveis de que não se deve acordar a irmã, jamais. Então apenas saiu da cama e foi tomar banho.
E agora estava jogado no meio do piso de madeira na sala de treino, esperando o lixo radioativo conhecido como Mark criar vergonha na cara e chegar logo. Não o culpava por demorar, deveria estar trocando a própria fralda geriátrica, porque é um velho caquético. Ouviu a porta se abrir e achou que era o amigo, mas na verdade era Yang vindo atrás de si provavelmente querendo fazer graça pra cima dele, porque todo mundo sabe que ele queria uma mamada do Jeon. Ele começou a fingir que não sabia que ele estava lá e a perguntar quando o ensaio começaria, então Travis perguntou quem o chamou, e o chinês disse que foi Mark. Lembraria-se mais tarde de xingar ele por isso. Sentiu seu celular vibrar e viu a mensagem de Nicholas, perguntando onde ele estava. “na sala de ensaio, mas já estou saindo. vou te procurar”, digitou.
Levantou-se e saiu da sala, falando para o chinês mandar Mark o esperar. Pôs o celular no bolso da calça e foi atrás do namorado, começando pela parte dos dormitórios. Andou por um tempo até observar ao longe uma silhueta conhecida trajando aquele pijama vergonhoso. Travis balançou a cabeça — Ô poc — Chamou, esperando o namorado parar de andar para correr até ele. O abraçou por trás, lhe dando um beijo na bochecha. — Bom dia. Que bom que está vivo, achei que não sobreviveria passando uma noite na câmara de gás da Aisha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 12:53 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqkTGvk1v4x45k_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqhappb1v4x45k_540   IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqq3WLZ1v4x45k_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com tartaruguinha.
Tinham se passado 0.20 segundos e Travis ainda não tinha respondido, então ele deduziu que Yang tinha sequestrado seu namorado, ainda andando Nicholas pegou o celular e começou a escrever algo como "seu filho da puta devolve o celular pro meu namorado se nao eu vou no quarto do esquizofrenico do charles e mando ele mijar nessa sua cara chinesa chernobylesca", porém relaxou, e ficou tenso em seguida, já que podia ter acontecido algo pior com Travis: David Kwon poderia estar atrás do seu namorado querendo o polenguinho dele. Quem era aquele cão falador de mandarim perto da bomba chernobylesca sul-coreana criadora de ratos de esgoto? Ele estava realmente preocupado. Sentiu o celular tremer e quase teve um surto #esquizo ao notar que Travis estava bem, e atrás de si. "achei que o david kwon tivesse te sequestrado" Respondeu, voltando a andar. Ele sabia que deveria ficar parado, mas não era tão desesperado pra ficar meia hora esperando sua tartaruguinha com o passo lento que ele tinha ir atrás de si. Além de lerdo, cego.
Passou as mãos pelo seu pijaminha tentando parecer um pouco melhor, mas não sabia como desenrugar aquelas listras brancas estampadas na roupa. O pijama só ficava legal quando estava com Aisha e ela vestia uma roupa tão horrível quanto a sua. Parou ao ouvir a voz do seu anjo o chamando de poc, mas não se virando porque era uma pessoa difícil. Sorriu ao sentir os braços de Travis o abraçando por trás, seguido de um beijo quente e molhado no rosto. ━ Morri, mas passo bem. ━ Respondeu, se dando conta de que estava um pouco rouco, por causa dos gritos da noite anterior. Aquilo seria um problema se Laurel descobrisse, mas aquela velha cacura só servia pra gritar shy shy shy dentro do quarto cute dela. Virou-se para Travis, o puxando para um beijo de verdade, se separando logo em seguida. ━ O que você vai fazer agora? Eu preciso tomar banho. ━ Claro que precisava, estava fedendo a Aisha.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 4:57 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7fdLFr1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc73elm01tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7pcrZe1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc74HOdg1tgvgkr_100  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
Existem coisas feias no mundo - Como o maiô de sua irmã que usou na festa da piscina da IW no verão passado, ou seu presente de dois anos de namoro. Mas o pijama de Nicholas ultrapassava todos os limites. Pra ficar mais feio só se tivesse a cara do David Kwon estampada nele. Travis sentia desgosto quando abaixava os olhos para secar seu namorado e via aquela calça horrorosa o encarando. — Sua calça é muito feia, prefiro que você tire — Disse, não deixando de soltar uma de suas frases de duplo sentido que o deixavam parecendo um ninfomaníaco.
Percebeu que seu namorado estava rouco, o que seria um problema, considerando o fato que quem faz as high notes do grupo é ele. Laurel jogaria o bastão rosa que ela usa enquanto canta SHY SHY SHY em sua cabeça se ficar sabendo. Mas ele não estava surpreso, porque considerando os gritos dos dois noite passada, em que metade da empresa conseguiu ouvir, ele ainda estava no lucro por ter um pouco de voz.
Retribuiu ao beijo, segurando na cintura do menor, que mesmo depois de tanto tempo ainda era mais fina que a de sua irmã. Ele já havia comentado sobre isso uma vez com ela e acabou levando uma série de xingamentos, mas foi engraçado. Afastou-se então, ouvindo a pergunta sobre o que ele faria agora. Ele tinha que ir ensaiar, já que seu celular não parava de vibrar recebendo mensagens, provavelmente de Mark, mas não estava disposto a fazer isso agora porque ficar com Nicholas parecia muito mais interessante, ele não estava disposto a ver o boneco de hidrogel também conhecido como Mark Hwang logo cedo. — Eu deveria ir ensaiar, mas acho que mudei de ideia — Falou, selando seus lábios com os dele brevemente — Prefiro ir com você. — Não que ele gostasse de fazer os seus amigos ficarem esperando sua boa vontade, mas entre tomar banho com seu namorado e ficar vendo Mark rodopiar como o peão da casa própria, era claro que ele escolhe a primeira opção.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
JingWen

JingWen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 5:01 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_og8j6rRXjY1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_og85knj7tC1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_og8j6saBRK1rhig15_500
✧ ━━ jeon jiyeon (cheng), 20;
Após o despertador tocar, eu me levanto e coloco uma roupa casual para o ensaio, ainda é cedo no meu ponto de vista, porém tenho que me agilizar. Saio do meu dormitório e vou diretamente para a cozinha (meu lugar preferido), e lá pego uma pequena batata doce para saciar minha fome e a como rapidamente, pois quero ter um tempo apenas para mim na sala de ensaio. Subo para o terceiro andar, e após vários passos cansativos chego finalmente a sala de ensaio, e ansiosa para ensaiar sozinha por algum tempo, decido colocar a música da famosa cantora Aisha.
Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 5:06 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ot7n417rFT1s155wx_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ot7n2ofrYL1s155wx_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ot7n34HlaY1s155wx_500
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com mark.
O rostinho da nação não havia dormido bem, uma vez que teve um pesadelo com David Kwon, Cindy passara a noite dormindo e acordando, suando frio. Acabou acordando mais cedo que o alarme, aproveitando para realizar determinadas atividades que não faria se acordasse mais tarde, como, por exemplo, comer escondido de Laurel Ishikawa já que a maldita ceo de 50 anos de idade lotada de plásticas controlava arduamente o peso dos idols sob sua custódia. Após tomar um banho, apenas de roupão, buscou no fundo do armário a sacola lotada de porcarias e sentou-se no chão, devorando com uma voracidade incomum aquelas barras de chocolate e salgadinhos de alga. Não gostaria que ninguém a visse daquele jeito, e muito menos que algum amigo seu ou o namorado tivesse um surto e acabasse invadindo o seu quarto. Terminada a sua crise de abstinência, a Jeon guardou o restante do seu pequeno tesouro e o guardou no fundo do armário, de forma que ninguém além dela própria descobrisse aquilo mais uma vez. Foi nessa hora que o despertador tocou, constatando que eram oito horas da manhã. Cindy então limpou as migalhas do roupão e foi se vestir, saindo do seu quarto em seguida. Esperava encontrar a irmã Laura, mas uma vez que os pés a levavam até a sala de treinos, deparou-se com Mark no corredor, andando para aquele calabouço fedido que era aonde o Tokyo matava criancinhas como sacrifício para o seu Deus satânico. Jonghyun - seu ex-namorado - fora o epitome da esquizofrenia, aquilo era um exemplo. E não deixaria Mark seguir aquele caminho. ━ Bom dia. ━ Saudou, após tocar o ombro do rapaz com a mão, ela esperava não estar cheirando a alga frita. ━ Não me diga que você está indo cometer suicídio social dentro da sala de treinos ━ Comentou, como se ela própria não estivesse indo deslocar o ombro depois de uma coreografia difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 5:33 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqkTGvk1v4x45k_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqhappb1v4x45k_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqq3WLZ1v4x45k_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com tartaruguinha.
Ele não pôde deixar de soltar um riso rouco com o que o namorado tinha dito, em deleite com o som da voz rappertastica de Travis. Passou pela sua cabeça o pensamento de como seu namorado era um cara gostoso e ele queria foder de quatro naquele exato momento, mas não podia, já que aquilo era algo reservado para a noite e, bem, eles não tinham tempo. Muito menos dignidade para se perder fazendo algo daquele tipo no corredor. ━ Então você acha que eu devo tirá-la agora? A nossa ceo não vai gostar muito do vocalista do Tokyo andando por aí sem calça. ━ Riu mais uma vez. Aquela mulher velha conseguia assustá-lo mais do que a própria Aisha. Havia noites em que Nicholas tremia imaginando como seria Laurel brava. Será que ela forçaria o aegyo ou ficaria brava como uma pessoa normal? Ele não conseguia vê-la como uma pessoa normal, mais como uma divindade estranha e doentia.
Beijavam-se, mas não conseguia prestar atenção somente no namorado, e sim na constante vibração que era o seu corpo. Obra do celular, é claro. O Kang gostaria de enfiar o aparelho de Travis no meio da bunda do infeliz que estava os atormentando em um momento tão crítico e óbvio do relacionamento dos dois: a manhã depois da noite das garotas. Havia dias em que se beijavam, ou faziam sexo, ou se comiam com os olhos durante os treinos enquanto o líder papa-linhas ficava dançando que nem um frango. ━ Ninguém liga mais pra ensaios, todo mundo sabe que aquele velho do Mark fica dançando enquanto todo mundo olha como se fosse uma coisa normal, ━ Disse, enlaçando o pescoço de Travis com os braços, enquanto tinha seus lábios sobre os seus. Gargalhou com ele, como um cachorro com o rabo entre as patas atrás do seu dono. ━ Tudo bem, mas fique sabendo que é só um banho, Minhyuk, nada mais que isso. ━ E puxou-o para o seu quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 5:42 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_obyy65Rcs31sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_obyy7iex2R1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_obyy7oj5yc1sccn28_100
✧ ━━ hwang minseok (mark), 26;
Mark estava na academia da empresa em plenas 7 da manhã quando recebeu uma mensagem de seu companheiro de grupo e melhor amigo Travis, o convidando para ir treinar a coreografia nova. Ele aceitou de bom grado, desligando a esteira - tudo para manter seu belo abs de ferro, quanto mais fãs ele conquistasse pelo fanservice melhor, porque Laurel lhe disse que enquanto ele não trouxesse mais fãs para o grupo ela o trancaria no porão e o deixaria sem comer. - e descendo os dois andares, até chegar na ala de dormitórios. Aproveitou para tomar banho e vestir uma outra roupa mais confortável, porque queria estar bem enquanto dançava. Ligou para Yang, já que ele também é dançarino, mas o chinês só aceitou quando ele falou que Minhyuk também estaria presente. Estranho isso.
Saiu do quarto e foi em direção à sala de ensaio. Yang lhe mandou uma mensagem falando que Zales tinha saído mas logo voltava, então não se preocupou em correr. Entrou no corredor onde ficava a sala do Tokyo, mas sentiu alguém tocar seu ombro e se virou, encontrando sua namorada, Cindy. Sorriu, simpático, rindo do que ela falou. Realmente, conviver com mais sete retardados era um verdadeiro suicídio social. Mas ele acabava gostando, no fim. — Oi, princesa. — Cumprimentou, envolvendo a cintura da garota e lhe beijando a bochecha. — Infelizmente não tenho outra opção. — Lamentou, era isso ou Tokyo ficaria no porão por mais um ano. — Então, eu estava pensando em convidar você para ir mais tarde no.. — Foi interrompido por um barulho de saltos batendo no chão de madeira e uma tosse falsa. Virou-se, se deparando com sua ex-namorada parada perto dos dois, com os braços cruzados.
— Com licença, mas não sei se vocês sabem, namoro é proibido nos corredores da empresa. Além disso, se querem ficar se agarrando dessa forma, eu prefiro que poupem meus belos olhos e vão para um quarto. Ninguém merece querer passar no corredor na intenção de ir para sua sala de treinos e ter que aguentar duas pessoas se beijando. — Ela falava, enquanto o mais velho franzia o cenho — Mas seu corredor nem é aqui — Ele falou, vendo a loira se irritar — Não interessa. — Ela olhou pra Cindy — E você, sua rata ladra de namorados, me aguarde. Vou te expulsar do grupo igual eu pretendo fazer com a Michelle.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 6:14 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ot7n417rFT1s155wx_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ot7n2ofrYL1s155wx_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ot7n34HlaY1s155wx_500
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com rolo de ratos.
Mark estava prestes a convidá-la para ir em algum lugar - um possível encontro - que fora arruinado pela irmã mais velha, o seu momento tinha sido roubado por Aisha assim como as linhas do seu grupo. Virou o corpo para trás imediatamente, esperando pela bomba que acabaria caindo não só na sua cabeça como a de todos presentes ali. A voz dela trovejou, corrigindo aos dois como se ela própria não tivesse feito nada do tipo. Esperou o piti acabar, soltando um ━ Eu sei que você está brava, mas é hipócrita dizer isso enquanto você se agarrava com o Charles depois dos treinos ━ Sim, a irmã estava uma fera consigo. Cindy também sentiria um pouco de remorso se estivesse no lugar dela, mas não tanto. Era como se Aisha descontasse tudo sobre si por causa do seu namoro com o líder do Tokyo... Não era algo errado, os dois não estavam traindo a imagem da Jeon mais velha, haviam semanas que tinham terminado até que enfim olhasse para Mark com outros olhos. Ouviu atentamente a ameaça final, enquanto ela anunciava que estava prestes a expulsar Michelle do grupo. Foi então que percebeu a presença da outra loira, a figura alta posicionada atrás de Aisha com uma expressão chorosa, e ao mesmo tempo furiosa. ━ Eu não roubei ninguém, e a culpa não é minha se seu ex-namorado se dá tão bem comigo ━ Simplesmente cuspiu as palavras, ríspida, completando: ━ E se você quer expulsar a Michelle, então diga pra ela, não pra mim. ━ Ela não conseguia imaginar como aquele grupinho brigando tinha se formado, e sinceramente, Cindy não gostava de brigar com a sua irmã. Gostaria de sair dali o mais depressa possível, antes que a nazista Laurel chegasse perguntando o que estava acontecendo ali, acertando a todos com aquele bastão da Sailor Moon, ou pior, com aqueles gritos infantis costumeiros da velha de cinquenta anos.

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_orq91eKacj1uvw1km_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_orq90d1sWd1uvw1km_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_orq91nhjEn1uvw1km_100
✧ ━━ michelle without surname, 23; com aisha.
Michelle estava indo para a sua sala de treinos, no entanto ela acabara se perdendo, avoada do jeito que era. E por algum motivo, ouvira seu nome sair da boca de uma pessoa que conhecia bem, Aisha. A líder do Queen encontrava-se na frente de sua colega de grupo Cindy e um cara qual ela desconhecia o nome. Não era muito boa com nomes e muito menos com garotos. Aliás, quem precisava de homens quando se tinha Veronica?
Como um guaxinim, Michelle se aproximou do pequeno grupo e passou a ouvir, a irmã de Aisha dizer seu nome mais uma vez até que caiu a ficha, estavam fofocando a seu respeito. Algo que feriu o orgulho da moça, já que era excluída do grupo por não ser muito boa com as pessoas, apenas com sua namorada. Lágrimas gordas escorriam pelo seu rosto gordo quando pôde falar por fim: ━ AISHA COMO OUSA EU ACHEI QUE ÉRAMOS AMIGAS PORRA ━ Gritou, batendo o pé no chão como uma criança fazendo birra, mas estava em sua razão. Ela estava bastante chateada com palavras ditas sem a intenção dela ouví-las.
Fora como se seu velho pai estivesse distribuindo socos na sua barriga novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 6:48 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omliwofdo61rfg7jq_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omlh3cidIN1rfg7jq_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omliw6TMy91rfg7jq_500
✧ ━━ lee namjoon (jay), 20; com cheng.
Jay estava muito cansado, e quase surtava quando ouviu o despertador tocar, culpa da maldita ceo. Por que justo oito horas da manhã? Jaeyong e ele tinham ficado até tarde vendo pornô e descabelara tanto o palhaço que acabara dormindo em meio aos lencinhos. Sim, era uma coisa grotesca e nojenta mas ninguém precisaria saber o que um cara entrando na vida adulta fazia no seu dormitório. Esfregou os olhos, jogando o despertador no chão esperando que este quebrasse mas acabou não quebrando. Maldita. Saiu da cama e foi tomar um banho, vestindo roupas saídas da própria caçamba de lixo para ensaiar, afinal, ninguém além dos sete esquizos com quais compartilhava as linhas do Tokyo o veria daquela forma. A triste vida de um idol que já desistira desta. Assim como sua mãe desistira de si.
Com fome, saiu do quarto indo para a sua sala de treinos pronto para dançar até cair no chão e entrar em um coma induzido por um mês para descansar. Cantarolando a letra de Cheer Up - era um once assumido. Entrou na sua sala de treinos, percebendo que Star - da irmã do Travis - tocava. Será que os esquizos estavam chorando enquanto ouviam uma ballad? Ergueu os olhos, pronto para fazer uma piada quando viu uma garota dançando. Uma garota. Esfregou os olhos, tentando atrair a atenção dela para si. Ou ela tinha errado o lugar ou Mark tinha virado uma garota. ━ Ei, acho que você errou de sala.


Última edição por telephanie em Seg Set 18, 2017 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 7:20 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7fdLFr1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc73elm01tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7pcrZe1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc74HOdg1tgvgkr_100  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
— Infelizmente a nossa CEO não gosta de ver as coisas bonitas. Duvido que ela ficaria brava se fosse o Naruto andando de cueca pelos corredores da empresa — Ele falou, se lembrando da estranha obsessão da mulher com o anime. Travis se lembra como se fosse ontem quando Tokyo tinha apenas 4 membros e ela sugeriu que o conceito principal do grupo fosse o desenho japonês. Ainda bem que sua mãe interferiu na decisão antes que ele tivesse que se vestir de Kakashi durante os stages. Observava seu namorado falar, vendo o quanto Seungcheol era lindo e quão sortudo Minhyuk era por tê-lo. Nicholas era simplesmente incrível, e provavelmente uma das únicas pessoas que ainda o faziam continuar no Tokyo, porque se não fosse por isso, já teria desistido há muito tempo. — Além de comer as linhas, ele também rouba o centro das coreografias. Está cada vez mais difícil conviver no mesmo grupo que o tomador de bomba. — Desabafou, fazendo piada com o fato do amigo se preocupar muito com o porte físico. E quando ele falou bomba, ele não estava se referindo à discografia de Aisha, mas de bomba para ficar forte mesmo. Sorriu ao ver que Nicholas tinha aceitado, se tivesse sorte conseguiria uma transa rápida matinal, o que não era tão legal, mas já era alguma coisa. Porém, o pequeno conseguiu destruir todos seus sonhos em menos de um minuto, assim como quando Laurel falou que Jaeyong iria comer suas linhas porque ele era o rapper principal do grupo. — O que você está dizendo porraaaaaaa — Reclamou, enquanto era puxado pelo garoto para o quarto o qual ele já conhecia bem. — Não é justo, você passou a noite inteira com a minha irmã enquanto eu fiquei sozinho — Fez drama, mesmo sabendo que isso não iria amolecer o coração de poc vingativa como Nicholas é. Pensou até em apelar para o aegyo, mas mais gore do que ele fazendo aegyo era só o Jaeyong fazendo isso. Aliás, ficava surpreso de como o punheteiro do Tokyo ainda não tinha vindo encher o saco, porque ele é realmente empata-foda.
Entraram no quarto e no banheiro, respectivamente. Tentou fazer algum acordo com Nicholas, mas mais uma vez, nada fazia ele mudar de ideia, teria que ficar para outra hora. Retirou a própria roupa enquanto Nicholas fazia o mesmo, porque com sete anos juntos havia se tornado impossível sentir vergonha. Mas a primeira vez que tomaram banho juntos foi engraçado, era fofo ver Nicholas vermelho de vergonha. Pegou a mão do namorado e o puxou para baixo do chuveiro, o ligando e deixando que a água molhasse os dois, achando engraçado o modo que a franja do outro caia sobre o olho conforme o cabelo era molhado. Retirou os fios do rosto do rapaz e lhe deu um selinho. — Você fica uma gracinha assim. — Sorriu — Amo você.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeDom Set 17, 2017 8:25 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qfQR251sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qnW1e01sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qjKkA21sccn28_100
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
Aisha estava salivando de ódio. Queria bater nos dois, mas sabia que isso daria problemas com Laurel, por mais que tivesse o mijo da mesma. Não podia perder isso agora que estava prestes a fazer seu comeback, tinha prêmios para ganhar. Cruzou os braços, segurando-se para não voar sua mão na cara do hipócrita do Mark, que agora defendia aquele urubu conhecido como Cindy — Mas não em plenas oito horas da manhã, num corredor lotado como esse. Nossa sala nem é aqui, você sempre se atrasa. Se o debut do Q-ueen for um fiasco, vai ser tudo sua causa! — Ela jogava as coisas na cara da irmã. Esse era o problema de Aisha, quando ela fica brava, nada fazia ela ficar quieta.
Pior que nem ela mesmo sabia porque estava brigando tanto com os dois. Ela não sentia mais nada por Mark, nem mesmo saudades, mas simplesmente a tirava do sério o fato de que Cindy não esperou nem um mês para roubar o rapaz dela. A loira sentia como se tivesse sido traída da pior forma possível, e estava profundamente ofendida com o que esses dois fizeram. Mark agia como se nada que eles tiveram significasse, e isso era realmente ofensivo. — Pois que faça, meu anjo. Se quiser eu te ensino o que você precisa fazer pra agradar ele, faça bom proveito. Eu só não quero que fique com essa agarração nojenta nos corredores da empresa. — Ela continuou, se controlando para não xingar a irmã de todos os nomes possíveis. Não queria ter que chegar nesse ponto. Ela ia continuar falando, mas Cindy mandou ela falar para a própria Michelle que iria expulsá-la. Foi quando ouviu a voz da garota atrás de si, fazendo Chaeyoung olhar para trás com um sorriso falso. Não estava nos seus planos contar agora que a expulsaria. — Errrrrr — Soltou, enquanto pensava nas palavras que poderia usar. Nenhuma veio em sua cabeça, e isso só lhe deixou mais com raiva. — Ai, quer saber? Vou te expulsar, vou expulsar a Cindy, eu vou expulsar todo mundo que eu quiser, porque eu sou a líder e é melhor ficar com uma integrante a menos do que ficar com uma pata morta que nem você e uma traidora igual essa fudida — Apontou para Cindy — EU QUERO QUE VOCÊS DUAS SE EXPLODAM.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSeg Set 18, 2017 9:08 pm

sweetchemical escreveu:
IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7fdLFr1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc73elm01tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc7pcrZe1tgvgkr_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_onsc74HOdg1tgvgkr_100  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
— Infelizmente a nossa CEO não gosta de ver as coisas bonitas. Duvido que ela ficaria brava se fosse o Naruto andando de cueca pelos corredores da empresa — Ele falou, se lembrando da estranha obsessão da mulher com o anime. Travis se lembra como se fosse ontem quando Tokyo tinha apenas 4 membros e ela sugeriu que o conceito principal do grupo fosse o desenho japonês. Ainda bem que sua mãe interferiu na decisão antes que ele tivesse que se vestir de Kakashi durante os stages. Observava seu namorado falar, vendo o quanto Seungcheol era lindo e quão sortudo Minhyuk era por tê-lo. Nicholas era simplesmente incrível, e provavelmente uma das únicas pessoas que ainda o faziam continuar no Tokyo, porque se não fosse por isso, já teria desistido há muito tempo. — Além de comer as linhas, ele também rouba o centro das coreografias. Está cada vez mais difícil conviver no mesmo grupo que o tomador de bomba. — Desabafou, fazendo piada com o fato do amigo se preocupar muito com o porte físico. E quando ele falou bomba, ele não estava se referindo à discografia de Aisha, mas de bomba para ficar forte mesmo. Sorriu ao ver que Nicholas tinha aceitado, se tivesse sorte conseguiria uma transa rápida matinal, o que não era tão legal, mas já era alguma coisa. Porém, o pequeno conseguiu destruir todos seus sonhos em menos de um minuto, assim como quando Laurel falou que Jaeyong iria comer suas linhas porque ele era o rapper principal do grupo. — O que você está dizendo porraaaaaaa — Reclamou, enquanto era puxado pelo garoto para o quarto o qual ele já conhecia bem. — Não é justo, você passou a noite inteira com a minha irmã enquanto eu fiquei sozinho — Fez drama, mesmo sabendo que isso não iria amolecer o coração de poc vingativa como Nicholas é. Pensou até em apelar para o aegyo, mas mais gore do que ele fazendo aegyo era só o Jaeyong fazendo isso. Aliás, ficava surpreso de como o punheteiro do Tokyo ainda não tinha vindo encher o saco, porque ele é realmente empata-foda.
Entraram no quarto e no banheiro, respectivamente. Tentou fazer algum acordo com Nicholas, mas mais uma vez, nada fazia ele mudar de ideia, teria que ficar para outra hora. Retirou a própria roupa enquanto Nicholas fazia o mesmo, porque com sete anos juntos havia se tornado impossível sentir vergonha. Mas a primeira vez que tomaram banho juntos foi engraçado, era fofo ver Nicholas vermelho de vergonha. Pegou a mão do namorado e o puxou para baixo do chuveiro, o ligando e deixando que a água molhasse os dois, achando engraçado o modo que a franja do outro caia sobre o olho conforme o cabelo era molhado. Retirou os fios do rosto do rapaz e lhe deu um selinho. — Você fica uma gracinha assim. — Sorriu — Amo você.

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqkTGvk1v4x45k_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqhappb1v4x45k_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_oussqq3WLZ1v4x45k_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com tartaruguinha.
Franziu a testa, tentando idealizar a cena do Naruto só de cueca andando pelos corredores da IW - uma cena perturbadora. ━ Pra mim é uma honra que aquela velha cacura e esquizofrenica não goste de ver uma peça de arte como eu, e se eu fosse você deixaria as coisas do jeito que estão. Aposto que você não gostaria de ver o seu namorado com aquele bastão rosa dela no meio da bunda. ━ A paranoia às vezes fazia com que Seungcheol acabasse soltando coisas doentias da boca, mas cá entre nós, aquela maluca era uma velha doentia e rica que queria lucrar em cima de jovens abaixo dos trinta anos. Embora o idoso pedófilo - sim, ele tinha corrompido Cindy, a irmã mais nova de Travis e Aisha, sete anos de diferença entre o vovô e a bebêzinha de colo, cristal do pop - do Mark estivesse quase lá. Nicholas se perguntava como alguém tão velho quanto ele tivesse tanta energia para sair rodando por aí. ━ Ele leva mijo da Laurel, é isso. Eu odeio aquele mamute geriátrico e aquela velha psicopata. ━ Pôs fim aquilo,
deixando claro que não queria falar sobre outras pessoas quando simplesmente podia perder o tempo beijando aquela linda carinha feita a base de cirurgia plástica.  
Sabia que o namorado espumaria ao saber que ficaria sem sexo, mas as coisas não aconteciam do modo que se desejava. ━ Eu estou cansado. ━ Respondeu, adentrando dentro do cômodo. O que não era mentira: a aclamada cama da Aisha pelo Charles na verdade era um colchão duro que deixara suas costas um tanto quanto doloridas, várias partes do corpo tinham nós e sentia-se um caco. Ele queria voltar a dormir e uma rapidinha com Travis não ajudaria em nada. Revirou os olhos, não deixando de soltar uma risada rouca quando ele citou Aisha. ━ A diferença é que eu fui ver filme com a sua irmã, não transar com ela. E eu estou aqui com você agora, não é o suficiente? ━ Virou-se para ele, soltando a mão dele e cruzando os braços. Nicholas também sentira saudades do outro, mas haviam coisas mais importantes do que transar até cair mole no chão naquele momento, como por exemplo treinar, já que Laurel encheria o saco de ambos se não os visse naquela sala olhando pro líder chato dançar. Ou dormir, mas não tinha tempo e aquela velha maluca queria vê-lo louco, gritando como um esquizofrenico depois de chegar ao seu limite. Não negaria; ele o queria, e muito, mas tinha de controlar os seus impulsos e sempre havia aquele maldito "mas" que era um empecilho.
A insistência de Travis era algo surpreendente, Nicholas gostaria de ter uma força de vontade igual a do namorado, mas sempre acabava por desistir rápido demais das coisas que não importavam. Como tentar entender a cabeça de neandertal do Charles. Quase cedeu enquanto tirava as roupas, de costas para Minhyuk evitando olhá-lo nos países baixos. Nicholas se conhecia e sabia que não podia contra a jiromba do namorado, uma olhadela sem querer e seria o suficiente para avançar nele. A verdade era que já não sentia tanta vergonha perto dele se comparado a quando começaram a namorar, o modo como tentava não parecer o garoto com a cintura mais fina que a irmã gêmea dele. Há sete anos atrás possuía um traseiro magro e branco, e as bochechas tão vermelhas quanto o buraco do inferno. Os anos se passaram e a bunda fora crescendo lentamente, assim como o rubor fora diminuindo.
Enfim virou-se, deixando que ele o puxasse para debaixo do chuveiro, sentindo a água morna molhar os cabelos e o corpo, estremecendo com o calor repentino, não que estivesse tão frio assim. Sorriu, sem mostrar os dentes com aquela demonstração de afeto, mas não o suficiente para Nicholas não debochar. ━ Assim como? Molhado e pelado? ━ Fez uma pausa, focando apenas no rosto do mais velho. ━ Eu não sei se isso foi uma forma de me dobrar, mas eu também amo você. E você tem dez minutos, depois disso vamos treinar. ━ Ok, por que não?

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSex Set 29, 2017 11:21 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ofq6gnKpQE1skr0w7_500 IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ofq6ijr7q31skr0w7_500 IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ofq6gsGyfg1skr0w7_500
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
O mais velho continuava andando ao lado do namorado nos corredores, observando o mesmo por pra fora seus pensamentos absurdos e doentios que passavam pela sua cabeça, como por exemplo, o dele ter o bastão de Laurel enfiado na bunda. Tudo bem que aquele bastão mais parecia um vibrador, mas não deixava de ser estranho. — Aquele bastão não é muito diferente de certos objetos que você guarda no seu quarto — Pronunciou, mesmo sabendo que receberia um tapa ou um xingamento de Nicholas. Continuou ouvindo o menor, andando calmamente, sem o mínimo de pressa ou remorso por estar se atrasando para o ensaio. Seungcheol continuava falando sem parar, como de costume, agora mostrando todo o ódio que sentia pela sua CEO e pelo líder do grupo. Realmente, admitia, Mark podia ser um pé no saco as vezes, mas Minhyuk não chegava à odiá-lo, porque odiar é uma palavra muito forte e, querendo ou não, Minseok ainda era seu melhor amigo junto de Charles, mesmo sabendo que esses dois podiam ser dois insuportáveis quando queriam.
Queria gritar de frustração no meio do corredor como a própria Regina George em Meninas Malvadas, mas não queria parecer um Jaeyong (lê-se retardado) no meio da empresa. — Cansado de quê? Você foi ver um filme, não fazer trabalho forçado — Perguntou, incrédulo. Ele sabia que no fundo estava sendo egoísta enquanto pensava em apenas querer satisfazer sua líbido sem se importar com o fato de que o namorado podia estar cansado mesmo. Óbvio que Travis não era nenhum maníaco sexual, ou algum namorado abusivo, inclusive se seu namorado dissesse que não queria mesmo, ele respeitaria e pararia de insistir. Mas é difícil esconder a frustração quando se faz quase duas malditas semanas que eles não tinham nem uma mísera rapidinha. Com o debut do grupo cada vez mais perto, quando acabavam os ensaios os dois já estavam cansados demais para sequer pensar em transar, então apenas tomavam banho e iam para a cama dormir. Travis estava pronto para rebater ouvindo a frase seguinte do mais novo, mas o mesmo parou e fez uma pergunta que o deixou pensativo. Uma palavra errada e Nicholas poderia declarar de vez que estava entrando em celibato, e isso seria o fim, definitivamente. — Claro que é o suficiente, amor. Mas… — Acabou ficando sem palavras, então apenas suspirou e voltou a andar — Tanto faz. — Finalizou, dando-se por vencido.
Já no banho, embaixo do chuveiro, Travis já tinha perdido as esperanças. Tentou fazer um elogio ou ainda ser mais amável com o garoto para ver se este mudava de ideia, mas isso só serviu para levar ainda mais deboche na cara — Puta que pariu, você é muito corta clima. Não vou mais te elogiar também. Estava fazendo um comentário romântico e você me recebeu à pauladas. — Falou, sendo um pouco dramático demais. Passou a ignorar levemente o garoto, porém se esqueceu completamente do que ele tinha dito agora há pouco após este dizer que ele tinha dez minutos. Dez minutos infelizmente não seria tempo o suficiente para fazer tudo que ele tinha vontade naquele momento, mas dava para o gasto. — Se eu soubesse que era só falar que te amava eu teria falado isso muito mais cedo — Comentou, de brincadeira, antes de se aproximar e beijá-lo, separando-se minimamente — E o que eu preciso fazer pra ganhar um tempo a mais, huh? — Perguntou, enquanto sua mão corria as costas desnudas de seu namorado, percorrendo toda a pele do rapaz. Beijou-o de novo, se separando com uma mordida no lábio inferior do outro. Observou o corpo magro e bonito de seu namorado, coberto pela camada transparente de água quente que caia do chuveiro sobre os dois. Não era a primeira vez que transariam no chuveiro, muito menos a última, mas agora era um pouco mais corrido então não poderia ficar perdendo tempo admirando a obra prima que era seu companheiro. Na verdade, em sete anos de relacionamento os dois já transaram em milhões de lugares diferentes e improváveis, como na sala de ensaio ou atrás da escada, mas isso não vem ao caso. Como já disse, muita enrolação para tão pouco tempo.
Desceu seus lábios para a clavícula do rapaz, que ainda possuía algumas marcas da última vez que as coisas haviam esquentado. Minhyuk simplesmente amava ver todas as marcas que fazia no garoto após terminar o ato, era como um atleta vendo seu troféu após uma competição. Afinal, de uma forma, Nicholas era seu troféu. Foram meses como amigos até que Zales tivesse a coragem o suficiente para beijá-lo na sacada do prédio da IW, onde fumavam escondidos anos atrás. Foi difícil ganhar o coração de Nicholas, porque é muita maldade pra tão pouco tamanho. Se falassem para o Jeon de dezesseis anos que hoje ele ainda estaria junto com o garoto magrelo e tímido que entrou na empresa quando só haviam ele e Yang no grupo, ele provavelmente não acreditaria. A vida é realmente engraçada.
Encostou Nicholas no azulejo frio, na intenção de facilitar seus trabalhos. Enquanto sua boca preocupava-se em percorrer o peito do rapaz, mordendo e passeando com sua língua nos mamilos do mesmo. Seus dedos esguios tateavam as coxas fartas que ele simplesmente amava marcar durante o sexo, mesmo que isso levasse Nicholas à reclamar horrores sobre as marcas vermelhas depois, quando tomavam banho juntos. Minhyuk definitivamente não se importava com as reclamações que viriam a seguir, se antes ele já o tinha feito gemer o bastante. Subiu sua mão então até o membro do namorado, estimulando-o, sentindo aquela parte enrijescer-se em sua mão. — Tem tanta coisa que eu queria fazer com você agora, amor — Sussurrou para o rapaz, enquanto observava as feições do menor, sentindo o próprio membro latejar em excitação — É realmente uma pena que não temos tanto tempo — Provocou, diminuindo a velocidade da própria mão. Adoraria que Nicholas mudasse de ideia e lhe desse um pouco de mais tempo, mesmo que seja improvável.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 30, 2017 4:27 pm

sweetchemical escreveu:
IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qfQR251sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qnW1e01sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qjKkA21sccn28_100
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
Aisha estava salivando de ódio. Queria bater nos dois, mas sabia que isso daria problemas com Laurel, por mais que tivesse o mijo da mesma. Não podia perder isso agora que estava prestes a fazer seu comeback, tinha prêmios para ganhar. Cruzou os braços, segurando-se para não voar sua mão na cara do hipócrita do Mark, que agora defendia aquele urubu conhecido como Cindy — Mas não em plenas oito horas da manhã, num corredor lotado como esse. Nossa sala nem é aqui, você sempre se atrasa. Se o debut do Q-ueen for um fiasco, vai ser tudo sua causa! — Ela jogava as coisas na cara da irmã. Esse era o problema de Aisha, quando ela fica brava, nada fazia ela ficar quieta.
Pior que nem ela mesmo sabia porque estava brigando tanto com os dois. Ela não sentia mais nada por Mark, nem mesmo saudades, mas simplesmente a tirava do sério o fato de que Cindy não esperou nem um mês para roubar o rapaz dela. A loira sentia como se tivesse sido traída da pior forma possível, e estava profundamente ofendida com o que esses dois fizeram. Mark agia como se nada que eles tiveram significasse, e isso era realmente ofensivo. — Pois que faça, meu anjo. Se quiser eu te ensino o que você precisa fazer pra agradar ele, faça bom proveito. Eu só não quero que fique com essa agarração nojenta nos corredores da empresa. — Ela continuou, se controlando para não xingar a irmã de todos os nomes possíveis. Não queria ter que chegar nesse ponto. Ela ia continuar falando, mas Cindy mandou ela falar para a própria Michelle que iria expulsá-la. Foi quando ouviu a voz da garota atrás de si, fazendo Chaeyoung olhar para trás com um sorriso falso. Não estava nos seus planos contar agora que a expulsaria. — Errrrrr — Soltou, enquanto pensava nas palavras que poderia usar. Nenhuma veio em sua cabeça, e isso só lhe deixou mais com raiva. — Ai, quer saber? Vou te expulsar, vou expulsar a Cindy, eu vou expulsar todo mundo que eu quiser, porque eu sou a líder e é melhor ficar com uma integrante a menos do que ficar com uma pata morta que nem você e uma traidora igual essa fudida — Apontou para Cindy — EU QUERO QUE VOCÊS DUAS SE EXPLODAM.

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_owdtiy2qJ81sccn28_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_owdtie0F2p1sccn28_540  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_owdtiei7Ti1sccn28_540 IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_owdtkf3n4z1sccn28_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com mark.
Estava indignada. Aisha queria mesmo brincar aquele jogo? Ela não entendia como a irmã queria tanto bancar a politicamente correta sendo que ela já tinha feito coisas piores do que apenas beijar no corredor. E não somente ela, era um rito de passagem para a vida adulta fazer sexo na sala de treinos do Tokyo - não que Cindy tivesse aceitado ir pra aquela sala fedida quando seu ex-namorado Jonghyun tinha implorado a ela para que se enfiasse naquele buraco do inferno com ele, o que implicava que ela ainda não era uma pessoa adulta. Dois dias atrás tinha ouvido que a irmã e Charles tinham virado a noite lá dentro. ━ Não é como se você me quisesse dentro daquela sala dançando uma coreografia ridícula enquanto você canta a música inteira ━ Resmungou, não deixando de jogar as coisas na cara da sua irmã mais velha também, afinal, eram da mesma família e seus gênios tinham uma certa semelhança, embora não gostasse de se comparar com aquela nazista comedora de linhas e animal de estimação da Laurel Ishikawa nos tempos vagos.
Não queria estar com raiva dela porque amava ela, quando ainda era uma criança chorona que havia acabado de entrar na IW, Aisha a tinha defendido daquele garoto feio chamado Jaeyong. Cindy tinha crescido e se tornado uma bela mulher enquanto ele continuava sendo um homem feio, estranho e chato. Enfim, Aisha sempre esteve ao seu lado e ela não queria que a irmã se sentisse traída ao ver que a caçula dos Jeon namorava o seu ex. Embora isso não fosse motivo para algum escândalo. Como não queria discutir, soltou um ━ Ai que inferno, tá bom, não vou mais beijar ninguém no seu campo de vista ━ e em seguida um olhar de relance na direção de Minseok. Cruzou os braços, apenas observando aquele showzinho e os escândalos de Michelle. Minji não tinha nada contra aquela planta, mas também não a defenderia até porque não tinha nenhum laço de amizade com a mudinha mais querida da IW. ━ Ah, bem, se você me acha uma traidora o problema é seu, e pode ficar com esse seu grupo meia-boca de nazistas porque eu não ligo, aliás, eu mesma saio, não precisa me expulsar porque eu posso caminhar com minhas próprias pernas, passar bem ━ Explodiu, virando as costas e puxando Mark, deixando a caçamba de lixo Michelle junto da nazista.



Última edição por telephanie em Sáb Out 07, 2017 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 30, 2017 5:11 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24mbmSU1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24p4lyL1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24wSrh61rmay9y_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Jaeyong tinha passado uma noite muito divertida burlando o sistema e acessando sites bloqueados na rede da empresa no seu notebook com Jay. Qual o problema de assistir vídeos pornôs com seu melhor amigo? Ele nunca entendeu porque isso causou tanta repulsa no seu colega de grupo, Mark, quando contou casualmente numa tarde com os garotos. Isso era coisa que melhores amigos faziam, se eles não tinham uma amizade daquelas, a culpa não era dele.
Estava cansado, sim, mas não tinha problema. Ele era rapper, não precisava dançar bem se simplesmente cantasse rápido o suficiente. Então, mesmo que estivesse morto de sono a ponto de encostar a cabeça em qualquer lugar e dormir, foi ao treino. Antes, é claro que tomou um banho e deu uma arrumada no seu quarto para não deixar tão na cara do que tinha feito, porque poderia arrumar problemas com Laurel por isso. Não sabia porque aquela velha louca ainda insistia em acreditar que todos da empresa eram puros e que nem faziam ideia do que é sexo. Todo mundo sabe dos boatos que correm sobre certas áreas do prédio. Reza a lenda que um casal de trainees morreu em 2005 enquanto faziam sexo na escada que dava para a área de serviços. A menina caiu lá do alto e o menino foi puxado junto, e foi a própria Laurel que encontrou eles pelados e mortos lá embaixo, por isso que ela é louca daquele jeito. E o pior de tudo é que dizem que se alguém for transar lá, o espírito dos dois trainees aparecem e puxam o casal que estiver lá pra baixo também. Depois Jaeyong tinha de se lembrar de perguntar se algum de seus amigos já havia tido um coito naquela área tão abandonada. Só para saber se era confiável, porque quando ele e Cindy começassem a namorar, ele iria levar ela lá. Ah, pobre coitado. Tanto tempo de paixão não correspondida e ele ainda se iludia de que um dia a Jeon mais nova iria o olhar com outros olhos. Na verdade, ele não gostou dela a vida inteira. Teve uma época que se desiludiu e começou a sair com Veronica, mas na mesma semana ele descobriu que ela havia sido flagrada beijando Michelle no vestiário feminino. O primeiro chifre a gente nunca esquece. Depois disso ele simplesmente esqueceu e voltou a correr atrás da maknae do Q-ueen. Uma vez trouxa, sempre trouxa.
Pôs uma roupa confortável e começou a caminhar a procura da sala do seu grupo. Entrou, mas só tinha Yang com cara de paisagem lá dentro. — Ué, cadê o resto — Pensou alto, se perguntando porquê o chinês era tão estranho e como ele estava conseguindo ficar vivo naquela sala que cheirava à morte. Deu de ombros e se virou, cantarolando uma música aleatória, passeando pela sala de treinos dos grupos aleatórios da empresa, até chegar na sala do Q-ueen. Viu uma menina dançando e seu coração pulou de alegria achando que era o amor de sua vida, mas no fim viu que era Cheng. Não que ela fosse feia, nunca, nenhum dos 4 irmãos eram feios, mas seu coração pertencia à caçula da família. Entrou na sala porque tinha uma presença bem conhecida, seu companheiro de todas as horas, Jay. Entrou, com seu sorriso de retardado estampado no rosto, e pôs a mão envolta do ombro do rapaz — Ei, seu estúpido, nossa sala não é aqui, ao menos que você tenha saído do grupo para entrar no Q-ueen. Nada contra suas escolha, é claro. — Disse, vendo que a menina realmente queria ficar sozinha. Virou o corpo do seu amigo e começou a andar com ele para fora da sala — Tudo isso é sono? Ou você entrou lá de propósito para ver alguém específico, huh?

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 30, 2017 6:00 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omliwofdo61rfg7jq_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omlisiPBgr1rfg7jq_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omliw6TMy91rfg7jq_500
✧ ━━ lee namjoon (jay), 20; com jaeyong.
Jay parou para pensar depois que a garota não o respondeu e continuou a dançar, ele não conseguia nem ao menos identificar quem se tratava dançando na sala de treinos do Tokyo por causa do maldito sono e decidiu que bateria uma para o Yang ator pornô que faz o Pennywise na remake de IT somente nos finais de semana. Não se importava se o Jaeyong ficaria bravo ou não, pois ele ainda tinha que cantar dois segundos na música toda e dançar razoavelmente bem se não a ceo bateria na cabeça dele com aquele bastão que ela sempre andava carregando para cima e para baixo, e o que o falso maknae do Tokyo mais esquecido que as integrantes do Q-ueen que não são Jeon não queria ser ferido por uma velha maluca e com sérios problemas de esquizofrenia. E foi então que percebeu que estava parado vendo uma garota desconhecida dançando uma música que ele também não conhecia já que a Laurel tinha o prendido no porão por vários anos e seu melhor amigo o tinha resgatado apenas há alguns meses, então não conhecia ninguém além dos seus colegas de grupo e do amor da sua vida  Razz .
Se assustou quando sentiu algo rastejar em volta dos seus ombros, temendo ser o bastão da demônia, soltou um grito, mas como não era pago pra gritar alto igual o Nicholas, soltou o grito do falso Georgie quando o Pennywise come o seu braço. Um ━ AAAAAA! ━ baixo e harmônico. Foi então que percebeu que não era a ceo, mas sim Jaeyong, e foi aí que gritou mais ainda porque o seu melhor amigo era feio, mas ele não admitia em voz alta, mas estava assustado. Parou por um momento para tomar ar e surpreendeu-se quando percebeu que não estava na sua sala de treinos, era por isso que aquela menina estava ali, ela devia ser do Q-ueen. ━ Me assustou. Achei que essa era a nossa sala, devo ter errado o andar, você sabe, ainda é difícil se locomover por aqui depois de sair do porão... eu fiquei lá por muito tempo. ━ Comentou ressentido, com vontade de trancar todos aqueles que tinham debochado de si por estar no porão. Foi virado contra a sua própria vontade e olhou para trás pela última vez, para ver a female Mark Hwang rodando que nem o peão da casa própria pelo assoalho da sala espelhada. ━ Sono. Eu não gosto de ninguém e não arriscaria o meu couro para ver as cadelinhas da Aisha dançando, eu tenho medo dela. ━
Respondeu, por fim, cortando as asinhas do melhor amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 30, 2017 7:20 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24mbmSU1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24p4lyL1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24wSrh61rmay9y_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Jaeyong riu ao ouvir o grito do seu amigo, não entendendo porque ele tinha se assustado tanto, porque quem em si se assustaria com tamanha beldade como Jaeyong atrás de si? Apostava que metade da população da Coreia e do mundo daria tudo para ter Jaeyong atrás de si, ele era muito convencido. — Eu sei que você está feliz em me ver, mas não precisa soltar um high note no meu ouvido — Disse, mesmo sabendo que não era tão high quanto os gritos que Nicholas soltava - Seja ensaiando ou no quarto quando estava com Travis. Um dos problemas de ser vizinho de porta de Minhyuk era exatamente isso. O maior soltou outra risada quando Namjoon continuou, dizendo que havia passado muito tempo no porão. Coitado. O mais velho ainda se lembra do dia que retirou ele daquela área esquecida do prédio, faminto e descabelado, enquanto Laurel observava da porta do porão o resgate, com um olhar de desaprovação. Ele realmente não entendia porque a vovó do aegyo odiava tanto alguns membros, mas insistia em ficar mijando no Mark. Graças à esse mistério, Jaeyong fundou um blog junto de Taehyun em que eles postavam teorias sobre a relação entre Laurel e Minseok. A mais famosa delas é a de que na verdade Mark pode ser filho da plastificada, por isso tanto carinho por ele. Mas a que ele e Charles mais acreditam é a do teste do sofá. Os dois acreditam fielmente de que Mark fez um book rosa e Laurel gostou tanto que o deixou ser líder da Tokyo, porque não faz sentido outra coisa. Não é possível que ela goste tanto daquele velho que só sabe rodopiar. Jaeyong odiava aquele ladrão de namoradas, mas sabe que um dia Cindy irá abrir os olhos e vai ver que na verdade seu amor se encontra na rap line de Tokyo.
— Tudo bem, eu também estou cansado então entendo. Mas se eu te ver mais uma vez naquela sala, vou acabar desconfiando que você realmente prefere ficar ouvindo a Aisha cantar do que se juntar ao nosso grupo — Brincou, concordando com o fato de que a líder come-linhas do grupo realmente lhe dava calafrios. Principalmente quando ela ficava brava, não sabia como Charles ainda tinha coragem de ficar com aquele monstro nazista. Ela deve drogar ele, ou algo do tipo. — O que quer fazer? Não tem ninguém importante na sala de ensaio, achei que estaria atrasado, mas a única coisa que eu vi até agora foi Aisha gritando com a Michelle no corredor e o Yang vegetando na sala do treino. A Laurel vai ficar brava quando souber que ninguém está assistindo o seu pau mandado dançar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 30, 2017 7:41 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omg6nifIFY1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omg4rhThS21skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omg6lmf0zk1skr0w7_500
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com tartaruguinha.
Soltou uma risada, parando para pensar que o bastão poderia ser um vibrador disfarçado e Laurel tinha enganado todo mundo por anos. ━ Ah, você quer dizer vibrador? É totalmente diferente, idiota... Eu não sei como explicar, mas é diferente, tá bom? ━ Era incrível como seu calanguinho do amor conseguia o deixar sem palavras de uma hora para outra, ele não conseguia encontrar palavras para explicar o porquê de ainda guardar uma caixa cheia de brinquedos sendo que ele não os usava mais há muito tempo. Não conseguia entender o porquê de toda aquela birra, como se estivesse namorando uma criança. Travis, mais do que ninguém, por convivência com todas as suas irmãs mulheres, deveria saber que ser o melhor amigo gay de alguém cansa a beleza. Formou um bico, querendo fazer uma expressão nervosa, mas acabou não conseguindo, apelando para as palavras. Parou bruscamente, buscando o rosto dele com as mãos. ━ Minhyuk, olha pra mim, será que todos esses anos sendo gêmeo da Chaeyoung não te fizeram aprender nada? Eu não sei se você percebeu, mas eu estou rouco, meu corpo dói porque ela me obrigou a dormir naquele chão necrosado, e nós temos que ensaiar aquele inferno de coreografia. E as coisas não dependem de mim, ━ Fez uma pausa, mordendo o lábio inferior.   ━ Eu não vou mentir, eu estou louco de vontade de te deitar no telhado e te chupar até você goz... Enfim, se eu tivesse um pouco mais de energia até que rolaria, mas eu estou tentando poupar antes que eu caia morto no chão, e você deveria fazer o mesmo. ━ Acabou extrapolando, era incrível como sua língua não tinha papas e se não medisse as palavras acabasse soltando coisas sujas daquela boquinha perfeita para beijar os lábios de alguém chamado Travis. Ergueu as duas sobrancelhas, esperando ele terminar aquele "mas" e se decepcionando com uma frase mal terminada, a vontade foi de xingá-lo, no entanto, conteve-se. ━ Não fica assim, talvez no final de semana eu consiga ficar livre, e, talvez, a gente possa tirar o atraso. ━ Não gostava de alimentar esperanças daquela criança, mas ele também queria que aquilo desse certo, era ruim o suficiente ficar olhando e não poder ter, principalmente quando aquele imundo do Yang ficava encarando o seu namorado como se tivesse perdido algo ali, filho da puta fudido.
Ele não pôde deixar de achar graça com o que o namorado tinha dito, Travis era de certa forma adorável embora tivesse aquela feição de porta e fosse relativamente mais alto que si. ━ Cala boca, eu só estava brincando. ━ Respondeu, sentindo vontade de beijá-lo, mas se virando para ensaboar o próprio corpo e tentar tirar aquele odor de Aisha do seu corpo. Ele não sabia que Travis estava mesmo ressentido ou se aquilo era mais uma daquelas suas brincadeirinhas idiotas que ele tinha aprendido com aquela má influência exalada do Jaeyong e do Charles. ━ Ah é? É bom saber que você só quer sexo, estou quase retirando o que disse. ━ Respondeu no mesmo tom, emburrado. Mesmo assim, correspondeu ao beijo. Ficou sério por um momento, tentando não acabar com a festa. ━ Eu prefiro não responder isso, descubra sozinho ━ Murmurou, sentindo leves arrepios enquanto o outro percorria sua pele com as mãos, distraído, não percebera que necessitava tanto daquelas mãos enormes ao seu redor. Mais um beijo, qual correspondeu com gosto, agarrando a nuca e afagando os fios que haviam ali, sentindo mais do que deveria, os membros roçando-se de leve com o contato dos corpos e o modo como mordia o seu lábio inferior após se separarem do beijo, fazendo-o soltar um suspiro arrastado. Mais uma vez foi necessário que se separassem, notando que Minhyuk o encarava, Seungcheol fez o mesmo. Embora as pessoas dissessem que o corpo de Nicholas era bonito, Travis era esguio e forte, os braços com músculos notáveis, o abdômen levemente definido, e a coisa que mais gostava nele depois do rosto dele estava rígida. Fazia algum tempo que o Jeon não deixava Nicholas cair de boca na mangueira. E não seria agora o momento certo para pagar um boquete para o mais velho, principalmente naqueles dez minutos. Desviou o olhar, deprimido; deixando Travis fazer o que bem entendia consigo, respirando pesado e apertando o corpo do outro toda vez que sentia os beijos molhados e quentes na sua clavícula, apertando os olhos com força.
━ ...Minhyuk! ━ Sussurrou, surpreso ao sentir o choque térmico com a pedra gélida logo atrás de si, enquanto aquela boquinha mantinha-se ocupada em um dos pontos fracos de Nicholas. Levantou a cabeça e passou a encarar o teto, mordendo o lábio para evitar gemidos desnecessários, enquanto puxava os fios do topo da cabeça do Jeon. Em seguida, as coxas. Soltou um gemido arrastado e manhoso do fundo da garganta ao ser apertado naquele lugar, um dos que o deixava irritado, uma vez que era feio se olhar no espelho e ver as pernas com marcas vermelhas dos dedos enormes daquele gigante. Quando Minhyuk tocou seu membro, Seungcheol teve uma leve vontade de estapeá-lo, porque não havia como satisfazer seu pau duro em apenas dez minutos. Mas não fez menção de impedi-lo, assim como não conseguia mais conter os gemidos. Olhou para baixo, para ele, ruborizando. ━ Você já fez muita coisa nesses sete anos. ━ Respondeu, afagando a cabeça dele agora com carinho. ━ Me fode de uma vez, seu filho da puta. ━ Xingou, fazendo menção de se virar.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 30, 2017 8:06 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omliwofdo61rfg7jq_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omlisiPBgr1rfg7jq_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_omliw6TMy91rfg7jq_500
✧ ━━ lee namjoon (jay), 20; com jaeyong.
Como uma pessoa que já viu muito dos horrores do porão da IW, não era muito fácil arrancar risadas de Namjoon, mas ele esboçou um sorriso amarelo com aquele retardado do Jaeyong. Não entendia como tinha chegado ao fundo do poço para ser amigo dele, mas tudo era melhor do que voltar para o calabouço. ━ Deixa de ser idiota, não me compare a você quando vê a namorada do Minseok ━ Respondeu, jogando sal na ferida. Sabia que Jaeyong gostava da irmã mais nova do Travis, e admitia, ela era bonita, assim como todos os Jeon eram, mas pelo que ouvira, Jaeyong costumava tirar sarro dela e por isso ela o odeia. Na verdade, Jay até tem certa pena da garota porque ele também correria do seu melhor amigo se ele fosse uma garota e Jaeyong estivesse apaixonado por si. Foi então que percebeu que estavam na mesma situação, já que o amigo gostava de Cindy e o próprio Jay gostava de Yang, mas Yang não parecia entender nenhuma palavra do coreano. Sentiu dó, e acabou soltando um pedido de desculpas informal ━ Desculpa, não queria te chatear, não me mande de volta pro porão. ━ E até curvou-se, porque o medo do porão era real, assim como o medo da vovózinha do shy shy shy. Ele tinha sido burro ao sair de casa e decidir fazer audiência naquela empresa, não era nada do que imaginava, principalmente depois de encontrar o próprio demônio sob o pseudônimo de David Kwon lá embaixo. Um homem estranho. ━ Pelo menos a Aisha sabe cantar e é bonita ━ Tentou defender o próprio erro, afinal, a namorada do Charles não era aquele bicho de sete cabeças, mas também não era um anjo. Hitler não fez nada de errado. Os olhos brilharam ao ter o nome do seu amado mencionado, e ainda mais: ele estava sozinho, o que era a sua chance. Tinha que dar um perdido no Jaeyong antes de entrar na sala. ━ Hmmm... Eu não sei. Mas eu acho que vi a Cindy sozinha perto dos dormitórios. ━ Mentiu, já que ele não tinha mencionado o Mark. ━ Acho que o Mark e ela brigaram, quem sabe ela não te dá uma chance...? ━ O seu demônio interior gargalhava. ━ Não se preocupe comigo, eu vou pra nossa sala fazer companhia com o Yang, afinal, deve ser muito triste ser um estrangeiro solitário e sem amigos. [/color]
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSáb Set 30, 2017 8:53 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qfQR251sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qnW1e01sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_o5s6qjKkA21sccn28_100
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
Aisha observou a ceninha de boa moça de sua irmã com uma expressão incrédula. Agora ela estava reclamando que Chaeyoung recebia mais linhas? Como se fosse sua culpa! — Entendi tudo. Você é uma invejosa. Você faz tudo pra tentar ser eu, agora faz sentido. Primeiro roubou meu namorado, agora vai fazer o que? Tomar meu lugar como líder? Não é minha culpa se eu tenho a melhor voz do grupo e por isso mereço cantar mais, querida. — Se defendeu, colocando ambas as mãos na cintura. Não gostava de falar aquelas coisas para a irmã caçula, mas quando Aisha está com raiva ou bêbada, ninguém consegue a impedir de falar o que pensa.
Sua mão estava coçando para não sair no tapa, mas sabia que brigas eram imperdoáveis na empresa, pelo menos para as meninas, porque já viu os brutamontes do único grupo masculino da empresa brigarem entre si um milhão de vezes, mesmo que fosse de brincadeira. Pareciam um bando de animais se atacando e pulando um em cima do outro, meninos são nojentos, e o pior de tudo é que seu namorado estava no meio. Não entendia porque meninas era tão cobradas para serem perfeitas enquanto os homens podiam fazer o que quisessem. A sociedade coreana é realmente nojenta. Mas deixando de lado seu ativismo, Aisha voltou a prestar atenção nas falas de sua irmã, dizendo que ela mesmo estava se retirando no grupo. A mais velha abriu sua boca, surpresa com a atitude extremamente desrespeitosa, falaria com Laurel e com sua mãe também mais tarde. Como a Jeon-mãe era o braço direito da CEO, ela podia falar com a mulher quando bem quisesse. — Cindy, volte já aqui! Só eu posso expulsar, você não pode sair porque quer. Eu vou falar com nossa mãe sobre isso! — Ela gritava, enquanto a menina saía, puxando seu namorado sete anos mais velho atrás de si. Por que irmãos mais novos são sempre tão rebeldes? Até mesmo Travis, que nasceu um pouco depois dela, conseguia ser insuportável. Será que ela era a única que realmente pensava nessa família?
Gritou de ódio mais uma vez, cerrando os punhos. Virou para Michelle com um olhar de ódio, já que a menina era a única que ainda estava ali. — E DIGA PARA A VERÔNICA QUE ELA ESTÁ EXPULSA TAMBÉM! TÁ TODO MUNDO EXPULSO, EU CANSEI, CANSEI! — E saiu, pronta pra bater na primeira pessoa que visse na frente.

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_obyy65Rcs31sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_obyy7iex2R1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_obyy7oj5yc1sccn28_100
✧ ━━ hwang minseok (mark), 26;
Mark já havia parado de prestar atenção na briga há muito tempo, tanto que agora só estava mexendo no seu celular, esperando receber uma mensagem de confirmação do chinês de que todos já estavam na sala o esperando, mas até agora nada. Até enviou cinco mensagens para Travis, esperando que ele o respondesse, mas justamente hoje ninguém queria ver o celular, então apenas se encostou na parede e suspirou, enquanto ouvia as vozes femininas brigarem entre si. Só foi voltar ao plano terrestre quando sentiu as mãos da namorada em seu braço, o puxando, deixando sua ex descontrolada gritando com a pobre Michelle. Cindy parecia brava, e era uma droga ele não poder fazer nada. Parou de andar perto dos dormitórios — Espera, espera — Ele falou, segurando o braço da menina e a puxando para um abraço — Não fique brava, ela só está com ciúmes, você não é nada disso do que ela falou — Ele falou, esperando que sua namorada se acalmasse, porque realmente não queria que ela passasse o resto do dia furiosa por causa de um surto da irmã mais velha. Com o tempo que Mark namorou Aisha, ele já a conhecia bem o suficiente para saber o que acontecia quando a loira ficava brava, e não tinha nada que se preocupar, porque sabia que no fim do dia ela estaria calma e pediria desculpas.
Certificou-se de que não havia mais nenhuma Aisha no corredor para beijar brevemente a namorada, com uma mão em seu rosto — Agora que estamos sozinhos, posso terminar. — Ele disse, olhando-a — Queria saber se você não quer ir comigo pra algum lugar hoje. Sinto saudades de ficar sozinho com você, e com esse negócio do debut, tudo está mais corrido. Podemos ir aonde você quiser, só quero sua companhia. — Sorriu, esperando que a menina aceitasse. A vida de todos seus colegas já estava difícil, mas ele, como líder, acabava recebendo cinco vezes mais pressão do que os outros. Não era fácil ter responsabilidade, mas a companhia da sua namorada já seria o suficiente para lhe melhorar o humor.

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24mbmSU1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24p4lyL1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24wSrh61rmay9y_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Seu bom humor desapareceu quando Jay debochou de sua paixão não correspondida. Ele realmente odiava quando faziam piada, e iria amar esfregar na cara dele quando Cindy aceitasse seu amor e eles ficassem juntos. — Eu não vou te chamar para o meu casamento com ela, ok? Não espere o convite. Estou cansado de você fazer piadinhas ruins sobre meu relacionamento. — Ameaçou, emburrado. Logo isso passou, porque Jay mencionou o porão e o mais velho riu — Certo. Dessa vez posso te perdoar, mas na próxima eu te chuto e você vai apodrecer lá com o David. — Continuou com as ameaças, caminhando. Ele disse que Aisha sabia cantar e era bonita e Jaeyong deu de ombros. Realmente, era verdade, mas também era impossível não ser bonita quando seu rosto todo foi moldado pelas plásticas. Às vezes Jaeyong se questiona se Nicholas e Chaeyoung competem para ver quem faz mais cirurgias.
O moreno parou de andar imediatamente e virou para o rapaz quando este disse que havia visto Cindy perto dos dormitórios, e o melhor: sozinha, porque tinha brigado com Mark. Deus, essa era sua chance perfeita. — Meu Deus, e o que eu estou fazendo perdendo tempo com você aqui? Tanto faz, se vira com aquele chinês, vou lá curar o coração partido da minha princesa. — Disse, dando um tapinha nas costas em sinal de despedida e correndo a procura da garota. Antes, aproveitou para passar no seu quarto para arrumar seu cabelo, e ainda pegou um presente que tinha comprado há muito tempo para ela, já que guardava para quando fosse se declarar, e o momento tinha chegado. Andou até a ala feminina e logo ouviu a voz da menina, parando um pouco para arrumar a própria roupa e ensaiar o que falaria. Quando virou para entrar no corredor, pronto para consolá-la, viu ela e Mark se beijando. Parou no fim do corredor, totalmente sem graça e decepcionado, observando aquela cena de afeto. Estava triste, tanto porque seu melhor amigo tinha mentido para si, tanto porque eles não tinham se separado de verdade. E também estava com raiva, de Jay por ser um mentiroso e de Mark por ser um desgraçado que sempre soube da sua paixonite por Cindy e mesmo assim ele investiu nela. Balançou a cabeça, se odiando por ter sido idiota em pensar que teria alguma chance perto do boneco de hidrogel, e saiu, porque não queria mais ver alguém beijando a pessoa que ele mais gostava na empresa. Seu dia tinha acabado ali mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSeg Out 02, 2017 2:43 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ofq6gnKpQE1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ofq6ijr7q31skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ofq6gsGyfg1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
O Jeon riu com a tentativa de explicação do seu namorado, tentando defender sobre o quanto seus vibradores e o bastão da Laurel eram diferentes. — A diferença é que o dela tem um coração na ponta e é rosa. Se bem que não duvido nada de que você tenha um parecido. — Comentou casualmente. Nunca se interessou em ficar verificando os brinquedos que o namorado guardava no quarto, até porque seria estranho fazer isso, e não seria agora que ele veria também.
Sentiu-se mal com o discurso de Seungcheol, desviando o olhar enquanto este falava. Sabia que não devia ter insistido tanto, estava sendo chato. Estava quase no nível de insistência do Jaeyong, que continuava correndo atrás de sua irmã depois de tanto tempo. E particularmente ele achava isso muito grave. — Eu sei, eu sei. — Suspirou — Desculpa, estou sendo chato. Não vou continuar insistindo. — Respondeu, fazendo aquela expressão de cachorro perdido, igual quando Nietzsche queria que ele colocasse mais comida no potinho. Aquele pug realmente sabia como fazer o coração de pedra do Jeon amolecer, mesmo sabendo que depois Aisha apareceria no seu quarto o xingando e falando que o cachorro estava cada dia mais obeso. O rapaz riu, mordendo o lábio inferior, quando seu namorado continuou justificando o motivo pelo qual não queria transar, soltando até uma frase um pouco suja. Bons tempos quando os dois tinham tempo o suficiente para correr para o telhado e passar a tarde bebendo, e depois quando estava quase anoitecendo acabava rolando alguma coisa.
Sorriu fraco com o que o namorado disse, sobre tirarem o atraso no fim de semana, nunca desejando tanto que sábado chegasse logo. E nem era questão de irem pra cama. Estava com saudades de passar um dia inteiro com Nicholas, fazia muito tempo que os dois só ficavam sozinhos para dormir. — Eu só quero passar um tempo com você. Não precisa ser necessariamente tirando o atraso — Confessou — Ultimamente você só passa a noite com a minha irmã. Estou me sentindo trocado já. — Continuou, não deixando de fazer todo aquele falso drama. Não que ele sentisse ciúmes da amizade do namorado que a irmã, claro que não, mas ele gostava de fingir que estava sentido.


Laurel iria matar os dois, sem dúvidas. Iria matar Travis porque chegaria atrasado no treino, e mataria seu namorado por chegar atrasado e rouco. Com o mais velho até que não era tanto problema, mas para um vocalista como Nicholas, era preocupante. Mas sinceramente, nenhum dos dois pareciam se importar muito com aquilo num momento daqueles. Todo aquele papo de que esperariam até o fim de semana foi por água abaixo assim que Nicholas aceitou fazerem algo rápido - E que, considerando o estado dos dois, não seria mais tão rápido assim. Minhyuk ouvia seu celular fazer som de mensagem incessavelmente. Mark que o desculpe, mas nunca no mundo que perderia a chance de ouvir Nicholas gemendo seu nome para ficar vendo o ancião do grupo dançar e ditar passos e regras como se estivessem num regime totalitário. Cada grupo tinha o Hitler que merecia.
Se perguntou o motivo de estar tendo esses pensamentos desnecessários se tinha um Nicholas bem na sua frente implorando para que o Jeon o fodesse. Nada deixava seu dia melhor do que ouvir aquilo. Riu fraco, mordendo o lábio inferior, achando graça do jeito que o menor havia pedido. Ele realmente não media as palavras quando se tratava de sexo. Não que Travis não gostasse disso, muito pelo contrário. — Você tem certeza? Quer dizer, eu não quero me atrasar.. — Sorriu, diminuindo a velocidade da própria mão, na intenção de fazer que o rapaz implorasse por ele. Mesmo que isso significasse ter que se torturar ainda mais.
Sinceramente, o chuveiro nunca foi um dos lugares preferidos do mais velho, porque realmente não lhe dava muitas opções. Apesar de ser interessante variar os lugares um pouco, nada se compara à sensação de poder ter o menor a sua mercê, em seu colo, rebolando e gemendo. Decidiu parar de enrolar tanto, porque sinceramente, já não estava mais sendo fácil controlar a própria excitação. Abandonou a ereção do garoto, fazendo sinal com a cabeça para que ele se virasse. Esperou ser obedecido, observando o garoto ficar quase que totalmente exposto para ele. Colou seu tronco em suas costas, fazendo com que seu membro fizesse fricção com a entrada do outro. Beijou o pescoço de Nicholas, procurando seu ouvido — Eu acho que nós realmente vamos ter que nós atrasar — Sussurrou, levando dois de seus dedos para dentro do garoto de uma vez, os movimentando. Não que achava que seria necessário, mas já fazia tempo que eles não faziam nada, e machucá-lo estava totalmente fora de cogitação. Penetrou mais um, repetindo os movimentos, até decidir que não aguentava mais esperar. Retirou os dedos e adentrou o garoto com seu membro, soltando um gemido arrastado — Nicholas, puta que pariu — Xingou, sentindo-se em puro êxtase. Sete anos juntos e Nicholas ainda conseguia o excitar como ninguém nunca conseguiu. Nunca enjoaria do garoto. Movimentou-se, após o outro ter se acostumado, começando com movimentos lentos, deixando escapar alguns gemidos que vinham do fundo de sua garganta. Só esperava que ninguém entrasse no quarto de Nicholas agora.



Última edição por sweetchemical em Seg Out 02, 2017 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitimeSeg Out 02, 2017 3:45 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24mbmSU1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24p4lyL1rmay9y_100  IW ENTERTAINMENT — RPG Tumblr_inline_ois24wSrh61rmay9y_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Jaeyong estava realmente mal e andar pelos corredores da IW estavam o deixando ainda pior. Só nesses poucos minutos que estivera andando, já havia visto cinco casais se agarrando nos corredores, e olha que Laurel odiava isso. Parece que justamente hoje que não queria mais ouvir a palavra “amor”, todo mundo resolveu ser romântico. Queria alguém pra conversar, mas quem? Estava de mal de Jay, odiava Mark, não tinha intimidade com Yang. Charles estava ocupado engolindo a namorada no corredor de trás, e One não conversava com ninguém. Ele podia falar com Minhyuk, que era um de seus melhores amigos, mas seria estranho falar sobre Cindy para ele considerando que os dois eram irmãos.
Mas foi passando em frente o quarto de Nicholas que se lembrou que podia contar com ele. Na verdade, Seungcheol nunca foi um poço de simpatia, porque quase sempre estava debochando à respeito dele, mas gostava da companhia dele. Entrou no quarto após dar três batidas na porta, mas não viu ninguém de imediato — Nicholas, você está aí? — Perguntou, fechando a porta do dormitório atrás de si. Ouviu o barulho do chuveiro vindo do banheiro do quarto, e deduziu que ele estava tomando banho. Sem problemas, ficaria ali mesmo assim. Bateu na porta do banheiro — Nicholas, eu sei que você tá tomando banho, mas eu quero conversar e você é o único que pode me ajudar. — Começou, se sentando encostado na porta do banheiro. Ouviu alguns barulhos estranhos vindos de lá dentro, mas ignorou, não era nada demais. — Pode continuar aí, eu vou sentar aqui na porta e você só me responde, tá? — Perguntou — É que você sabe que eu gosto muito da Cindy… A irmã do Travis… Mas ela namora o Mark e isso tá me deixando muito triste, eu não sei mais o que fazer. O que você faria se fosse eu?

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





IW ENTERTAINMENT — RPG Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IW ENTERTAINMENT — RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVERLAND PARK HIGH SCHOOL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: