OVERLAND PARK HIGH SCHOOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVERLAND PARK HIGH SCHOOL

♥ participa qm quiser qm nao quiser senta e chora ♥
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IW ENTERTAINMENT — RPG

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 3:26 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com aisha.
Por que Aisha agia daquela forma? Cindy não conseguia entender. ━ Eu não estou te pedindo pra sair, só quero ficar quieta, é tão difícil passar um dia sem controlar esses seus hormônios pra brigar? ━ Rebateu mais uma vez, encarando o cara atrás do balcão, que mantinha certa atenção nas duas irmãs discutindo por coisas triviais, como aquele lugar. Não queria brigar, mas quando abria a boca não conseguia fechá-la. Inclinou a cabeça, fazendo um sinal com o dedo e pedindo mais um copo de soju. ━ E não me importo aonde você esteve. ━ Completou, segurando o copo com as duas mãos.
Ignorou o que ela tinha dito, esboçando um sorriso seco sem mostrar os dentes com a atenção somente voltada ao copo. Ainda não tocava música porque a maioria dos trainees ainda não havia chegado, e portanto, comseguiu ouviu o barulho de - água? - ser jogada contra algo, mas não foi uma coisa que chamava sua atenção de fato, então continuou virada para frente, meneando a cabeça vez ou outra. Percebeu que ela tinha se virado bruscamente contra si, mas não era algo de extrema importância. ━ Ah, então eu sou a baixa? Eu não estou tentando te atingir com nada e nem tocaria no nome do Mark se você não o tivesse feito. ━ Soltou um riso rouco, achando ridículo o modo como ela a tratava. ━ E cadelinha? Sério? Eu acho que você está vendo as coisas de outro jeito. Eu estou muito bem, se quer saber, namorando um cara que não se importa apenas com sexo. ━ Quase, quase tinha citado o nome de Jonghyun, mas se conteu. Cão maldito. E aquilo que Aisha tinha dito acertara em cheio o seu orgulho, mas Minji deixaria passar porque ela estava bêbada. ━ Vergonha? Eu estava quieta no meu canto até você aparecer. Nunca pedi pra ser sua irmã também, e se te incomoda tanto, por que não pede pra mãe me deserdar logo? Assim você encontra sua felicidade e me deixa em paz. ━ Cuspiu tudo de uma vez só, bebendo o conteúdo do copo.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 5:48 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99x9c32MK1to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99xc1cD381to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99x8pI3V41to7ygn_100
✧ ━━ wang yifan (yang), 24;
Yang foi obrigado a rir quando Nicholas começou a ofender seu corpo. Uma piada, considerando que a maioria das pessoas diziam que ele tinha um dos melhores corpos do grupo — O Minhyuk nunca reclamou do meu corpo. — Provocou. Sim, começaria a jogar baixo, não se importava se isso acabaria fazendo com que eles brigassem mais tarde. Yang podia consolar Travis a hora que ele quisesse.
E ele nem precisava dizer que jogar toda sua bebida em cima da roupa de Seungcheol foi a melhor sensação de toda sua vida. Melhor ainda só seria ver ele saindo da banda e indo pra muito, muito longe de si. Nicholas era egocêntrico e ridículo, desde o primeiro dia que ele foi apresentado como novo integrante do grupo Yifan percebeu isso. Se ele saísse seria uma favor, sobraria mais linhas para ele. — Pelo menos ela é do meu número, huh? Não preciso ficar forçando para entrar numa roupa vinte números abaixo do meu porque minha autoestima é um lixo. — Deu de ombros, ainda segurando o copo vazio em sua mão. Estava pronto para se virar e sair dali, soltando um “até mais tarde” para o Jeon, quando Nicholas utilizou o mesmo golpe que ele e jogou todo aquele líquido com cheiro forte que era cerveja. Ah, mas aquele filho da puta iria pagar por cada centavo. Estava sendo humilhado na frente de todo mundo por causa daquele desgraçado, mas não deixaria assim. Tentou tirar o excesso do líquido de seu corpo, enquanto Seungcheol afirmava que Yang sentia inveja dele por continuar com Travis mesmo após tanto tempo. Sim, talvez fosse verdade, talvez ele sentisse muita inveja dele. Mas não deixaria isso transparecer — Quer saber de uma coisa? Vai se foder, Nicholas. Você é o ser humano mais insuportável que eu tive o DESPRAZER de conhecer. Eu não tenho inveja, eu só estou tentando pegar de volta o que era meu. EU estava com ele, EU cheguei primeiro, mas então você apareceu e estragou tudo. Eu realmente não sei o que ele tem na cabeça em preferir um garoto ridículo, ignorante e sem graça como você. O único invejoso dessa história é você, que mal chegou e já achou que tinha o direito de se aproximar dos outros. — Disse, jogando na cara tudo o que tinha vontade de falar há sete anos. Nicholas era uma criança quando entrou na IW, e mesmo assim conseguiu conquistar o lugar que antes era seu. E isso feria muito o orgulho do chinês. — Sabe o que eu acho? Que você deveria fazer um favor para a empresa e sair do grupo, porque você não acrescenta nada pra ele. Minha vida seria muito mais fácil se você nunca tivesse aparecido. Eu realmente te odeio, Seungcheol.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 6:17 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com aisha.
Riu alto na cara dele ao ouvir aquela asneira, não era novidade para ninguém que o Travis era uma anta, mas não se deixou levar por aquele papinho, uma vez que Minhyuk e Yang não tinham nenhum contato há anos, e quantos anos. ━ Meu Deus, claro que não. Quando você e ele se conheceram o Minhyuk não tinha concepção do que era um corpo bonito, mas ele já te elogiou? Já falou que tem a cintura mais fina que ele já viu ou a bunda mais dura? Ah não, desculpa, eu esqueci que você é um desgraçado desbundado. ━ As ofensas saíam da boca bonita de Nicholas normalmente, como se não as estivesse dizendo, e aquilo era tão bom. Era tão bom humilhar Yang em público, o prazer e a vontade de rir da cara dele era tanto, sentia-se deliciado. Não estava defendendo o namorado, não mesmo, inclusive, teria uma conversa com ele antes de ameaçar uma greve de sexo depois de fazê-lo ficar duro. Riu mais uma vez com aquela piada xexelenta de 2009 e ficou sério por meio minuto. A autoestima de Seungcheol não era baixa e muito menos se achava feio, desde criança era considerado uma beleza natural, já Yang... Quando entrou na empresa, achou ele horroroso, mais feio até que o Jaeyong, com aqueles olhos pequenos e a cara lerda de estrangeiro. ━ "Minha autoestima é um lixo", não seja tonto, como eu poderia ter uma autoestima baixa com um corpo e um rosto desses? Agora se eu fosse um chinês apagadinho que nem você, nossa, eu procuraria um cirurgião logo, porque... Caralho. ━ Nicholas sentia tanto ódio de Yifan que não conseguia achá-lo bonito, mesmo que tentasse, e não tentava. Não queria desperdiçar tempo com aquele fudido. Ria após o episódio, desejando tanto que Aisha estivesse ali para debochar da cara do estrangeiro consigo, mas infelizmente sua melhor amiga estava com Cindy, e pelo que parecia, estavam tendo uma discussão daquelas. Voltou sua atenção a Yifan, que agora começava a ter uma ADP e jogar tudo na sua cara, Seungcheol observou o teatrinho com um ar de deboche estampado na cara, uma mão no peito. ━ Tá, já acabou? Primeiramente, eu vou me foder sim, com o Minhyuk, daqui uma hora, se isso lhe agrada. Ele vai rasgar essa fantasia que você tanto odeia e vai me possuir em cima daquela bancada ali. E segundo, eu sou o invejoso? Cara, não sei como é naquele esgoto de Shangai que você nasceu, mas aqui na Coreia nós temos o direito de escolher nossas decisões, e, vê se cresce, o Travis não te quer, eu não me importo se você chegou primeiro ou não, ele quis ficar comigo. Ele não é seu objeto. ━ Fingiu que não tinha ouvido as ofensas dirigidas a sua pessoa, já que estava pleno. Riu. ━ AMOR, agora que eu descobri que incomodo, é que eu não saio mesmo. Boa noite.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 7:40 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
— Quem começou foi você, eu estava quieta. — Isso não era mentira, certo? Aisha não tinha começado a atacá-la quando Cindy veio falando que não queria que ela enchesse o saco. Quem pediu aquela briga foi a própria Minji, agora teria que aguentar.
— Eu só estou tentando abrir seus olhos, você não vê? — Perguntou, encarando a irmã — Desde que você começou a namorar com ele você mudou, eu não aguento ver você indo pra cima e pra baixo com ele enquanto nós nem sequer temos tempo pra conversar. Você me abandonou completamente para viver atrás de um cara. E pior, meu ex namorado. Acha que eu fico encanada por quê? Por que eu tenho ciúmes dele? Por que eu o quero de volta? Por favor… — Revirou os olhos, tomando um gole da sua bebida que já terminava — E sim, uma cadelinha. Não estou nem aí se ele não se importa apenas com sexo, problema seu, a questão é que você está afastando todos ao seu redor, e que quando terminarem, você vai acabar sozinha. — Quis se virar e sair dali, porque já estava começando a perder a cabeça e se ela subisse o tom de voz a coisa ia ficar feia. Pensou seriamente em ir defender Nicholas da peste chinesa, mas imaginou que ele daria conta sozinho, debochado do jeito que é. Tinha que terminar aquela conversa, nunca se sai de uma briga sem terminá-la. — Eu só viveria em paz se você nunca tivesse nascido. — Jogou na cara dela, sem se importar se isso a magoaria. Estava com raiva, não era de verdade, mas por causa do álcool já não conseguia mais segurar suas palavras  — Era tudo perfeito até você aparecer. Nosso pai até vivia em casa, mas foi só você nascer que ele sumiu. Acho que ele deve ter previsto o desgosto que você iria ser pra nossa família. Quem sabe se você nunca tivesse existido ele ainda estaria vivendo com a gente. — Completou, sem olhar para a irmã, pedindo mais alguma coisa para beber. Estava magoada e bêbada, essa combinação nunca fez bem para a irmã mais velha dos Jeon. Mas quando sua bebida foi entregue, ela a deixou de lado. Perdeu a vontade de tomar qualquer coisa. — Não quero mais beber. Você conseguiu arruinar minha noite, muito obrigada, Cindy. — E se levantou, dando as costas para a irmã, a procura do seu namorado. Apesar de bêbado, seria bom ter a companhia de alguém que gostasse agora, porque realmente estava mal com aquela briga. Achou ele um pouco mais a frente, mais bêbado do que esperava. — Charles — Chamou, com a voz manhosa, o abraçando — Estou triste. Minha briga com a Cindy foi pior do que eu imaginava.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 9:48 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumoo6JB8J1uznwzz_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumonyhli91uznwzz_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumoo1UMFY1uznwzz_540
✧ ━━ kong taehyun (charles), 24; com aisha.
Jesus, estava muito bêbado, de verdade. Charles passara o dia inteiro bebendo ao lado do melhor amigo e não queria parar, no cair da noite estava parecendo uma vara de bambu torta, principalmente ao entrar naquele salão vestido de stormtrooper - Minhyuk o tinha obrigado a se vestir daquele jeito para seguir o conceito, apesar de Charles protestar muito. Deixou a máscara de lado, para beber, e não voltaria a usá-la já que aquilo o sufocava e ele era bonito demais para ficar se escondendo atrás daquela coisa branca, não conseguiria beijar sua cabritinha Chaeyoung daquele jeito também. Bêbado, quase não percebeu Yifan e Seungcheol brigando na sua frente, e aquilo era quase cômico, uma vez que pareciam duas leoas no cio brigando por causa de Minhyuk, e ele nem era tão bonito assim, mas era o seu melhor amigo, então Taehyun ficava calado. Conseguiu beber uma garrafa inteira no desespero antes que Yang decidisse que era legal desperdiçar cerveja jogando-a contra o seu rival. Deu de ombros, não era muito sua praia ver os dois discutindo.
Sabia que deveria procurar por sua namorada, mas por algum motivo sabia que ela deveria estar fazendo algo de importante. Deparou-se com ela vindo em sua direção mais tarde, diferente, mas não de um jeito ruim. Estava sexy, com um treco - não soube identificar o que era,
sua visão começava a embaçar - em cima dos seios, e falando nestes, não conseguia parar de encará-los. Ela o abraçou, esmagando o busto contra o peitoral de Taehyun, e soltou uma risadinha. ━ Errrr, você brigou com uma criança? ━ Indagou, para ele Minji ainda tinha nove anos e era uma garotinha pura que não sabia falar palavrão. Passou os braços ao redor dos ombros da namorada, afagando o topo da sua cabeça. ━ Hmmmm, deixe-a de lado, minha cabritinha, vamos nos... Divertir.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 10:01 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com aAAAAAA.
Era muito difícil ouvir aquilo, e Minji teve a certeza de que a irmã queria ofendê-la de verdade. Principalmente quando citou o pai dos Jeon, engolindo em seco e segurando a vontade de chorar. Ela realmente não sabia a parte da história e por não ter convivido de fato com o pai, aquilo a machucara de verdade, mesmo que a irmã aparentasse estar bêbada e falando mais do que devia. Deixou-a ir, sem dizer nada, e ficou encarando o nada por muito tempo. O bartender fez menção de encher seu copo mais uma vez, mas Cindy lançou-lhe um olhar magoado e meneou a cabeça, olhou para trás e viu a irmã com o namorado, e Seungcheol brigando com Yifan. Para o lado; Jaeyong chorando enquanto se afundava em um copo de cachaça. Segurou a saia e se levantou, andando até o rapaz feio. ━ A gente pode ser amigos, tá? Eu quero acreditar que você mudou. ━ Soltou, sem sentimento e sem esperar uma resposta, virou-se. Aquela festa tinha se tornado um enterro em uma fração de segundo, e Cindy decidiu sair dali, querendo ir para um lugar isolado para chorar pelo resto da noite. Ajeitou o chapéu, pegando o celular e mandando um "acho que vou ir dormir, de repente a festa perdeu a graça." para Mark, já que não queria que o namorado achasse que ela tinha lhe dado um bolo. Estava tão, tão triste.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 10:17 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq4190L5a1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq453ozTx1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq6fukBML1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
Travis não estava prestando atenção na briga porque era difícil se concentrar depois de 13 cervejas e dois copos de Absolut misturado com alguma outra coisa que ele não sabia o que era, porque estava alterado demais pra entender. E era apenas nove da noite. Se continuasse naquele ritmo até às dez da noite já estaria jogado na maca da enfermaria tomando doses de glicose, e esses não eram seus planos, porque realmente queria terminar a noite tirando aquela roupa de Nicholas. Então precisava se controlar.
— Eiiiii — Resmungou. Tudo bem que Yang tinha jogado um copo de bebida em Nicholas, mas isso não justificava ele revidar jogando toda sua cerveja em cima do chinês. Ia falar mais alguma coisa, mas como eles estavam tremendo de raiva e quase se atarracando, decidiu fazer o que sempre fazia nas músicas do seu grupo: ficar mudo. — Hmmmmmm acho que eu vou pegar mais cerveja caso precisem — Falou baixo, não querendo interromper a briguinha a qual ele era o motivo principal. Nunca se sentiu tão cobiçado. Não sabia porque Yang continuava insistindo em querer seu polenguinho, porque já fazia muito tempo desde a última vez que haviam ficado - muito tempo mesmo - mas parece que o mais velho tinha problemas com desapego. Tudo bem, ele entendia, Travis era alguém inesquecível, mas já fazem oito anos isso. O quão ruim deve ser gostar de alguém que está com outra pessoa há sete anos? Minhyuk já estava quase noivo e Yifan não superou seu caso de adolescente. Que fase.
Foi até o bar e pegou uma garrafa nova, aproveitando pra ouvir a briga das irmãs que parecia estar feia, já que ouviu até sua gêmea citar o pai. Arqueou as sobrancelhas e decidiu não se meter porque estava tão bêbado quanto Chaeyoung e provavelmente acabaria colocando mais lenha na fogueira, então voltou para o WWE que estava acontecendo ali no meio da pista de dança. Foi quando teve a belíssima oportunidade de ouvir Yang falando de si como se fosse um objeto de propriedade dele. Nicholas se defendeu muito bem, mas era a hora dele abrir a boca para falar algo útil, certo? Aquilo já tinha passado dos limites. Era bêbado mas não era idiota. — Ok, ok, um minuto pra eu falar antes de vocês se estapearem — Começou — Escuta, Yang, eu não sei que tipo de droga o Charles te ofereceu pra você falar essas coisas, mas chegou a hora de eu acabar com sua graça. Eu não sei em que parte do seu mundinho você acha que eu sou alguma coisa seu e que vou largar a pessoa que eu amo há nove anos — Na verdade eram 7, mas ele errou a conta porque está bêbado — Pra ficar com alguém que eu fiquei há séculos atrás. Eu acho que tá na hora de você parar de ser Alice e encarar que eu nunca - Escuta bem, vou repetir - nunca mais vou trocar qualquer tipo de contato físico com você, ok? Nadinha, nem aperto de mão, porque é capaz de você achar que isso é brecha pra me beijar que nem você fez aquela vez que eu estava no corredor e… — Nicholas sabia disso? Minhyuk realmente não se lembrava se chegou a contar isso para o namorado, torcia que sim — Enfim, você lembra. Fui claro? Sem qualquer tipo de contato. Dez metros de distância, não quero nem contato visual. Agora tchau, porque eu quero ficar com meu namorado Deu ênfase nessa palavra — E você está atrapalhando. Obrigado.

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99x9c32MK1to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99xc1cD381to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99x8pI3V41to7ygn_100
✧ ━━ wang yifan (yang), 24;
Yang muitas vezes pensou que poderia sair fácil de uma discussão com Seungcheol, e que ainda no fim conseguiria ter Minhyuk de volta. Mas isso aparentemente só aconteceria em sua cabecinha sonhadora.
Tudo estava bem, na verdade. Estava conseguindo arrumar respostas para Nicholas - Por mais que seus argumentos fossem bons. Agora entendia porque ele andava com Chaeyoung, os dois eram duas cobras nazistas. Mas enfim, ele iria respondê-lo a altura. Mas quando Travis chegou, ele ficou sem resposta. Não, não porque era sua paixonite, nem nada do tipo. Mas ele havia o deixado pra baixo depois daquele fora. Era oficial, não tinha mais o que fazer. Ele gostava de Nicholas de verdade, por mais insuportável que fosse aquela pessoa. E não tinha como Yifan mudar isso, mesmo que ele quisesse. — Mas Travis… — Ele falou baixo, enquanto o outro dizia que queria manter distância dele. E então não falou mais nada, só assentiu — Se é o que você quer… Tudo bem. Vou ficar longe. Não vou mais atrapalhar vocês. — Sim, havia se humilhado e virado as costas. Tinha que aceitar, perdeu o jogo e não tinha mais como mudar. Voltou ao bar, sentindo vergonha de si mesmo, e se sentou alguns bancos afastado de Jaeyong, que se afogava num copo de bebida. Decidiu acompanhar seu colega de grupo, porque ele também não estava tendo uma boa noite, e pediu o mesmo que ele pro garçom. Se é para ficar mal, pelo menos que estivesse bêbado.



Última edição por sweetchemical em Sáb Out 14, 2017 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 14, 2017 12:39 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com travis.
Ficou boquiaberto durante todo o tempo em que o namorado falava. Na verdade, estava tremendo de ódio porque mal via a hora de dar um sacode naquele maldito metido a besta - mais por causa da sua roupa, mas também por causa de Minhyuk, Nicholas não gostava de ninguém atrás do namorado, principalmente quando se tratava de David Kwon ou até do Yang - e Travis os tinha separado bem na hora que a mão coçava pra encontrar a cara do chinês. Definitivamente o Jeon estava bêbado, mas talvez a parte boa do seu cérebro ainda não estivesse afetada pela bebida. Sentia até uma pontada de orgulho pelo namorado estar o defendendo, mas não falaria isso em voz alta, então apenas abaixou a cabeça enquanto Yifan era linchado em praça pública, abrindo um pequeno sorriso por meio segundo. Mesmo sabendo que ninguém prestaria atenção em si naquele momento. Deixou o fluxo se seguir, calado, enquanto Travis parava de falar e Yang começava a pedir desculpas. Mordeu o lábio inferior para não xingá-lo e agradeceu quando ele se afastou, virando-se para Minhyuk. Espalmou as duas mãos pelo peito do rapaz coberto por aquele tecido grosso que era a capa do jedi. ━ Estou com uma puta vontade de me drogar depois disso ━ Brincou, deslizando a mão direita para a garrafa que se encontrava em uma das mãos do Jeon, arrancando-a dele e levando o bico da garrafa até a boca, virando apenas um pouco do líquido goela abaixo. ━ Não precisava me interromper, eu queria dar uns socos na cara dele, mas obrigado mesmo assim ━ Disse por fim, devolvendo a garrafa ao mais velho, e abraçando o seu pescoço, escondendo a cabeça na gola da capa de jedi dele. ━ Hmmm, vamos dançar. ━ Era um pedido soado como uma ordem, mas queria esquecer Yang e focar apenas no namorado.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 14, 2017 9:52 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq4190L5a1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq453ozTx1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq6fukBML1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
Minhyuk riu do namorado falando que queria se drogar. Não que aquilo fosse uma ideia completamente absurda, até porque não era novidade pra ninguém que metade do grupo fumava cigarros com substâncias não permitidas no seu país quando Laurel não estava por perto. Mas agora, fora de cogitação.
Às vezes Travis se achava uma péssima influência para Nicholas, porque quando o mais novo era apenas um adolescente novato com menos de 15 anos, Minhyuk e ele compartilhavam cigarros na sacada do prédio da empresa sem que o manager (ou até mesmo sua mãe) os vissem. Mas tudo bem, agora Nicholas já era maior de idade, então ele não ficava se culpando mais. — Não é uma má ideia — Respondeu — Mas eu preferia fazer outra coisa agora — Falou pra ele, antes de beijá-lo rapidamente. Aquele showzinho besta de Yifan só atrasou seus planos. Arqueou uma sobrancelha quando o menor disse que não precisava ter se intrometido, sendo obrigado a rir novamente. — Você sabe que eu livrei sua pele de levar uma bastãozada da Laurel. Ela não atura brigas. Além disso, eu tinha que me defender, não podia deixar ele falar como se eu fosse propriedade dele. — Justificou — Mas seria engraçado ver vocês dois brigando. Da próxima vez eu deixo.
Pegou a garrafa de volta e tomou mais um gole. Nicholas praticamente ordenou que eles fossem dançar, apesar de isso ser um pouco contra a vontade dele. Quer dizer, não que ele não gostasse de dançar ou ainda fizesse isso mal, claro que não, ele era da dance line e um dos principais acompanhado de Mark e Yang. Mas dançar no meio de uma festa, e ainda bêbado, lhe parecia um problema. Até o fim da noite passaria alguma vergonha. Olhou para o lado para arrumar a desculpa de que ninguém estava dançando, mas era mentira, porque os trainees haviam saído do porão e agora estão infectando o lugar com seu cheiro de mofo, enquanto dançavam como retardados seus passos estranhos de quem acabou de chegar na empresa e não tem uma mínima noção de dança. Travis podia jurar que viu até David Kwon de relance, usando sua fantasia natural de homem feio. Voltou sua atenção para o namorado, se dando por vencido. Ok, não faria mal dançar um pouco. — Tá, pode ser — Aceitou, puxando-o mais para o meio do povo. Parou em um lugar que achou que estava bom, mas arrependeu-se quando reparou em alguns trainees que ficavam secando seu namorado. Não era para menos, Nicholas era bonito, provavelmente o mais bonito de todos os garotos da empresa - ainda mais com aquela roupa - , mas isso não excluía o fato de que ele era seu. E se Nicholas tinha um pouco mais de classe e discutia antes de querer partir para a ignorância, Minhyuk não tinha nenhuma. Não era tão paciente como o namorado que ficava pensando em respostas, ah, mas não era mesmo. Lançou um breve olhar para um dos atrevidos que ficavam olhando para o corpo do namorado enquanto este dançava, fazendo o mesmo se encolher. Estava avisado.
Colou seu tronco com as costas do outro, enquanto uma de suas mãos que não estava segurando a garrafa repousava na cintura de Seungcheol. Os corpos acabavam se friccionando graças aos movimentos do outro, e bem, não era como aquilo fosse ruim, mas isso só aumentava a vontade de sair daquele lugar com ele o mais breve o possível. — Você tem certeza que quer continuar aqui? — Perguntou para o namorado, rente ao seu ouvido, enquanto sua mão acariciava a cintura do mesmo.



IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
Com toda sua sinceridade, Aisha não entendia até hoje porque gostava tanto daquele idiota vestido de stormtrooper bem a sua frente. Charles não era inteligente e às vezes a irritava demais, mas tinha algo nele que fazia ela se prender cada vez mais. Claro, seu namorado não era só defeitos. Mesmo sendo burro, ele era bonito, talentoso e a tratava bem, melhor do que aquele idiota do Mark que desperdiçava seu tempo que podia gastar com ela dormindo. E também tinha outra coisa, mas o horário não permitiria que ela dissesse essas coisas.
Perguntas como aquela que ele tinha acabado de fazer que faziam Aisha desacreditar e se questionar por que uma mulher tão linda como ela estava namorando um imbecil. — Sim, Charles, uma criança desgraçada de dezenove anos que eu estou com vontade de matar. — Revirou os olhos, cruzando os braços, percebendo o olhar do namorado para a região dos seus seios. Claro que ela queria aquela atenção dele, mas estava brava agora e queria chutá-lo bem no meio das pernas para que parasse de ser tão estúpido e prestasse atenção no que ela dizia. Mas não o fez, porque ainda precisava sustentar a clínica de abortos. Mês que vem eles iriam até abrir uma ala com seu nome, em sua homenagem. Chaeyoung ficou lisonjeada com a homenagem quando recebeu essa notícia.
Taehyun passou seus braços ao redor da garota, e mesmo que ele estivesse tão bêbado e provavelmente chapado (já que tinha passado a tarde inteira com o drogadinho do seu irmão) a ponto de errar algumas vezes a sua cabeça, Chaeyoung se acalmou. — Não é tão simples, porque no fim, eu sei que a vilã da história mais uma vez vai ser eu. — Reclamou, levantando um pouco a cabeça quando ele disse que deveriam se divertir. Deu um breve sorriso, selando seus lábios brevemente, com suas mãos pousando no peitoral do namorado — Hm.. Nos divertir de que forma? — Perguntou, como se já não soubesse do que seu namorado estava querendo dizer.

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o9adwtWh9l1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o9adx6YK6w1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o9ady4Rh9c1sccn28_100
✧ ━━ hwang minseok (mark), 26;
Mark tinha se atrasado um pouco porque não ouviu o despertador que havia programado tocar no horário certo. Por isso sua fantasia acabou ficando de qualquer jeito. Iria de Edward mãos de tesoura, mas acabou indo só de Edward mesmo, porque as tesouras esqueceu no quarto. Finge que é o conceito.
Chegou correndo no salão, torcendo que a namorada não ficasse brava por ele ter se atrasado alguns minutos. Mas quando ele entrou, não viu Cindy. Só viu de relance Nicholas brigando com Yang, Aisha se agarrando com Charles e Jaeyong chorando. Provavelmente seu colega triste no bar deve ter visto Minji, já que Mark é ciente da paixonite que o feio sente por sua namorada. Caminhou até ele, tocando em seu ombro para chamar a atenção, esperando que ele se virasse — Credo, você tá péssimo — Na verdade, sua aparência já era péssima naturalmente, mas ele chorando piorava ainda mais — Enfim.. Você viu a Cindy por aí? — Perguntou, quando sentiu seu celular vibrar no bolso, pegando-o rapidamente e lendo a mensagem. Era a garota dizendo que a festa havia perdido a graça, o que significava que algo tinha acontecido. Foi quando Jaeyong respondeu o que ele esperava - Ela e sua ex tinham brigado mais uma vez, e ela foi embora. Revirou os olhos pela infantilidade de Chaeyoung, precisava falar com ela depois porque isso não podia continuar. Agradeceu o rapper, que voltou a beber, e saiu do salão à procura da menina. Avistou alguém com chapéu de cowgirl ao longe, e imediatamente reconheceu aquela silhueta. — Cindy, espera — Chamou, correndo atrás da namorada, alcançando-a em pouco tempo. Encarou o rosto dela, e definitivamente, Cindy não estava tendo a melhor das noites. — Você não tá nada bem, né? — Perguntou, a abraçando — Vem, vamos pro meu quarto. Pode passar a noite lá se quiser. Eu sei o que aconteceu, e você não precisa ficar sozinha. Ao menos que queira. — Continuou. Não, não tinha a convidado para seu quarto com segundas intenções, apesar que na noite em que burlaram as regras e foram para o jardim, quase aconteceu. Só queria que a noite dela não fosse totalmente arruinada por causa de uma briguinha infantil com a irmã mais velha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 15, 2017 11:36 am

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
De repente, aquele enterro tinha se transformado em festa novamente e Nicholas ria junto com o namorado, apesar de não estar drogado ainda. Depois daquele barraco com Yifan, sentia vontade de fazer coisas mal pensadas como chamar a CEO de vagabunda louca viciada em cute concept no meio de todos aqueles trainees, ou se transformar em uma verdadeira chaminé de tanto fumar. E, falando em fumar, fazia algum tempo que não colocava a boca em um cigarro, e mesmo sabendo que aquilo fazia mal para si e principalmente para a sua voz, corria o risco. Começara tão precocemente; quando ainda não passava dos doze anos, conhecera Minhyuk e todos os seus hormônios de adolescente em transformação, e não negara que a vontade de fumar o vencera, somada ao perigo de ser pego por algum dos trainees que babavam Laurel.
━ Você é tão safado ━ Murmurou, fazendo um pequeno bico. Parecia que quando o namorado bebia, os seus instintos ficavam mais aguçados, como um cachorro macho rodeando uma fêmea no cio. Correspondeu ao beijo rápido, sem antes de morder o lábio inferior do mais velho e puxá-lo entre os dentes. ━ Então me conta, o que você quer tanto fazer que não pode esperar? ━ Fingiu uma falsa ingenuidade, curioso. Não era bobo, sabia bem o que se passava na cabeça do Jeon. ━ Não tenho medo daquela velha, eu sempre levo bastãozadas… ━ Respondeu malicioso, imaginando a bronca que receberia caso a CEO descobrisse o membro chinês do Tokyo com um olho roxo. Sem dúvidas Seungcheol voltaria da sala da velha fedendo a vela quebrado. ━ Aquele maldito. Na próxima vez eu quebro aquela cara plastificada dele, como ele ousa falar do meu corpo? ━ Exaltou-se, sentindo vontade de ir até o chinês naquele exato momento e socar-lhe o rosto por afirmar que engordou. ━ Minhyuk, você acha que eu engordei? ━ Indagou manhoso.
Aquele idiota já tinha bebido todas, mas mesmo assim ainda demonstrava resistência. Seungcheol só queria arrastá-lo para o meio da pista para mostrar que não estava nem um pouco afetado por aquela briguinha de araque com o estrangeiro. Até porque não estava, agarrado ao pescoço do namorado, ocorreu-lhe uma vontade insuportável de rir da cara do Yang por realmente achar que tinha chances com Minhyuk depois de fodendo sete anos - ou nove - segundo o mais velho. Ele estava mesmo bêbado, e não demoraria muito para Seungcheol se embebedar também; mantinha-se sóbrio por estar discutir com Yifan e não acabar soltando ou pensando absurdos, como na última vez que transou com o rapaz e acabou dando conselhos amorosos para o feio Jaeyong enquanto ele o invadia por trás. Balançou a cabeça quando ouviu a resposta do namorado, sorrindo orgulhoso por ter um sim como resposta. Queria dançar um pouco, a CEO prendia seus idols dentro daquele inferno de empresa e a última vez que conseguira dar uma fugidinha para uma boate gay fora há dois anos e não terminara tão bem assim… Aquele evento anual era o ponto alto do ano de Seungcheol e dançar algo que não era aquela coreografia chata criada por Minseok. Deixou que ele guiasse por entre aquela multidão de trainees feios, e uma vez no meio, não esperou e começou a movimentar o corpo, virando de costas para o namorado e fechando os olhos, guiando-se por aquela batida eletrônica e, percebendo que Minhyuk não o acompanhava, virou a cabeça levemente para trás, sem parar de dançar. Percebeu que o namorado encarava alguns garotos - provavelmente trainees que nunca chegariam a debutar e piscou para um deles. Sem que o Jeon percebesse, claro.
Soltou um gemido arrastado com o simples ato de Travis, pousando a mão por cima da do namorado, em sua cintura, não deixando de dar uma leve rebolada apenas para incitá-lo. Agarrou a garrafa das mãos do outro e dessa vez deu um longo gole, segurando a careta. ━ Não sei… ━ Respondeu, meio arrastado, levando a mão livre até o rosto atrás de si e o acariciando.  ━ Vamos… ━ Começou, virando-se bruscamente e beijando-o: um beijo profundo, lento, com um leve toque de selvageria. Afastou-o.  ━ Para o seu quarto, sim. Mas antes quero pegar mais uma garrafa. ━ Completou, esperando que ele tomasse a iniciativa.



Última edição por telephanie em Dom Out 15, 2017 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 15, 2017 11:41 am

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumoo6JB8J1uznwzz_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumonyhli91uznwzz_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumoo1UMFY1uznwzz_540
✧ ━━ kong taehyun (charles), 24; com aisha.
Ao mesmo tempo que desejou não estar bêbado, desejou não abandonar aquela situação. Por natureza, Charles não conseguia ser sério, e bêbado como estava, seriedade era algo que não se encontraria ali. A namorada aparentava estar tão irritada com a possível situação que tinha acontecido com a irmã mais nova - uma discussão, sem dúvidas, apesar de mais lento do que o normal, conseguiu concluir tal sem dificuldades -, mas Taehyun não conseguia, nem mesmo se se esforçasse para entender. E não queria, e também não queria que ela se preocupasse porque planejava levá-la para a cama - ou qualquer lugar que estivesse dando mole - feliz, e não brava com alguém que definitivamente não queria ser consertado. Ele não conhecia Minji bem, mas pelo que Chaeyoung falava e reclamava sobre esta, não tinha vontade de se aprofundar na personalidade. Soltou uma risada nasal com a resposta da sua cabritinha, revirando os olhos e não desejando se encontrar no lugar da Jeon mais nova.
━ Você seria presa se fizesse isso… E eu não gosto de sexo na prisão. Acredite, já fui preso uma vez. ━
Respondeu, se perdendo em seus típicos devaneios de cara bêbado. Franziu a testa, não compreendendo o porquê da namorada ter cruzado os braços, aquela visão estava tão boa… Piscou várias vezes, com força de vontade, desviando o olhar dos seios agora cobertos pelos braços delicados dela para o seu rosto, igualmente delicado, e bonito. Aquela boquinha… Pigarreou.
Encontrava uma dificuldade extremamente grande em encontrar a cabeça da namorada enquanto tentava afagar os seus cabelos em uma tentativa falha de acalmá-la. Estava bêbado como um porco, só não esperava sair arrotando perto dela, porque esperava fazer algo melhor do que isso, e com a ajuda de Chaeyoung. ━ Oh, mas vilãs são sexys. Mocinhas são só… garotas chatas e ingênuas. Gosto de você sendo má. ━ Para ser sincero, aquilo lhe trouxe fantasias, como Chaeyoung pisando no seu peitoral com um salto agulha e um chicote nas mãos. Sorriu bobo com aquele leve selar, olhando malicioso. ━ Eu comprei camisinhas com sabor, se quer mesmo saber. Podemos fazer no lugar que você escolher. ━ Segredou, sabendo que aquilo tinha soado ridículo, tinha soado bem melhor na sua cabeça quando lhe veio a ideia de comprar aquelas coisas no mercado. Taehyun conseguia ser mesmo bobo.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 15, 2017 11:46 am

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com mark.
Virou a cabeça ao ouvir alguém pedir para que esperasse, embora Minji não estivesse com tanta vontade para esperar assim, de repente se sentia uma velha cansada. Talvez não fosse tão diferente de Minseok assim, no final de contas. Apertou os lábios quando ele finalmente a alcançou, encarando-a. Ela não podia chorar agora, não podia e não queria, o que ele pensaria de si se desabasse agora? Uma criança infantil? Provavelmente. ━ Não é nada que não se resolva... ━ Declarou, enquanto Mark a abraçava. Passou as mãos ao redor da cintura do rapaz, apoiando a cabeça no peito dele. Era difícil o suficiente ter Aisha falando coisas maldosas para si, e Minseok a mimando não ajudava; não que fosse algo ruim, mas Cindy realmente controlava-se para não acabar chorando. Virou o rosto ao ouvir o namorado convidá-la para o seu quarto. Sabia que ele não pensava em fazer aquelas coisas, e muito menos vinha a cabeça de Minji fazer algo depois daquele atentado acometido contra si no salão de festas. Agora sabia como Jaeyong se sentia quando pisava nele; um lixo. ━ Você vai sacrificar a sua noite de diversão por mim? Nossa, isso é… muito gentil, eu agradeço. ━ Murmurou, forçando um sorriso para ele. Ele era tão cavaleiro, tão… “perfeito”? Era esse o termo que o rapaz apaixonado por si tinha usado? Sim. Mark era mesmo perfeito e à medida que mais o conhecia, mais parecia que ele não deveria ter defeitos. ━ Tudo bem. Vamos pro seu quarto. ━ Disse, vencida, desvencilhando-se do abraço e segurando a mão do namorado. Ainda estava chateada, mas Minseok realmente sabia como levantar o seu astral com poucas palavras. Olhou para ele, para o que ele vestia e não conseguiu reconhecer qual personagem ele deveria ser, mas mesmo assim… ━ Aliás gostei da roupa. Você fica bonito de qualquer forma.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 15, 2017 9:26 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq4190L5a1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq453ozTx1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq6fukBML1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
— Você não é nenhum anjinho também. — Sorriu, enquanto tomava sua bebida. Nem precisava citar as milhares de coisas que Nicholas já havia dito para ele para provar isso, até porque o próprio já sabia. — E além disso, o que você esperava? É difícil não ser quando você tem o namorado mais fodidamente gostoso do mundo. — Completou, envolvendo a cintura do outro com seus braços, encarando o rosto bonito do Kang. Ouviu a pergunta dele e riu brevemente, desviando o olhar por um breve momento, antes de voltar a encará-lo. Agia como se não soubesse a quantidade de coisas que Minhyuk queria fazer com ele longe daquelas pessoas vestidas com fantasias mal feitas e baratas. Curvou-se um pouco para se aproximar do ouvido do rapaz. — Você sabe a resposta, amor. Você sabe que eu vou te foder, bem forte, como você gosta. Eu vou te fazer gemer bem alto, nem que isso signifique incomodar todos os meus vizinhos de porta.
Voltou como estava antes, como se não tivesse acabado de dizer todas aquelas coisas no ouvido do namorado. O álcool mudava muito a personalidade de Minhyuk - Não que ele não fosse um depravado no dia a dia, mas piorava 100% quando estava alterado. Sorriu com o chilique do namorado, que ainda estava irritado por Yang ter ofendido seu corpo. Em seguida, Nicholas ainda perguntou se havia engordado. Travis levou uma de suas mãos, especificamente a livre, até a sua bochecha, acariciando-a — Claro que não, amor. Não ligue para ele, você é perfeito. — Respondeu, sincero. — E mesmo se tivesse, isso não seria um problema pra mim. Nada mudaria o que eu sinto por você. — Depois de sete anos, a tendência é diminuir a atração pelo parceiro, mas esse com certeza não era o caso do Jeon em relação ao mais novo. E ele não estava falando isso porque estava bêbado ou algo do tipo. Todos os dias Travis tentava dizer de alguma forma que o amava, porque não era mentira. Ele o amava de verdade. E não era um chinês qualquer ou alguém que canta uma música sobre ratos de esgoto que iria mudar isso.
Minhyuk nunca foi fã de festinhas da empresa, porque o pensamento de ter que ficar no meio daqueles trainees infantis que mal haviam chegado e já se consideravam idols o enjoava. Ok, era hipócrita em dizer isso, porque já foi um. Chegou na empresa com suas irmãs quando tinha 14 anos, estava ainda conhecendo o mundo, então também cometeu seus erros e agiu como eles nesse tempo. Mas agora que estava crescido, tudo parecia o irritar tão facilmente. Talvez fosse a idade. Já beirava os vinte e quatro anos, ou seja, apenas dois anos de diferença entre ele e o idoso do Mark. E com vinte e quatro anos, significaria que daqui mais seis chegaria nos 30. Idade era uma coisa que o assustava um pouco, porque olhe só para ele: Dez anos treinando e ainda não tinha debutado. Tudo bem, falta pouco para seu grupo ser lançado na mídia, além de que eles já eram praticamente conhecidos como idols na imprensa coreana. Mas ainda assim, lá no fundo, tinha um certo medo do grupo não agradar os outros e acabar virando um velho falido como David Kwon.
Dispersou essa crise de idade de sua cabeça e tentou concentrar na música e no namorado dançando a sua frente. Até arriscou movimentar um pouco a cabeça, mas não, não conseguia dançar no meio daquela gente, até porque sua única vontade agora era beber muito e foder Nicholas, nem que fosse em cima do balcão do bar. Ainda mais quando esse rebolou quando seus corpos já estavam colados, aumentando ainda mais a vontade de puxá-lo pelo braço até seu quarto e o jogar em sua cama.
E para o seu alívio, Seungcheol aceitou que eles fossem para outro lugar. Retribuiu ao beijo de bom grado, não conseguindo evitar sua mão que acabou descendo pelas costas do outro. Ao se afastar, Nicholas disse que queria pegar mais uma garrafa, e o maior aceitou, segurando sua mão e seguindo até o bar, avistando Jaeyong e Yang bebendo juntos num ar deprimido. Acenou para o amigo feio, mas ignorou o chinês. Pediu duas garrafas de cerveja, entregando uma para o namorado quando a recebeu, agradecendo o homem e saindo da festa em seguida com Nicholas.
Acabaram se agarrando no elevador, aproveitando que não havia ninguém lá, mas nada além de algumas mãos bobas e alguns beijos. Saíram do elevador e foram direto para o dormitório de Travis, com aquela pequena bagunça costumeira do rapaz. Não que seu quarto fosse uma zona igual o de Jaeyong, mas às vezes acabava se esquecendo de devolver suas roupas no lugar e acabava as deixando em cima da cadeira. Ou da cama. Ou de uma cômoda. Mas nada nojento como o quarto do seu colega de grupo. Largou a sua garrafa em cima da cômoda e fechou a porta atrás de si (trancando-a, é claro, pois não queria que Jaeyong entrasse mais uma vez pedindo conselhos amorosos). Então puxou Nicholas para a cama, o empurrando e ficando por cima do mesmo, enquanto o beijava. Sua mão buscou o zíper da roupa do outro, descendo-o com certa pressa, porque não aguentava mais não poder ver o corpo do seu namorado exposto para si. E se Nicholas tinha demorado para vestir aquela fantasia, Travis conseguiu retirá-la sem dificuldade nenhuma. Já tinha retirado aquela capa grossa de Jedi assim que entrou em seu quarto, junto com sua camisa, então nenhum dos dois estavam usando muita roupa naquele momento. — Você não imagina o quanto que eu estava esperando pra poder te ver assim — Comentou, sentando-se na cama e o puxando para seu colo. Iniciou uma subida pela linha da coluna do namorado, não parando até não chegar em sua nuca. Fechou os dedos nos fios recentemente tingidos de loiro, puxando-o para um beijo intenso. Sua outra mão espalmou-se sobre seu traseiro - coberto pelo tecido fino que o impedia de ter total contato com sua pele - apertando-o, antes de levar ambas as mãos novamente para a cintura de Nicholas, buscando um pouco de firmeza. Levantou o quadril um pouco, fazendo com que sua ereção, que se tornava tão incômoda dentro da calça jeans, fizesse fricção com as partes de Nicholas, arrancando um gemido baixo no fundo da garganta do mais velho.  

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 15, 2017 11:10 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
Aisha balançou a cabeça em negação, escondendo o rosto de vergonha pelo namorado. Não sabia se ele tinha sido preso de verdade ou não, mas considerando o zé droguinha que era, assim como seu irmãozinho, não duvidava nada da veracidade da história. — Quem disse que eu deixaria você me visitar na cadeia? Se eu fosse presa eu ia querer paz, não você enchendo meu saco. — Respondeu ao namorado. Era comum no relacionamento deles Chaeyoung dar patadas em seu namorado, porque bem.. Era impossível não se estressar com a burrice dele. Não que ela não gostasse dele, era apenas seu jeitinho diferente de demonstrar carinho.
Mas apesar de tudo, Charles conseguia fazer ela sorrir diversas vezes, até mesmo com suas frases estúpidas, como por exemplo a que ele havia acabado de soltar. Não resistiu e acabou envolvendo o pescoço do rapaz com seus braços finos, beijando-o brevemene mais uma vez — Ok. Prometo que vou ser má com você, então — Riu fraco, mordendo seu próprio lábio inferior após ter soltado aquela frase carregada de segundas intenções. Mas foi obrigada à o encarar incrédula com a frase seguinte. Camisinha com sabor? Sério? — Meu Deus, Charles. Eu não sei mais o que esperar de você — Comentou, balançando a cabeça. Só não o deixava lá porque realmente queria passar um tempo com o namorado, e quando eu digo passar o tempo, isso significa que ela queria sentar nele. Não é sua culpa se não ficava com ele assim há séculos por causa do debut deles. Nicholas lhe contou inclusive que também estava na seca há séculos, mas acabou tirando o atraso na manhã depois da noite das meninas enquanto dava conselhos amorosos para Jaeyong. Sim, esse tipo de assunto era normal entre eles. Coitado de quem pegasse o celular de um dos dois e vissem as mensagens absurdas que um mandava para o outro.
Pegou na mão do namorado, até daria um tchauzinho para seu melhor amigo, mas este já havia sumido com seu irmão também. Saiu da festa arrastando Charles pela mão, mas ficou com preguiça de ir até seu quarto que eram muitos andares abaixo, então abriu a primeira porta de banheiro que encontrou, adentrando ele. Tirou aquela peruca ridícula que estava fazendo sua nuca pinicar, soltando seus cabelos castanhos, aproveitando também para retirar a camisa que já estava aberta e aquela seringa, jogando tudo no chão. Virou-se para Charles atrás de si e encarou o namorado, com um pequeno sorriso libidinoso. Aproximou-se dele, já consciente do que queria fazer, porém sendo impedida pela fantasia do rapaz. — Você poderia ter escolhido uma fantasia mais fácil de tirar, né? — Suspirou, procurando por algum lugar que pudesse retirar aquela coisa. Sua vontade era de matar Minhyuk, aquela ideia de se fantasiar de personagens de Star Wars só podia ser uma ideia brilhante dele. Acabou descobrindo, com muito esforço, uma forma de tirar a parte de cima desta, soltando um “até que enfim” baixo quando conseguiu tirá-la por completo, podendo agora ver o tronco definido do seu namorado. — Melhor assim — Soltou, contente pela proeza de ter conseguido remover aquela coisa horrorosa dele. — Mas nós temos que ficar iguais, certo? — Falou baixo, levando suas mãos até o feixo do sutiã que se encontrava na frente e o abrindo, ficando completamente descoberta em sua parte de cima. Juntou seu corpo ao do namorado, envolvendo-o com seus braços mais uma vez, tomando seus lábios para si, num beijo profundo e necessitado, esperando que ele conseguisse retirar a parte de baixo da fantasia logo, porque ela não conseguiria fazer muita coisa com aquilo a atrapalhando.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 15, 2017 11:49 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o9adwtWh9l1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o9adx6YK6w1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o9ady4Rh9c1sccn28_100
✧ ━━ hwang minseok (mark), 26;
Decidiu que não ficaria pedindo detalhes do que aconteceu, ou sequer continuaria tocando no assunto, porque sabia que seria pior se fizesse isso. — Vai se resolver. — Sorriu fraco, tentando passar um pouco de confiança, mesmo que sabia que se dependesse de Aisha, não iria ter resolução tão cedo.
— Se eu estiver com você já é o suficiente. Aquela festa estava chata, de qualquer jeito — Deu de ombros. Não fazia questão de ficar por lá, nunca foi fã de festas e baladas, era alguém bem calmo quanto a isso. Seus colegas o chamam de chato e velho por causa disso, mas não é bem assim. É só seu jeito, desde adolescente não gostava de ficar no meio de multidões agitadas, e não era agora que beirava os 27 que passaria a gostar.
Entrou no elevador e esperou que este chegasse até o andar de seu quarto. Cindy elogiou sua roupa, e ele soltou um riso sem graça — Não era bem o jeito que eu queria que ficasse, mas obrigado. — E então, olhou para a roupa da garota, reparando que esta tinha ficado extremamente bem, não deixando de notar em suas curvas que haviam se acentuado no traje. Bem, ele é homem e ela é sua namorada. Era impossível não olhar e admirar o corpo dela. — Você também ficou linda. — Elogiou, assim que o elevador parou no andar. Segurou sua mão e a levou até seu quarto, o que não era diferente do dormitório dos seus amigos de grupo, a diferença é que o dele é organizado. Fechou a porta e seguiu com ela até sua cama, sentando-se de frente para Cindy. Ficou em silêncio por um momento, porque reparou que esta ainda estava um pouco triste. Suspirou, levando suas mãos até o chapéu dela e o retirando, colocando em cima do criado mudo do lado da cama, e então acariciou seu rosto. — Olha, eu não quero ver você triste, ok? Independente do que te falaram, eu amo você, não se importe com o que aconteceu. Tente se distrair. — Sugeriu, antes de se aproximar minimamente, ficando entre suas pernas, e a beijar. Esperava que fosse algo mais simples, mas quando se deu conta, já estava aprofundando o beijo - E consequentemente sendo retribuído, o que lembrava vagarosamente da noite no jardim. Afastou-se um pouco — Eu posso te ajudar nisso, se você quiser. — Falou baixo, olhando em seu rosto, enquanto uma de suas mãos corria para uma das coxas da menina, sentindo o quente de sua pele. Ele queria muito que ela aceitasse. Desde o incidente do jardim, onde quase acabou acontecendo, mas foram interrompidos pelo acaso da natureza. Agora, não tinha mais ninguém para os impedir, a não ser ela mesma.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 17, 2017 2:36 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumoo6JB8J1uznwzz_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumonyhli91uznwzz_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oumoo1UMFY1uznwzz_540
✧ ━━ kong taehyun (charles), 24; com aisha.
Taehyun tinha sido preso, contra fatos não há argumentos. Mas não por um motivo de fato pesado, mas sim por ter bebido muito e acabar perturbando a paz. Laurel ficou furiosa consigo, logo após ter pago para sair da cadeia, mas felizmente a velha não o botou no porão pois naquele tempo já era um dos trainees que debutariam como o Tokyo, então ela apenas subornou os policiais para apagarem aquilo da sua ficha. ㅡ E conseguiria passar muito tempo sem mim? ㅡ Rebateu com uma pergunta, deixando passar aquela patada. Na verdade, Taehyun gostava e muito das patadas que Chaeyoung dava em si e muito, por um motivo não aparente.
Abriu um sorriso após aquele beijo, envolvendo a pequena cintura da namorada com apenas um braço. Mesmo que não tivesse sido a sua real intenção ao falar sobre ela ser má - queria afastar a irmã dos pensamentos dela, mas todo aquele papo de ser malvada tinha se virado contra si e tudo o que podia fazer era rir e aproveitar o show. E até que não era uma má ideia, porque tinha lá seus fetiches como ser preso na cama e torturado com sexo lento, mas finge porque é o conceito.  ㅡ Não me diga isso ㅡ Brincou, permitindo-se fantasiar, mesmo que só um pouquinho. ㅡ A sua definição de ser má foge um pouco da realidade, né? ㅡ Completou, dando continuação aquilo, rindo.
ㅡ Como assim? Você não gostou? ㅡ Perguntou, fingindo um falso ar de ofendido, como se realmente tivesse dedicado grande parte do seu tempo em uma farmácia qualquer escolhendo sabores para camisinha - e para ser sincero, não havia uma grande variedade, haviam apenas três sabores e estes eram chocolate, menta e morango. Não sabia se Chaeyoung gostaria de ficar cheirando a menta depois. ㅡ Vai, escolhe um sabor. Eu fiquei duas horas na farmácia escolhendo. ㅡ Mentiu, dramático. Se não estivesse podre de bêbado ou tonto de vontade de trepar, teria feito até uma expressão de cachorro sem dono, mas não. Charles era bonito e sensato demais pra fazer drama, embora já estivesse fazendo sem se dar conta.
Andaram de mãos dadas até a saída daquele inferno, uma vez que a Laurel tinha liberado aqueles malditos trainees do porão e como ratos enchiam o salão de festas no último andar sem dificuldade alguma. Percebeu então que seu melhor amigo não se encontrava mais ali, então deduziu que aquela discussão entre Nicholas e Yang tinha terminado, e segundos mais tarde encontrou o chinês bebendo e chorando ao lado do feio Jaeyong. Acenou com a cabeça para os dois, - mais principalmente para o amigo feio, pois apesar da sua aparente falta de beleza, ainda era um cara legal - enquanto permitia que a moça arrastasse-o para onde fosse, descobrindo que o lugar que escolhera não tinha sido tão agradável assim. Um banheiro. Apoiou-se na pia após trancar a porta, - apenas precaução, temendo que algum maldito trainee os interrompesse -, observando enquanto a namorada tirava aquela peruca sexy e a blusa, junto do objeto agarrado no peito. Soltou uma risada fraca, balançando a cabeça. ㅡ Oras, a culpa é do seu irmão. ㅡ Respondeu, Taehyun não tinha quaisquer ideias para uma fantasia decente e Minhyuk enchera a sua cabeça com aquela saga de guerra nas estrelas. E parabenizava Chaeyoung por conseguir retirar a fantasia com mais rapidez e facilidade do que Charles teve para colocá-la. ㅡ Certo. ㅡ Concordou, enquanto observava a namorada desabotoar o sutiã e colocar aquelas duas das três maravilhas do corpo humano. Taehyun não se conteve em devorar os seios de Chaeyoung com os olhos, observando cada detalhe, como eram redondos e a beleza dos mamilos cor-de-rosa. Arquejou ao senti-los em contato com o seu próprio peitoral, correspondendo ao beijo como se aquilo fosse a primeira vez. Trocou as posições, necessitado, suspendendo o corpo leve de Chaeyoung no ar por poucos segundos e a sentando em cima da pia. Abriu as pernas da namorada sem muito esforço, se colocando entre elas e distribuindo beijos e chupões por uma linha invisível até a sua clavícula. Apertou forte um dos seus seios, e não demorou muito para atacar o outro com voracidade, com o mamilo de Aisha entre os seus dentes, enquanto sentia a textura do outro na palma da mão, preenchendo-a. ㅡ Você é tão gostosa. ㅡ Elogiou, após se afastar levemente, encarando-a.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 17, 2017 2:41 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com mark.
Sorriu de volta, agradecendo por Minseok não ter feito nenhuma pergunta desnecessária como Jonghyun costumava fazer, ferindo seus sentimentos com sua típica curiosidade masculina. Bem, Cindy podia afirmar o mesmo sobre aquela festa. O caos tinha se instalado naquele ambiente junto com os trainees liberados do calabouço da IW, e mesmo se não tivesse brigado com Chaeyoung, não gostaria de estar ali por muito tempo. Até a bebida tinha um gosto estranho. Sorriu. ㅡ Às vezes acho que você é gentil demais, mas tudo bem. ㅡ Respondeu por fim. Entraram no elevador e encostou as costas descobertas em uma das superfícies gélidas de metal, sentindo um arrepio por toda a espinha. Observou toda aquela modéstia por parte do namorado, enquanto dizia que não era bem o jeito que queria que a fantasia tivesse ficado. Mark era gostoso, então ficava bem em tudo. Soltou um ㅡ Ah, mas com um corpo desses, você fica bem em qualquer fantasia ㅡ baixo, logo sentindo os olhos do namorado sob o seu corpo. Logo enrubesceu, lutando contra a vontade de cruzar os braços, quando ele a elogiou. ㅡ ...Você acha? Eu tive medo que achasse indecente. ㅡ Respondeu, quando o elevador parou e Mark a levou para o seu quarto. Nunca tinha estado no dormitório de algum membro do Tokyo exceto o de Minhyuk, e aquele quarto era nojento, mas o de Minseok não tinha nada daquela porqueira comparada a do irmão. Sentou-se na cama, pousando as mãos nas coxas e desviando o olhar, pensou um pouco no que a irmã tinha lhe dito mais cedo, mas logo foi desviada de seus pensamentos com o namorado retirando o seu chapéu prateado. Sorriu, o encarando.
ㅡ Eu também amo você. ㅡ
Respondeu, simplista, levando a mão esquerda até o rosto do namorado e retribuindo o carinho, afastando as pernas enquanto ele se aproximava e correspondendo ao seu beijo, que aos poucos ia se tornando mais denso.
A mão na sua coxa, ah. Minji mordeu o lábio inferior, respirando fundo. Desde a noite no jardim, há semanas, ela tem desejado o mais velho, e agora estar no quarto de Minseok era um grande passo, principalmente enquanto ele se oferecia para ajudá-la. Pousou a mão sob a do namorado, fechando os olhos ao sentir o calor morno dele, fechando as falanges ao redor dos longos dedos do namorado. ㅡ Tudo bem. ㅡ Consentiu por fim, inclinando levemente o corpo para frente, engatinhando na direção do mais velho e ajoelhando-se. Com uma estranha calma, Cindy começou a desabotoar a camisa de Mark, curvando os cantos da boca em um sorriso enquanto a pele era exposta, aquela cor do pecado, levemente dourada em contraste com o relevo do abdômen forte e definido. De repente, o quarto de Minseok havia se tornado quente.
Cansada de ficar naquela posição, a Jeon sentou-se sobre as pernas do namorado, espalmando as duas mãos sob o peitoral de Mark. Subiu as mãos para os braços dele, empurrando o restante da camisa aberta do namorado que restava. ㅡ Eu tenho imaginado isso há muito tempo, desde aquele dia no jardim. ㅡ Murmurou, beijando-o, na mesma intensidade que o beijo anterior, inclinando o quadril algumas vezes - tímida - para trás e para frente, antes de sair de cima do outro, assim cortando o beijo. Levantou-se, curvando o corpo para frente - e mostrando todo o decote - enquanto tirava os sapatos e descia o zíper da saia, tirando a peça colada do corpo e a chutando à medida que caia das suas pernas. Foi então que os olhos desviaram-se por uma fração de segundo para o relevo descomunal nas calças de Minseok, arrancando um arquejo de Cindy. Era a sua primeira vez vendo um pênis de perto, e ainda mais duro. Mesmo assim, sabia o que tinha que fazer. Ajoelhou-se entre as pernas do namorado, dando início a um contato visual intenso, enquanto os dedos trabalhavam desajeitadamente para abrir a calça do rapaz. ㅡ Eu nunca fiz algo parecido com isso. ㅡ Confessou, com uma risada fraca. Mas não se preocupe, não vou te morder, completou mentalmente.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 17, 2017 6:23 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_otxe26hlzq1skr0w7_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_otxe1hYWbJ1skr0w7_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_otxe1iuDQb1skr0w7_540
✧ ━━ lee namjoon (jay), 20; com jaeyong e yang.
Muita coisa tinha se passado desde que mentiu para Jaeyong para que pudesse ficar perto de Yang, o seu melhor amigo tinha parado de conversar consigo e ignorava as mensagens de Jay perguntando se teriam uma noite dos garotos novamente. Namjoon não sabia aonde tinha errado, afinal, amigos mentem uns para os outros, certo? E se contasse para o amigo feio que estava tendo uma grande queda pelo membro chinês, ele estragaria tudo.
Era Halloween, Jay tinha se vestido de médico de clínica clandestina, com bastante sangue falso no seu uniforme verde-água, já que as garotas - principalmente duas das Jeon, a mais nova não tinha passado pelo seu primeiro aborto espontâneo ainda - da IW tinham fama de estar abortando bebês por causa de Laurel. Ele não sabia bem como era ser um médico, então pegou um cabide sobrando do armário e saiu do quarto. Jay não queria muito ficar no salão de festas, queria sair por aí e pedir doces para as velhas, mas iriam achar que é um pedófilo e a velha da Laurel não deixa seus trainees sairem de qualquer forma. Percebeu ter chegado tarde e perder alguma coisa, maioria dos seus companheiros de grupo não estavam ali se divertindo e deduziu que estavam com suas namoradas, até que viu Jaeyong chorando... E Yang também. Seu coração estraçalhou-se por ver o amor da sua vida daquela forma. Caminhou até os dois e sentou-se no banquinho do meio. ━ Boa noite amigos ━ Saudou, olhando primeiro para Jaeyong, tinha que conversar com ele depois, porque era triste bater punheta sozinho, e depois para Yang. Quase explodiu, ele era tão bonito e naquela noite estava mais ainda, o seu imperador chinês plastificado. ━ Por que choram em uma noite tão bela? Vamos dançar amigos, feliz 2011! ━ Errou a conta, porque tinha ficado tempo demais no porão, mas finge que é o conceito.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 17, 2017 10:12 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
Soltou uma risada rouca, afetado. Talvez a bebida estivesse começando a fazer efeito, mas não tinha certeza; álcool somado a um pouco de vontade de socar a cara de alguém e sexo de madrugada. ㅡ Fake. Eu sou um anjinho sim, você que fica me seduzindo e distorce a minha imagem de bom garoto. ㅡ Tentou defender-se, em meio a toda aquela brincadeira, mesmo sabendo que conseguia ser pior que o namorado bêbado estando sóbrio. Quando era mais jovem, costumava sentir vergonha das coisas que dizia pra Minhyuk após o sexo, mas ao passar do tempo começou a não se importar muito com as coisas sujas que saiam da sua boca. Levantou o punho contra o peito do mais velho, socando-o levemente. ㅡ Oh, mas eu tenho o namorado mais gostoso do mundo também, e embora eu esteja querendo que ele pare de falar e me leve pra cama, eu não estou insinuando nada. Estou? ㅡ Rebateu, soltando uma risadinha. ㅡ Oops, foi sem querer, juro. ㅡ Voltou a agarrar o pescoço do namorado, perto demais do rapaz e satisfeito consigo mesmo, uma vez que o Jeon abraçava sua cintura e o trazia para perto também. Prevendo as palavras do outro quando começou a se curvar, Nicholas se encolheu, sentindo cócegas e soltando uma risada escandalosa e infantil, parando quando finalmente ouviu a voz dele. Ergueu uma sobrancelha ao ouvir aquela frase. ㅡ Ah, vai é? O Mark não vai conseguir dormir… ㅡ Respondeu no mesmo tom baixo qual tinha sido direcionado a si. Seria um grande prazer saber que aquele velhote ia ficar a noite inteira sem fechar os olhos por causa dos seus gemidos. Fracassado.
Gostava de ser mimado, e principalmente por Travis, fechou os olhos, pressionando a bochecha contra a mão do mais velho que acariciava o seu rosto, se tivesse o poder de ronronar, bem, estaria fazendo isso. Abriu os olhos, franzindo a testa, a preocupação atravessando-lhe o rosto enquanto voltava a pensar naquelas palavras do chinês retardado. Sorriu quando Minhyuk lhe disse que era perfeito, embora não fosse verdade, às vezes gostava de ouvir algumas mentiras doces. Bem, até a Barbie com seu corpo perfeito é uma maluca psicótica viciada em cirurgias plásticas para afinar a cintura. Encarou-o enquanto dizia todas aquelas coisas bonitas, abrindo a boca sem saber o que dizer. ㅡ Credo, você tá bêbado mesmo. ㅡ Brincou, abrindo um sorriso grande, mostrando todos aqueles dentes certinhos, antes de abraçar a cintura do namorado, encostando a cabeça no peito dele. ㅡ Eu… amo você. Muito. Eu sei que é cliche, mas eu quero passar o resto da minha vida com você, e não vou ligar se você estiver todo caído de banha. ㅡ Não sabia como tinha tomado aquele rumo ou o porquê de estar tão sentimental, mas… Bem, aquele era o segundo dia dos seus vinte e um anos, e já começava a ficar um pouco mais velho; e quando se está envelhecendo, é natural que se sinta um pouco mais emocional. Os seus vinte e anos tinham se passado em um piscar de olhos. Era hora de cobrar um pouco de maturidade de si mesmo, não podia mais ficar dando aqueles chiliques ou brigar com alguma das irmãs do namorado ou com o Mark por um motivo trivial. No entanto, tomaria coragem e vergonha na cara pra mudar no dia seguinte, porque só queria aproveitar aquele momento. ㅡ ...Me desculpa, tô começando a ficar bêbado. ㅡ Falou em um tom baixo. Era mesmo fraco pra cerveja e derivados, se Minhyuk tinha resistido a tantas garrafas sem cair que nem uma jaca no chão, não se podia dizer o mesmo de Seungcheol. Após uma ou duas garrafas já começava a falar coisas de apelo emocional ou pior, como coisas maliciosas que só falava quando estava entre quatro paredes com o namorado.
[...]
E pegaram as duas garrafas, agarrando a sua cerveja com uma mão, hesitando antes de virar uma grande porção de álcool garganta abaixo, logo se arrependendo daquela decisão. Ruim para bebidas e igualmente ruim para virá-las. Deixou de lado a bebida no elevador, enquanto se agarrava com o namorado naquele cubículo, esperando que nenhum maldito entrasse naquele meio tempo e, felizmente as pessoas não se interessavam mais por elevadores. Arrumou os fios loiros bagunçados quando a porta se abriu, seguindo-o até o seu quarto. Na verdade, Seungcheol sabia o caminho de cor, então não era necessário quaisquer entradas dramáticas naquele quarto bagunçado - o seu era pior, mas pediu para sua empregada Amanda Brito organizar suas roupas enquanto estava fora. Colocou a sua garrafa em uma cômoda, perdendo o interesse por cerveja no momento em que Travis o empurrou para a cama. Beijou-o, enquanto o mais velho lhe fazia o favor de tirar aquela roupa colada que já começava a se enfiar em lugares indesejados, derrotado. Tinha demorado tanto tempo pra ajeitar aquela coisa e Minhyuk com seus dedos hábeis não demorara nem um milésimo de segundo para retirá-la. ㅡ Mas você já me viu assim tantas vezes. ㅡ Contestou, subindo para o colo do namorado e cruzando as pernas ao redor da cintura do mais velho, as mãos encaixadas nos ombros fortes dele. Soltou um suspiro ao ser tocado, principalmente em um dos seus pontos fracos; e sendo puxado para mais um daqueles beijos. Era incrível, Travis o dominava de uma forma tão gostosa que inconscientemente deixava que ele fizesse qualquer coisa consigo, e gostava. Mordeu o lábio do outro levemente enquanto sentia-o apalpar e apertar o seu traseiro - e em seguida friccionar o membro aparentemente duro contra as nádegas de Seungcheol, fazendo-o se afastar dele e quebrar o beijo. Encarou-o. ㅡ Tira isso, você não precisa. ㅡ Ditou, enquanto se colocava de quatro e desabotoava as calças do mais velho. Não houve cerimônias, uma vez que o pau de Minhyuk estava livre, puxou os tecidos de uma vez, quase se assustando com o pênis ereto pulando para fora. Levou uma mão até o membro do namorado, movimentando-a lentamente para cima e para baixo, enquanto abaixava a cabeça para beijar a glande exposta por meio segundo. Olhou para ele, queria que ele implorasse por aquilo.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 17, 2017 11:19 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o8bsn0mgpZ1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o8bsmy6bwS1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o8bsn5MrGG1s9nn6f_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Jaeyong estava no quinto copo de cachaça consecutivo, enquanto se desmanchava em lágrimas, porque amar dói mais do que levar um chute nos países baixos. Inferno de sentimento, se dependesse dele, nunca mais sentiria nada. Nem flagar sua ex-namorada, Verônica, se agarrando com a trainee Michelle enquanto ele levava flores para ela tinha doído tanto que levar um fora daquele tamanho de Cindy. Mesmo que depois da briga ela tenha dito que eles podiam ser amigos, ele não queria ser amigo dela, ele queria chamar ela de xuxuzinho enquanto beijava seu lindo rosto plastificado. Inferno. Desejava do fundo do coração que Mark tropeçasse enquanto girava na coreografia e quebrasse o pescoço. Fudido desgraçado. Não basta ter ficado por dois anos com uma Jeon, que também era muito bonita, teve que pegar outra também. Jaeyong não dava certo com aquela família mesmo. Nem mesmo Cheng o aceitou, disse que ele era feio. Uma semana depois saiu os boatos de que ela estava grávida do maknae do Tokyo. Só faltava tentar com Minhyuk, mas homens não eram muito sua praia, e além disso, não queria estragar o relacionamento do seu amigo, porque Nicholas é uma caninana que transformaria sua vida em um inferno se sequer cogitasse a ideia de beijar o namorado dele. Eis o exemplo de Yang, que inventou de ir atrás de Travis e agora era sua companhia de cachaça e lágrimas.
Estava tudo bem, compartilhavam suas experiências amorosas, até o momento em que a cobrinha nº 2 chegou. Não tinha voltado a conversar com Jay, o que estava sendo meio triste, porque não tinha graça ver pornô sem ele. Ele se sentou no meio dos dois e Jaeyong virou a cara, porque era infantil e se tinha cortado a amizade, não voltaria a falar com ele mesmo. Desgraçado mentiroso. — Alguém aqui parece estar tendo uma boa noite? — Perguntou, grosso, enchendo seu copo do líquido transparente e forte. — Não, eu não vou dançar. A única coisa que eu quero fazer é ir para bem longe de gente falsa. Licença. — Revirou os olhos, se virando e saindo para lugar nenhum, tão bêbado que sentia que mal conseguiria ficar em pé por muito tempo. Podia cair no meio de todo mundo, mas não ficaria perto daquele falso que tinha machucado seu coração ao mentir sobre Cindy. Nojento.


IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99x9c32MK1to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99xc1cD381to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_o99x8pI3V41to7ygn_100
✧ ━━ wang yifan (yang), 24;
Yang observava ao longe o casalzinho feliz e cada vez mais sentia vontade de chorar, porque tinha inveja de Nicholas e nunca chegaria no lugar que ele chegou. Essa era a verdade. Não importa o que Yifan faça de bom, Nicholas sempre acabava se sentindo melhor - Seja no grupo, ou com Travis. Apertou o copo na sua mão quando eles passaram perto de si no bar e depois saíram, pedindo para Jaeyong, que também chorava pelo amor que tinha perdido, enchesse seu copo. Os dois estavam na mesma situação. Uma pena que Jaeyong era feio e hétero, porque nos filmes clichês, sempre os dois desafortunados acabam ficando juntos.
Olhou para o lado e avistou Jay se aproximando. Há alguns dias ele veio conversar consigo na sala de ensaio, mas nunca deu muita bola porque ele é meio apagadinho do grupo. Mas era simpático. Ele veio falando boa noite, mas Jaeyong respondeu exatamente o que ele queria falar. Então presenciou um climão, e o feioso saiu cambaleando, deixando o chinês e o figurante sozinhos. — Estamos em 2017. Você passou tanto tempo trancado que acabou esquecendo disso. — Falou, com um desânimo notável na voz, porque estava triste. Seus dedos passeavam na borda do copo, pensando no que faria a seguir. Não podia passar o resto da festa lamentando-se por Minhyuk. Por mais que gostasse dele, não tinha como ficar a vida inteira atrás de alguém que não o queira. Por isso, repensou quando foi responder ao convite do rapaz. — Não estou tão animado, mas posso arriscar dançar com você, se quiser. — Disse, o olhando pela primeira vez na noite. Não era feio, não mesmo. Claro, não era totalmente seu tipo, mas quem sabe poderia se aproveitar um pouco durante a noite. Não faria mal. — Mas eu estou bêbado, então se eu pisar no seu pé, não é minha culpa — Sorriu fraco, se levantando e estendendo a mão para que o mais novo a segurasse, para assim poder puxá-lo para a pista de dança. Se tiver sorte, ninguém mais lembrava do que tinha acontecido consigo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 17, 2017 11:52 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_otxe26hlzq1skr0w7_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_otxe1hYWbJ1skr0w7_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_otxe1iuDQb1skr0w7_540
✧ ━━ lee namjoon (jay), 20; com jyang.
Estava magoado com aquelas palavras de Jaeyong, não entendia porque o garoto sem beleza estava o tratando daquela forma, não tinha feito nada demais, e além de tudo, Jaeyong não tinha mesmo chances com a Cindy, principalmente por ela estar parecendo tão feliz ao lado do seu líder. Mark era um cara legal, deixava Jay descansar um pouco depois de dançar muito enquanto os outros morriam de preguiça. ━ Jaeyong... ━ Começou a falar, mas ele saiu andando e o deixou sozinho com Yang. Gostava mesmo do chinês mas queria resolver as coisas com seu melhor amigo porque bem, Namjoon devia a sua dignidade ao garoto feio, ele o tinha resgatado daquele porão imundo quando o David Kwon estava prestes a cantar Ratos de Esgoto. Cruzou os braços sobre o balcão, pousando a cabeça neste, desolado. Olhou para o copo de cachaça na mão do Yang e sentiu vontade de beber, mas crianças não bebem, logo ficou apenas na vontade.
Levantou a cabeça quando Yifan começou a falar, apoiando-a em uma mão, atento. Jay não queria parecer infantil, mas o estrangeiro era uma figura tão majestosa, como um super-herói ou coisas que eram descoladas para crianças na época que foi preso no porão da IW. ━ Oh... Obrigado, hyung ━ Agradeceu quando o corrigiu, percebendo que estava um pouco triste, mas como não eram tão próximos assim, Jay não perguntou nada, temendo adentrar a privacidade do outro e assim o afastar mais ainda. Não queria ficar sozinho, já tinha perdido Jaeyong. ━ Sério? Muito obrigado! ━ Sobressaltou-se no banquinho, com aquela sua típica alegria infantil quando o mais velho lhe disse que dançaria consigo. Jay já começava a pensar nos seus passos de dança que chocariam todos os trainees ao seu redor por simplesmente ser um dancer nato. ━ Bem... É melhor do que ficar lá sentado afogado em suas mágoas ━ Respondeu, olhando para as falanges do chinês antes de segurar sua mão com delicadeza. Lá embaixo, no porão, os trainees não costumavam tocar uns nos outros por ter medo da Laurel abrir a porta e espancá-los com seu bastão. Foram para a pista de dança e ficou parado por alguns segundos, antes de se virar e começar a mexer o corpo timidamente, arriscou alguns passos com os braços e com o quadril. Logo virou-se para o chinês, feliz. Levantou os braços para cima, fechando os olhos e mexendo o corpo devagar, de uma forma lasciva enquanto a música tocava. ━ Vamos hyung, dança ━ Incitou, dando uma gargalhada à medida que as outras pessoas na pista de dança esbarravam em si.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 8:12 pm

feliz 2018!
começou #praia

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
A vida de idol era mil vezes mais difícil que a de trainee. Travis nunca imaginou que diria isso, mas tinha saudades de quando não era tão famoso assim.
Tokyo debutou em janeiro, no mesmo dia em que ele e Nicholas completaram oito anos de namoro, o que foi muito chato, porque eles nem sequer conseguiram se falar direito no dia graças à correria de entrevistas nas rádios e aparecimento em programas de tv.
Mas por outro lado, era bom ser reconhecido. Com pouco tempo já haviam se tornado um dos rookies que mais venderam, junto do Q-ueen que também tinha debutado e sido um sucesso, o que fazia Laurel ficar de bom humor grande parte do tempo, porque ela estava nadando em dinheiro. E se Laurel estava feliz, isso significava que tinha almoço todos os dias para eles.
A parte mais legal de ser debutado são, sem dúvidas, os shows, porque não tem nada mais legal do que ser recebido por gritos e aplausos por várias pessoas enquanto canta, nem que seja meia linha, igual o que ele está acostumado. Tem um fã ou outro que é chato e meio obcecado, mas em grande parte são legais. Travis tem muitos fãs, inclusive. Claro, não tanto quanto Mark ou Nicholas, mas ele também não era um Yang que as pessoas passavam longe durante os fansign.
Porém, mesmo com sua vida profissional indo muito bem, a pessoal não estava lá essas coisas. Não sabia se era pelo stress, mas ultimamente tudo estava o deixando mau humorado. E às vezes isso acabava refletindo no seu namoro, mesmo que Nicholas nunca tivesse algo a ver com os motivos dele estar irritado.
Laurel deu um último aviso para os dois alguns dias antes do MV ser lançado: De modo algum eles deveriam demonstrar explicitamente que eram um casal. Moravam num país conservador e homofóbico, e tinham que estar cientes de que se descobrissem que os dois namoravam de verdade, isso causaria grandes problemas. Ainda que existisse o fanservice, às vezes ele se aproveitava disso no palco para se aproximar do namorado, mas eles tinham que fazer isso com todos os membros e Travis acabava ficando com um pouco de ciúmes por ver Mark abraçando seu namorado de vez em quando. Mesmo que isso seja profissional e pelos fãs, tudo ainda era muito novo e estranho. Talvez mais pra frente ele se acostumasse, mas por enquanto, apenas ficava quieto com cara de tacho enquanto todos iam em cima do seu namorado.
Estavam em junho, então era verão na Coreia. Tinha sorte de Laurel ter decidido levá-los para a praia com as meninas do Q-ueen, mesmo que isso fosse reservado aos trainees, porque eles mereciam - Palavras da própria CEO. Estava garantido que nenhum fã apareceria por lá, então ele poderia parar de fingir, o que era bom, porque não aguentava mais nem poder tocar no seu namorado direito. A única coisa ruim era ter de ir de ônibus enquanto Laurel estava com a conta do banco lotada de dinheiro. Ainda bem que não eram muitas horas de viagem, e logo eles já estavam jogados na areia da praia. Minhyuk detestava praia, porque a areia era quente, entrava em tudo quanto é lugar e depois era difícil de sair. Além de que ele era branquelo, o que significa que tinha que se encher de protetor solar se não quisesse ficar parecendo o maiô vermelho horroroso que Verônica estava usando. Na verdade, a única pessoa que realmente parecia gostar da praia era Mark, mas é claro que ele adorava, porque ele podia ficar mostrando seu corpo lotado de hidrogel e bomba que ele negava até a morte que usava, falando que era tudo resultado de alimentação saudável e academia. O caralho que era. Travis já viu a conta do cartão de crédito dele, ele exporta anabolizante do Canadá.
O Jeon estava sentado embaixo de um guarda-sol, porque nem em sonho que ficaria correndo como uma gazela feliz enquanto joga vôlei igual Mark e Jaeyong estavam fazendo. Meu Deus, nem com óculos de sol aquele rascunho do demônio ficava bonito, que fase. Pelo menos ele tinha desencanado de correr atrás de sua irmã, pelo menos do que ele sabe. Não sabia onde Nicholas estava, provavelmente fofocando com Aisha em algum canto da praia. Deveria mandar mensagem para ele, mas seu celular havia ficado ao lado de Travis.
Falando em mensagens, ouviu o celular do namorado tocar várias vezes, indicando mensagens novas. Não que ele devesse espionar, mas ele estava entediado e podia ser algo importante, então acabou lendo por cima as coisas que haviam lhe mandado. E sinceramente, ele preferia não ter lido. Pegou o telefone e desbloqueou, porque sabia a senha, e acabou lendo o que estava escrito. Mensagens como eu te amo, e outras coisas um pouco mais explícitas enchiam a caixa de mensagens de Seungcheol, e se Travis estava puto porque teve que vir para a praia, agora ele estava mais puto ainda, porque seu namorado provavelmente estava o traindo. Pensou em procurar Nicholas pela praia e esclarecer isso, mas quando viu, ele já estava perto. Esperou que o mais novo se sentasse para entregar o celular para ele. — Minha irmã andou te ensinando bem, pelo visto, né? — Deu um riso fraco, breve e irônico — Sério, Nicholas? Até quando você iria me esconder isso?

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 8:36 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 21; com travis.
Seungcheol estava cansado. Muito cansado. 2018 tinha sido um ano bom e ao mesmo tempo, ruim. Sentia saudades do tempo em que a única coisa que fazia era reclamar de ver o Mark rodopiando que nem um peão no meio da sala de treinos, em que ele não precisava fazer uma penca de shows por mês e gritar pelo menos uma vez por dia. Mas também era legal finalmente estar debutando porque a sua relação com os membros do Tokyo ficou mais próxima; principalmente com membros que Nicholas costumava debochar no passado, como o lerdo do Jay e até o Yang. Ficou sabendo que os dois estavam tendo um rolo e deixou sua antipatia pelo chinês de lado, apesar de não serem tão amigos assim. Nicholas inclusive até gosta do Mark agora, o bonequinho de hidrogel é um bom líder quando pode. Era verão, o que significava que a Laurel os daria um pouco de descanso antes de lotar a agenda do Tokyo mais uma vez com milhares de eventos e aparições desnecessárias, e finalmente poderia passar um pouco de tempo com o Travis. E estava naquela praia, tinha conversado um pouco com as irmãs do namorado e principalmente com a Aisha antes de voltar para falar com Minhyuk, e pela sua expressão, ele estava um pouco estressado. Sentou-se no banco ao lado do dele, estreitando os olhos em um tom de desconfiança ao ter o celular entregue para si. ㅡ Do que você está faland... ㅡ Perguntou, enquanto vasculhava o aparelho e entrava nas mensagens. Oh-oh. Inúmeras mensagens de sasaengs, aparentemente algum trainee desgraçado tinha vazado o seu número e era normal receber mensagens de amor e coisas mais pesadas. Não que respondesse algo, é claro. Já tinha falado sobre aquilo com Laurel. Mas, do jeito que o namorado era, ele não iria entender.
Esconder? Você acha que eu sou idiota? Se eu estivesse aprontando algo pelas suas costas não teria deixado meu celular aqui. ㅡ
Rebateu, levemente alterado pelo simples fato do namorado estar duvidando de si. Seungcheol ama Minhyuk, e ele não o trairia nem o trocaria por nada nesse mundo. Franziu a testa. ㅡ Se você quer mesmo saber, são fãs. Fãs, Minhyuk. Você não confia em mim? Por que eu te trairia? ㅡ Começou a soltar um monte de perguntas, apertando um braço da cadeira e segurando a vontade de chorar. Ele queria bater no Jeon, esmurrar o seu peito e gritar.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 9:00 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ohnw4prBUp1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ohnw5nNJHX1u218u2_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ohnw4o08GA1u218u2_500
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com aisha.
Minji não tinha estado tão feliz há muito tempo, e o motivo disso é que a sua vida estava do jeito que queria. Ela finalmente tinha feito as pazes com a irmã, tinha resolvido o problema do Jaeyong e agora ele namorava uma garota bonita do ReVel, tinha um namorado bonito e ainda tinha debutado - apesar de ter gritado pra irmã no ano passado que sairia do Q-ueen, isso não aconteceu. Enfim, estava em um conto de fadas,tinha muitos fãs e eles não eram velhos abusivos, e muito menos entravam em confusões de fandom, diferente das fãs do Tokyo. Laurel disse que ainda não assumiria seu namoro com o líder do grupo masculino pois a velha disse para os jornais que o Q-ueen estava banido de namorar. Ela até concordou com isso porque tinha medo das fãs agressivas de Minseok.
Enfim, deixando isto de lado, apesar de ter gostado muito das promoções com as suas irmãs e Veronica como um grupo, Laurel insistira que elas iriam para a praia no verão com os garotos do Tokyo. Isso seria bom, porque ela também queria passar um pouco de tempo com Minhyuk, ele estava um pouco distante... Talvez por causa do seu grupo? Sim. Fora confinada naquele ônibus fedorento e sentou-se ao lado da irmã, Cheng. Não sentou com seu namorado porque teria tempo para ele mais tarde. Ficaram conversando a viagem toda, a irmã até comentou que achava estar grávida do One. Ainda não entendia como aquele menino da sua idade conseguira ser pai de metade dos bebês trancados no porão da IW.
Mais tarde, quando chegaram na praia, Cindy foi andar com as irmãs e com Nicholas, com protetor solar cobrindo toda a sua cara de maneira rude, porque ela estava com pressa para ir falar com a irmã. Logo, o cunhado as deixou e foram andar perto das ondas. Olhou para a areia, Minseok e Jaeyong pulando igual dois cabritos jogando vôlei, e mais na frente Seungcheol e Minhyuk sentados, tensos. ㅡ O que vocês acham que está acontecendo? ㅡ Perguntou para Chaeyoung e Cheng, apontando com o ombro para o casal com problemas no paraíso. Sentiu uma pontada na barriga e pressionou-a com as duas mãos. ㅡ Acho que vou vomitar ㅡ Completou imediatamente, talvez fosse apenas alguma comida estragada que a Laurel tinha lhe dado para emagrecer mais.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 21, 2017 9:13 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq66uGPt01skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq657nPh51skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Tumblr_inline_ofq66ahMDI1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 24;
Travis estava puto. Não aquele puto que ele ficou quando Jaeyong estragou uma de suas hqs de Star Wars. Estava extremamente puto. Aquele tipo de puto que ele só fica quando se decepciona de verdade, e que depois ele acabava descontando seu ódio na bebida. Ou na cara de alguém, mas nunca chegou ao ponto de bater em um dos seus colegas quando estava com raiva, por enquanto. A única vez que Seungcheol e ele terminaram e ele pensou que ia ser pra sempre foi quando tinham mais ou menos uns cinco anos de namoro, e ele nem lembra mais o motivo, mas acabou indo para a enfermaria de tanto que bebeu, porque tinha esquecido de tomar seus remédios e isso acabou descontrolando sua glicemia. Depois disso eles voltaram e tudo ficou bem. Pelo menos até agora.
Brigas de casais são normais, ainda mais quando você está com essa pessoa há quase uma década. Mas você nunca espera que um dia vá brigar porque achou mensagens suspeitas e insinuantes no celular da pessoa que você amou e confiou há tanto tempo. Observava o namorado, esperando uma explicação plausível para aquele tipo de coisa. — Não sei, depois disso eu já não sei mais o que esperar de você — Respondeu. Sim, Travis era ignorante, não gostava de ouvir o que os outros tinham a lhe dizer, e sempre se precipitava em suas conclusões. Ouviu sua mãe comentar uma vez que ele havia herdado isso do seu pai, que era exatamente do mesmo jeito. Então, difícil do jeito que é, óbvio que ele não aceitaria aquela desculpinha ridícula de que eram fãs. — Que legal, então agora você é o caridoso que sai passando seu número para as fãs? — Perguntou, irônico — Ah, sinceramente, Nicholas, você precisa arrumar uma desculpinha melhor — Claro, ele podia ter parado por aí. Poderia ser verdade, num país de fãs obcecadas como aquele, é óbvio que uma hora o número de algum deles iria ser descoberto e que eles seriam perturbados por mensagens delas. Mas a família Jeon já é conhecida pelo seu gênio difícil, então nunca que ele acreditaria naquela história. Sem falar que tem o problema da sua raiva acumulada, que agora era descontada diretamente no namorado. — Quer saber a verdade? Eu não sei se devo confiar. E você, Nicholas? Se fosse na situação contrária, em que eu aparecesse dizendo que são mensagens de fãs, você confiaria em mim? Porque sempre que brigamos o errado sou eu, mas e agora? — Sim, ele mudou totalmente o foco da conversa. Travis era igual Aisha nessa parte. Sempre que estava com raiva, acabava começando à retomar assuntos que já estavam mortos há séculos. E muitas vezes acabava ofendendo mais do que deveria.  

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IW ENTERTAINMENT — RPG
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVERLAND PARK HIGH SCHOOL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: