OVERLAND PARK HIGH SCHOOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVERLAND PARK HIGH SCHOOL

♥ participa qm quiser qm nao quiser senta e chora ♥
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IW ENTERTAINMENT — RPG

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 07, 2017 8:52 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0x4dy9Dq1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0x4i1F6a1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0xgb0DmM1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com mark.
Queria chorar, mas mesmo sendo a Jeon mais nova, Cindy devia ter ao menos um pouco de auto-controle e por isso apenas ouviu a irmã mais velha insultá-la de invejosa, como se ela realmente quisesse cantar a música inteira e dançar. Minji na verdade não queria realizar nenhuma das duas tarefas, porque visual não faz nada, mas a mãe a obrigava a continuar naquele grupo enquanto apenas queria sair. Mas que caralho. ━ Aisha, olhe só pra minha cara de quem está a fim de ter o peso de oito pocs imprestáveis nas costas e o possível fracasso do Q-ueen sobre mim. ━ Debochou, mas essa era a verdade, nem que a pagassem aceitaria ser líder do girlgroup da IW, que Laurel a mandasse embora da empresa, mas não, apenas não. ━ Não seja idiota, não estou com inveja. ━ Completou. Embora estivesse com raiva, a sua irmã até que merecia aquele cargo, porque,
apesar de Aisha ser um demônio chato, ela era responsável, e Cindy só queria passar um tempo com o namorado - para variar - e comer porcarias, se vendo de longe de qualquer responsabilidade imposta pela mãe ou por Laurel Ishikawa.
Enfim, estava andando pelos corredores para sei lá onde, talvez para os dormitórios, tentando se distanciar o mais rápido de Aisha quando Mark tentou conter o seu aparente aceso de raiva. ━ Que isso ━ Disse, confusa, ao ter seu braço segurado e o corpo puxado para um abraço. Sentiu uma pontada no peito, seguida pelo relaxamento do corpo, uma vez que se encontrava tensa, passando os braços pelas laterais do corpo do namorado, encostando a cabeça no peito deste. ━ Sim, eu sei. Não estou com tanta raiva quanto aparento estar, juro. ━ Forçou um sorriso sem mostrar os dentes, ainda agarrada a Mark.
Ele era velho, quando Cindy tinha nascido Mark já tinha pelos de barba (mentira), mas era um cara tão legal que não conseguia se conter, ficava calma perto dele de um jeito impressionante.
Minseok olhou ao redor e assustou a Jeon ao beijá-la, mesmo que rapidamente, colando seus lábios quentes nos necessitados de Minji, fechou os olhos, desfrutando do pequeno momento e esperando que Aisha não os estivesse seguindo, mas por algum incômodo - ou intuição feminina - abriu os olhos por meio segundo, percebendo a presença do fantasminha da M/V de Growl parado no fundo do corredor, mas logo percebeu que era Jaeyong, e então se separou do beijo, decidindo não contar para Mark já que o demônio desaparecera como fumaça e simplesmente não queria cortar o clima. Desviou os olhos para o rosto do namorado, sorrindo, esperando ele terminar e ninguém os interromper. ━ Isso foi... fofo. Eu estava pensando em te dar um fora pra dormir, mas eu posso abrir uma exceção pra você. ━ Brincou, mas a parte de dormir não era mentira. Passou a mão pelo pescoço de Minseok, entrelaçando-as em sua nuca. ━ Passa no meu quarto de noite, vamos andar por aí juntos, se você for bonzinho eu te mostro meu lugar especial. ━ Não,
não falava sobre seu corpo ou qualquer coisa maliciosa, mas digamos que Cindy conseguiu a chave do jardim da Laurel que sempre encontrava-se trancado.



Última edição por telephanie em Qui Out 12, 2017 11:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 07, 2017 10:03 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd5vvfHq01v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd6pcfDeP1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd5vrQNdY1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com tartaruguinha.
Embora deixasse Travis montar nele e basicamente fosse o gay passivo da sua relação, Nicholas odiava coisas de garotas e tudo relacionado a feminilidade, então aquela conversa de vibrador com coração na ponta o enojava. Um vibrador comum no formato de uma jiromba era repulsivo o suficiente, mas um treco da Sailor Moon dentro dele? ━ Cala a boca. Eu joguei aquelas coisas fora, só tenho seu pau pra me satisfazer agora ━ Mentiu, tentando botar um fim naquela conversa estranha que tinha sido iniciada pelo cérebro brilhante. Ao que parecia, finalmente o namorado tinha entendido a situação e, por incrível que pareça, tinha parado de insistir naquele papo chato de levar Seungcheol pra cama. Sorriu ao ver que o rapaz fazia aquela típica carinha de cachorro sem dono; ficando na ponta dos pés, enlaçando o pescoço dele com os braços e dando-lhe um longo e apaixonado beijo, não acreditando que, mesmo após 7 anos, Minhyuk era seu. Todo seu, um namorado completo: compreensivo, gostoso, fofo, romântico e bonito. E que satisfazia todas as suas fantasias sexuais como transar em cima da mesa aonde as cozinheiras da IW preparavam a refeição da Laurel. Com direito a cauda de chocolate como lubrificante. ━ Eu amo você. De verdade, amo tanto você. Obrigado por entender. ━ Por fim beijou a bochecha esquerda do mais velho.
Sorriu, levemente tomado pelo sentimento de paixão ao ouvir Travis falar que eles não precisavam passar o sábado inteiro transando. ━ É, isso é verdade. ━ Concordou no que implicava Aisha. Realmente, a irmã de Minhyuk o chamava tanto para fofocarem a respeito do pau do Charles ou de qualquer coisa idiota que simplesmente não podia dizer não, deixando o namorado de lado. ━ Se te faz feliz, vou tentar não passar tanto tempo com a Aisha, vou tentar fazer um consenso, tá? ━ Seria difícil, ainda mais com o gênio forte de Chaeyoung e a curiosidade de Nicholas em querer saber tudo, mas conseguiria.

Conseguia ouvir o celular de Travis tocar, notificando o fato de que alguém lhe mandava mensagens, e só conseguia pensar em como estavam tão fodidos que Laurel os trancaria no porão por dois meses para aprenderem a não fazer sexo no local de trabalho, mas não tanto quanto Nicholas estava prestes a ser fodido. A luxúria era tanta que só tinha vontade de empinar-se para o namorado e deixá-lo fazer o que bem entender. Possuí-lo. Mordeu o lábio inferior, pedindo para que Minhyuk não estivesse tão disperso a ponto de deixar Seungcheol a mercê e ver o que - supostamente Mark - mandava para si. E ele estava tão envolvido naquilo que não o deixou, por nenhum segundo sequer. Fez um bico, emburrado, ao ouvir aquilo. Não era possível, o Jeon não era tão filho da puta a ponto de fazer o mais novo quase explodir de tesão apenas para ficar naquela dúvida maldita. ━ Qual é, caralho, se você não quisesse não teria vindo até aqui só pra tomar banho comigo, ━ Fez uma espécie de birra, não se aguentando mais. ━ Você sabia que ia me comer, não fuja assim, eu quero agora! ━ Choramingou, sentindo os movimentos rápidos diminuirem gradativamente até se tornarem lentos e tortuosos.
Não conseguiu controlar o sorriso ao ver Minhyuk fazer aquele bendito sinal com a cabeça, virando-se quase que imediatamente, obedecendo-o. Apoiou as duas mãos no azulejo frio, encostando também a testa na superfície úmida e gélida, mas não tão úmida quanto aquela cavidade que encontrava-se prestes a ser invadida. Ele amava tanto Travis. Soltou um suspiro, sentindo coisas inexplicáveis ao ter o corpo de Minhyuk contra suas costas, e o membro roçando contra o seu traseiro. E aquele maldito beijo que arrepiou-o por completo. ━ Não me importo, que o desgraçado do Mark apodreça nos procurando ━ Xingou, soltando mais um suspiro ao sentir os dois dedos do namorado invadindo-o. Contraiu-se, apesar de serem apenas dedos e soltou um gemido manhoso ao ter o terceiro dentro.
Nada estava realmente sob controle, mas apesar disso tentava se manter estável, contraindo-se com o namorado provocando-o com seus dedos quando na verdade precisava mais do que aquilo para se satisfazer. Sentiu os dedos saírem e se preparou, sentindo o membro entrar de uma vez dentro de si, apertado. Ouviu o xingamento, soltando uma leve risada. Era cômido, ele estava morrendo de tesão, mas era engraçado. Esperou até que se acostumasse com aquele tamanho relativamente superior à dedos; e, foi quando ele começou a se mover e Nicholas ameaçou gemer que ouviu alguém chamá-lo. ━ TÔ OCUPADO CARALHO ━ Gritou, achando que era Mark, mas aí percebeu que aquela pessoa se tratava de Jaeyong, o integrante chato do Tokyo. Pensou em mil xingamentos, ainda mais naquela situação, principalmente quando o outro começava a falar da irmã de Travis, Cindy. Que ironia. Olhou para trás, para o namorado, e teve uma ideia. Sabia que Minhyuk se sentia um pouco desconfortável no chuveiro, portanto, resolveu provocá-lo. ━ Espera aí, vou abrir a porta. ━ Disse, virando-se para o seu companheiro e sussurrando um ━ Eu tive uma ideia, só continua a meter. ━ . Passou pelo box do chuveiro e destrancou a porta, abrindo uma pequena fresta e colocando a cabeça ali. ━ Cara, como é que eu posso te ajudar? ━ Diziam que o tesão aumenta quando se faz sexo sendo observado.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 08, 2017 4:26 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq4190L5a1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq453ozTx1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq6fukBML1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
Travis riu com a afirmação do namorado — Que bom, fico feliz em ouvir isso — Disse, pondo um fim naquele terrível assunto que ele nem sabia mais o porquê de ter começado. Às vezes os dois tinham algumas conversas bem estranhas, aquela não era a primeira vez que isso acontecia.
Sorriu fraco vendo o namorado enlaçar seu pescoço com seus braços, retribuindo ao beijo de bom grado enquanto segurava em sua cintura, tendo que se curvar um pouco para conseguir beijá-lo direito. A diferença de tamanho entre os dois era gritante, mas com tanto tempo juntos acabaram aprendendo a não se importar tanto com isso. Na verdade, era até engraçado, porque mesmo tão pequeno Nicholas conseguia ser dez vezes mais explosivo que o Jeon. Mas mesmo com seus defeitos, Travis não mudaria absolutamente nada em Seungcheol. — Também te amo. Mais do que você imagina.
Assentiu, achando uma graça como Nicholas sempre tentava o deixar feliz, mesmo que isso significasse ter que deixar Aisha, uma de suas melhores amigas, de lado por um certo tempo. — Tomara que ela não xingue você por isso. Ele é meio egoísta e não gosta de dividir nada, inclusive pessoas — Comentou. Travis conhecia bem o gênio da irmã. Convivia com ela desde quando nasceram. Às vezes Minhyuk acha que Chaeyoung o odeia por isso. Ter um irmão gêmeo significa que sua atenção vai ter que ser dividida com outra pessoa, e desde pequena Chaeyoung sempre tentava aparecer mais que ele. E isso só piorou quando Cheng, a irmã do meio, nasceu. A sorte de Cindy foi que eles já eram um pouco maiores quando ela veio ao mundo, antes de seu pai desaparecer para sempre, deixando Minyoung, sua mãe, sozinha com quatro crianças. Não que eles sofressem com falta de dinheiro, óbvio que não, sua família sempre teve bastante. Só foi chato crescer sem uma figura paterna. Mas tudo bem, Minhyuk já tinha quase vinte e quatro anos, já superou isso.



Segurou o riso com a breve birra do menor. Pelo visto, todo aquele discurso sobre estar cansado e que não tinham tempo tinha se esvaído completamente, o que não era ruim, porque Travis realmente não estava com ânimo para voltar para aquela sala nojenta que era a sala de treinos do Tokyo. Sério, era realmente puro desgosto. Corajoso de quem sentasse no sofá que havia por lá, porque metade da empresa já transou em cima dele. Inclusive ele mesmo com Nicholas, mas isso foi há muito tempo, antes de virar ponto de encontro dos casaizinhos apaixonados. Laurel devia parar de gastar dinheiro com posters de anime e liberar mais verba pra sala de ensaios do único grupo masculino da empresa, porque estava sem condições.
Minhyuk queria muito prolongar aquilo e fazer outras coisas, mas considerando o estado de Nicholas, ele não duvidava nada de que o menor iria lhe desferir um tapa, então deixaria tudo para outro dia.  Apoiou suas mãos na parede, sobre as mãos do namorado, enquanto aumentava gradativamente a velocidade de suas investidas, suspirando ao sentir o outro se contrair envolta do seu membro. O ruim daquela posição era que não conseguia beijá-lo apropriadamente, mas nada que um pouco de jeito não resolvesse.
Apertou as mãos do garoto, controlando-se para não gemer, quando ouviu uma voz conhecida se aproximar da porta. Aquilo só podia ser brincadeira, não acreditava que mais uma vez Jaeyong havia aparecido para atrapalhar sua foda. Já era a quinta vez que seu amigo feio fazia isso. Ele devia ter algum sensor ou algo parecido, não é possível. E o pior de tudo era que ele estava disposto a continuar no quarto, mesmo que Nicholas tivesse gritado que estava ocupado - E mais, para pedir conselhos sobre sua irmã. Tantos anos e ele ainda não superou a paixão que tinha pela Jeon mais nova. Parecia até um certo chinês que ele conhece.
Esperava que Nicholas dissesse que era para ele voltar mais tarde, mas ao contrário, ele disse que abriria a porta, fazendo o maior fazer uma expressão indignada — O que?! — Sussurrou, quase gritando. Era só essa que lhe faltava. Nicholas o deixaria no banheiro de pau duro e iria dar conselhos amorosos. Estava prestes a reclamar, mas o menor se virou, dizendo para que ele continuasse. Ficou confuso por alguns segundos, mas acabou aceitando, se Nicholas achou que é uma boa ideia, não iria contestar. Levou algum tempo para entender que a intenção daquilo era ser observado enquanto transava, e aí começou a achar mais graça. Ok, por que não? Quem estava para fora do banheiro conversando seria Nicholas, não ele. Acabou tendo uma ideia melhor com aquilo.
Voltou a movimentar-se, dessa vez mais rápido, acertando sua próstata no processo. Estava se controlando para não gemer, porque não queria entregar que estava logo atrás daquela porta (apesar do barulho dos corpos se chocando. Só se Jaeyong fosse surdo para não ouvir), fodendo Nicholas enquanto o mesmo dava conselhos amorosos para Jaeyong. Mas não prometia que pegaria leve com o menor. Até porque queria ver até quando Seungcheol conseguiria fingir que estava apenas tomando banho.

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsn75bmI1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsn2GSYB1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsn4HXXC1s9nn6f_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Não esperava que Nicholas fosse abrir a porta depois de ter gritado que estava ocupado daquela forma, mas foi muito gentil da parte dele fazer isso, ele era um grande amigo por interromper seu banho só para o ajudar. Melhor que o desgraçado do Jay. Nunca mais olharia na cara daquele traidor.
Esperou ele abrir e botar a cabeça para fora da fresta para se levantar, se sentando na borda da cama para ficar de frente para ele. — Puxa, muito obrigado por me ouvir, eu não sabia para quem corr.. Er… Está tudo bem? — Perguntou, percebendo que Nicholas parecia estar… Chacoalhando? — Enfim, continuando… Eu não sabia pra quem correr, porque não gosto de metade desse grupo e não conseguiria falar com o Travis sobre a irmã dele. Aliás, não o vi até agora, sabe onde ele pode estar? — Perguntou, enquanto ouvia alguns barulhos estranhos vindo no banheiro, devia ser o chuveiro, Nicholas precisava avisar Laurel sobre isso. — Então, vou direto ao ponto… É que eu gosto muito da Cindy, você sabe né… E ver ela com o Mark me deixa triste. Você acha que eu devo tentar seguir em frente ou devo arrumar algum jeito de separar os dois? Porque ela é a primeira garota que eu gostei de verdade… E o Mark nunca me pareceu a pessoa ideal pra ela. Você bem que podia tentar fazer ele e Aisha voltarem, né? Aí ela ficaria livre pra mim — Disse, mesmo sabendo que era uma péssima ideia, e que Nicholas nunca aceitaria aquilo. Bem, não custa tentar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 09, 2017 8:35 am

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o7ev7oPhCe1u1uae0_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o7ev7lzSlu1u1uae0_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o7ev7n1vzt1u1uae0_100
✧ ━━ hwang minseok (mark), 26;
Apesar de Cindy ter afirmado que não estava com raiva, Mark não acreditou muito, mas não iria falar porque era capaz da pequena ficar ainda mais brava e acabar descontando em si — Ela vai esquecer. Não se preocupe, de tarde ela aparece falando com você como se nada tivesse acontecido. — Ele sabia do que falava. Namorou com Aisha por dois anos, antes de ficar noivo e os dois terminarem depois de três meses. Briguinhas de casal eram muito comuns, mas nada durava mais que duas horas, e logo já estavam de bem de novo. Estaria mentindo se falasse que não teve um bom namoro, no primeiro ano foi ótimo, mas depois acabou desgastando. Mark pensou que se a pedisse em casamento isso mudaria, mas só piorou. Talvez a personalidade dos dois fossem muito opostas para estarem juntos. Mark é calmo, Aisha é explosiva. E ele meio que desconfiava de que ela e Charles já tinham alguma coisa, porque desde que ela o chamou para participar de um MV (que foi cancelado…), eles começaram a parecer mais próximos. Mas não é como se ele achasse isso ruim, porque já estava gostando de Cindy nessa época também. Enquanto Chaeyoung o deixava de lado para sair com Taehyun, ele e a Jeon mais nova passavam horas conversando. Tinham as mesmas ideias, as mesmas opiniões. E assim que Aisha deu um fim no relacionamento, Mark viu a oportunidade perfeita para se aproximar da garota de outra forma - E aqui estavam agora. Quase um mês juntos, basicamente.
Os dois se separaram do beijo. Tinha ouvido passos e ficou com medo da ex vir com uma faca para cima dos dois, mas não tinha ninguém, então ignorou. Ouviu a frase da garota e achou uma graça, mesmo que ela tivesse cogitado a ideia de barrá-lo para dormir. Não a culpava, Mark adorava dormir, ainda mais agora que estava ensaiando por 13 horas seguidas. — Obrigado. É uma pena que a gente não possa sair da empresa, queria te levar em algum outro lugar mais legal, mas teremos que nos contentar com dar voltas por aqui — Esse era o problema de ter feito a escolha de virar um k-idol. Você não tem liberdade alguma de sair da empresa, porque seu manager fica te controlando a todo custo, e se você desobedecer, a Laurel aparece com seu bastão te mandando direto pro porão. Se lembra do dia que Travis e Charles saíram escondido para comprar bebida, mas o manager acabou pegando os dois. Só faltava Laurel ficar roxa de ódio. E o fato dela falar brava com eles com a voz de aegyo só se tornava mais bizarro. Mas o pior de tudo foi a bronca que ele, Mark, que nem sequer sabia que eles iriam sair, levou. Ela veio com toda aquela história de que um líder devia controlar seus colegas, e isso o deixou bastante frustrado, porque mesmo sendo tão responsável, ainda parecia não ser bom o suficiente. Mas tudo bem, já faz muito tempo. Assentiu quando ela disse que era para ele passar no quarto a noite, e apesar da frase parecer um pouco maliciosa, ele não levou para o outro lado, porque não se importava muito com isso - Tanto que até agora não tinha levado Cindy para a cama, e nem pretendia. Apesar de querer muito, ele respeitaria sua namorada, e só faria quando ela realmente quiser. — Certo. Onze horas eu estarei lá — Onze horas já era o horário em que todos deviam estar na cama, as normas da empresa eram rígidas sobre isso, mas não faria mal desobedecer Laurel um pouco. Era por uma boa causa. — Onde você pretende ir agora?

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 10, 2017 11:48 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd5vvfHq01v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd6pcfDeP1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd5vrQNdY1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com tartaruguinha.
Travis era um babaca. Um babaca gostoso e que o estava levando à loucura de tanto prazer, mas mesmo assim, um filho da puta. E Minhyuk começava a incorporar a imagem perfeita da epitome da babaquice enquanto ria daquela tênue linha que separava o desespero da raiva de Seungcheol, que agora encontrava-se em um turbilhão de sentimentos inexplicáveis somados ao medo de ser deixado sozinho naquele momento tão sensível, não conseguia argumentar e a forma de fazê-lo se apressar era aquela birra infantil e sem sentido algum. Idiota egocêntrico era o segundo nome de Kang Seungcheol. E, sabia que ele estava se segurando para não rir daquilo, o que não ajudava a conter a ira mirim de Nicholas. ━ Minhyuk, eu quero tanto acabar com a sua raça agora, seu desgraçado ━ Rosnou, ao mesmo tempo em que sentia uma vontade enorme de chorar. Apenas aquele brinquedinho grosso e rosado do namorado para conter sua raiva, pensou mais uma coisa suja que não era novidade para ninguém, e muito menos para Seungcheol, que se esforçava para não soltar uma coisa daquelas em voz alta, embora quisesse. Não negava o desejo.
Mordeu o lábio inferior ao sentir as mãos relativamente maiores sobre as suas mãos, pequenas como as da Aisha - embora aquilo não fosse algo de se gabar porque Aisha parecia um transexual que havia tomado muito hormônio e o seu corpo tinha sido resultado daquela catástrofe -, querendo beijar Travis incontrolávelmente, mas com medo de quebrar o delicado pescoço no ato. Soltou um gemido inevitável a medida que este aumentava a velocidade, entrando e saindo rapidamente de si e obrigando-no a arquear o corpo em delírio. E, claro que não esperava que o famigerado empata foda da IW fosse aparecer, mas, fazer o quê? Sentiu as mãos serem apertadas, e para provocá-lo, empinou levemente o quadril, rebolando.
Era um pouco difícil ficar no clima com Jaeyong falando, porque aquela voz de Chernobyl dava a Nicholas ânsia de vômito, e não queria nem um pouco vomitar em Minhyuk. Soltou uma risada fraca ao ouvir o sussurro, não se dando ao trabalho de respondê-lo. Então foi até o seu companheiro de grupo feio, pronto para falar sobre Cindy ou qualquer merda que ele quisesse, lhe proporcioando um voyeur de graça. Mal tinha aberto a porta do banheiro e Travis já começara com uma estocada forte, acertando o seu ponto fraco e provocando um gemido alto e camuflado, já que Jaeyong começara a falar sobre qualquer coisa. ━ AAAAH- Tá tudo bem, eu só estou tendo... tiques nervosos hoje. Sabe, ontem vi um filme assustador! ━ Mentiu, apertando os olhos e inconscientemente ruborizando com aquela situação, soltando um sorriso ao vê-lo perguntar sobre Travis. ━ Ele está ensaiando, Jaeyong, sabe como é... ━ Mais uma estocada, fazendo-o apoiar-se na porta. ━ O Mark ficou mais chato, fica mandando a gente ensaiar mais cedo ━ Falou, manhoso, mas contendo o gemido indesejado. Ouviu ele tagarelar sobre a Cindy mais uma vez, com preguiça de todo aquele papo a respeito do seu amor juvenil. ━ Hmm, não sei não. A Aisha odeia o Mark, ela vai acabar caindo pro meu lado e a Cindy parece te odiar desde que você esnobava ela quando ela era uma criança gorda ━ Dessa vez foi sincero, Aisha realmente bateria nele. ━ Ei, me dá um minuto? Preciso enxaguar meu corpo ━ Pediu, fechando a porta e virando a cabeça para Travis, desejando um beijo. Maldito filho da puta.

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 11, 2017 8:43 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0x4dy9Dq1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0x4i1F6a1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0xgb0DmM1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com mark.
Um fato era que não conseguia lidar com aquela situação, sempre que brigava com alguém, fosse com os irmãos mais velhos ou com alguma velha amiga da escola, a mãe a mandava encarar seus problemas ao invés de ficar consolando-a, mas Mark fazia aquilo, e era estranho. Pessoalmente Minji não se preocupava se Aisha voltaria a conversar consigo naquele dia ou no ano seguinte, contanto que ainda estivesse ali. ━ É, talvez você esteja certo Minseok-ah. ━ Concordou, apesar de ser a irmã de Chaeyoung. Claro que, por ser a mais nova, Minhyuk possuia um certo grau de intimidade mais profundo, por ser o irmão gêmeo. Mas, apesar de serem gêmeos, não tinham nada em comum. Travis era um gay descontrolado apaixonado pela bunda de Nicholas, e Aisha apesar de ter mais controle sob si, era uma nazista.
Apesar disso, se dava bem com todos, embora houvessem certas desavenças compostas por brigas frequentes com aquele homossexual ignorante sem culhões ou com aquela fudida asquerosa viciada em testosterona. Até Cheng, sua irmã um ano mais velha que si, conseguia ser tão diferente de si - e segundo rumores, ela estava grávida de Jonghyun, seu ex-namorado. Ao invés de Aisha, não estava com raiva da irmã nem brigara consigo, até porque não sentia nada por ele e, bem, naquele mês corrido que fora o seu namoro com o garoto não se passara um mísero dia em que ele não tentava levá-la para o sofázinho da sala de treinos do seu grupo. E, não se passara um mísero dia em que Cindy tinha de dizer não para o rapaz, porque queria que fosse especial. O que significava que ainda era virgem. Um tanto quanto estranho a maknae do Queen nunca ter provado um polenguinho, enquanto o maknae do Tokyo era pai de metade dos fetos abortados da IW. ━ Se nós tivéssemos mais liberdade, eu te levaria pra comer chimaek ao invés de comer essa comida de hospital que é servida aqui ━ Pensar naquele frango frito e cerveja - uma vez que possuía 19 anos, já lhe era permitido que bebesse -, fez-a salivar. ━ Ou para o lotte world, minha babá costumava me levar lá em todos meus aniversários. ━ Comentou. Já que a mãe era sempre tão ocupada, havia uma mulher que encarregava-se de cuidar de Minji; uma velha safada que só vinha para vestir as roupas de grife de Minyoung, enquanto pedia para que a criança não contasse nada para a sua mãe. Claro que não era uma X9, então não dedurara a mulher por muito tempo, até pegarem ela vestindo as lingeries importadas da sua progenitora.
━ Tudo bem ━ Concordou, na verdade, ela não dormia antes da meia noite, então onze horas era o horário no qual Cindy estirava-se na cama usando apenas uma calcinha de criança e relaxava, lendo teorias da conspiração de um cara doido chamado Oliver Marshall. Voltou a atenção ao namorado, respondendo-lhe prontamente um ━ Ensaiar, ou procurar pelo Yang já que ele estava querendo que eu mandasse uma cartinha pro Travis por ele, sabe como é; paixonite.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 2:39 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq4190L5a1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq453ozTx1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq6fukBML1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
Antes Nicholas queria matar Travis, agora quem estava querendo acabar com o outro era o próprio Minhyuk, porque sinceramente, nada dava mais desgosto do que transar ouvindo a voz irritante do membro feio do Tokyo. Tinha sorte de não estar vendo a cara dele, porque seria muito nojento. Isso se ele não acabasse sonhando de noite que estava transando com Jaeyong por causa do trauma. Que nojo.
Mas por outro lado, ver Nicholas se contendo enquanto conversava com o outro estava sendo divertido, porque ele podia se aproveitar disso o quanto quisesse. Ninguém mandou ele aceitar falar com Jaeyong, certo?
Quase deu graças à Deus quando Nicholas fechou a porta, alegando que iria se enxaguar, pelo menos o seu amigo irritante ficaria quieto por um tempo. — Finalmente. Achei que ele nunca mais calaria a boca — Sussurrou, com uma de suas mãos no rosto do outro, se aproximando e o beijando. Se afastou dele, tendo uma ideia — Vem aqui — Se retirou dele por um momento, virando-o e o apoiando na pia. Segurou as pernas do outro, colocando-as em volta de sua cintura, enquanto o mesmo apoiava seus braços em volta do pescoço do mais velho.
Não demorou muito para que os dois atingissem o orgasmo, mas foi tempo e barulho o suficiente para que Jaeyong desconfiasse do que estava acontecendo dentro do banheiro, ao menos que fosse realmente burro. Os dois voltaram para debaixo do chuveiro, limpando os resquícios que sobraram daquela manhã - Dessa vez, sem ter Travis reclamando ou Nicholas o xingando de ódio. Agora definitivamente precisavam ir para a sala de ensaio. Realmente esperava que Laurel não tivesse passado por lá. Minhyuk se vestiu e saiu do banheiro, com Nicholas atrás de si, segurando a mão do mesmo, agindo como se nada tivesse acontecido, com Jaeyong olhando para os dois incrédulos — Boa sorte com minha irmã, viu? — Falou, acenando brevemente e saindo do quarto com seu namorado. A única parte ruim seria ter que aguentar o feioso fazendo perguntas incansáveis pelo resto do dia.

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o9adwtWh9l1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o9adx6YK6w1sccn28_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o9ady4Rh9c1sccn28_100
✧ ━━ hwang minseok (mark), 26;
Sorriu quando Cindy disse que talvez ele estivesse certo, encerrando o assunto de sua ex-namorada, porque nenhum dos dois estava querendo continuar naquele assunto. Realmente, se os dois tivessem liberdade, já estariam bem longe daquela empresa, porque haviam muitos lugares que Mark gostaria de conhecer e levar Cindy junto.
Tinha uma relação de amor e ódio com a empresa. Ao mesmo tempo que ele sentia raiva por ser privado de sair de lá, era grato por todas as oportunidades que a CEO havia lhe proporcionado. Ser parte de um grupo grande, e que mesmo não debutado já tinha grande influência na mídia coreana era algo realmente bom para si. Tudo tem seu lado ruim, e precisava visar seu futuro. Quando seu grupo debutar, ele poderá viajar bastante com Cindy. Então, no fim, acabava valendo a pena todo esse sacrifício.— Um dia vamos sair daqui e fazer tudo isso. Só precisamos ter um pouco de paciência — Respondeu.
No fim, se despediram e um foi para sua própria sala de ensaios. Na verdade, teve que esperar mais de 30 minutos sentado, porque apenas Yang e Jay estavam por lá. A falta de responsabilidade de seus colegas de grupo acabava lhe irritando um pouco. Tinha marcado para oito horas. Tudo bem que havia demorado um pouco, mas não era nada comparado aos outros. Como eles queriam lançar um clipe daquela forma? Metade do grupo ainda não tinha pego a coreografia direito. Às vezes ele realmente não queria ser o líder do Tokyo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 2:43 pm

HORÁRIO NO RPG: 31 DE OUTUBRO — 9 P.M.

começou #festa
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 4:56 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd5vvfHq01v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd6pcfDeP1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd5vrQNdY1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com aisha.
Nicholas estava de costas para Aisha, com as mãos espalmadas sobre a parede enquanto urrava. ━ Não vai fecharrrrrrrr ━ Choramingou. Por que diabos tinha pedido ajuda em relação a sua fantasia pra Cheng e Minhyuk? Seungcheol adorava Kill Bill, mas aquele macacão colado e amarelo não caberia na sua bunda. E estar sendo confinado naquela segunda pele amarela doía. Aisha estava postada atrás de si, rindo da sua cara enquanto Nicholas tentava fechar aquela merda na parte da frente. Com os segredos femininos de uma drag queen, havia aprendido a esconder o pau não se sabe aonde, e parecia até uma mulher sem peitos: uma sósia da Aisha!
Apesar de todos esses empecilhos, criou uma coragem não se sabe de onde, endireitando o corpo e segurando o ar, fechando pouco a pouco o zïper da parte da frente da vestimenta. ━ Acho que acabei, vamos ━ Gemeu, parecendo um saco de batatas. Nicholas virou-se para a amiga, pegando a sua espada - tinha a comprado na internet, no mesmo lugar que a Laurel comprou aquele bastão-vibrador dela. ━ Eu tô gostoso? ━ Perguntou, mas sabendo a resposta. Embora se sentisse preso, Nicholas se sentia uma atriz pornô badalada que fazia a cabeça dos homens. Arrumou alguns dos fios recém-pintados de loiro, tirando-os da frente dos olhos e começando a caminhar, com medo da calça colada se afundar em algum lugar. ━ Vem, vamos encontrar aquele fudido do Charles, Mia Wallace.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 6:20 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
Aisha nunca se sentiu tão sexy. Usava uma saia preta colada com meia-calça e sapatos de salto. Na parte de cima, a camisa branca roubada do namorado estava aberta e manchada de sangue falso, que também estava em sua pele e em seu rosto, abaixo do nariz. Aproveitou seus dons de maquiadora para forjar olheiras, e para finalizar o look inspirado em Mia Wallace de Pulp Fiction, usava peruca chanel e uma seringa presa acima de seus peitos, com muito, muito sangue falso. Estava fabulosa, chora Mark. Só havia faltado um cigarro, mas Laurel cortaria sua mão se visse ela com algo do tipo. O que era injusto, porque 90% dos meninos de Tokyo fumavam como chaminés enquanto ela mal podia chegar perto de um cigarro, pois “prejudicaria sua voz”.
Estava se arrumando com Nicholas. Na verdade, ela já estava pronta há muito tempo, mas Seungcheol ainda batalhava contra o zíper da sua fantasia amarela. Aisha apenas ria, observando o desespero do amigo. — Ninguém mandou você comprar um macacão dez números abaixo do seu. Acho que ainda não entendeu que deu uma engordadinha. — Ela brincou, não o achava gordo, na verdade ele tinha um corpo melhor que o dela. Invejava a cintura de Nicholas. Travis comparou a sua cintura com a dele uma vez e ela lhe deu um tapa, porque apesar de tudo, ele estava certo.
Estava prestes a se levantar para ajudar o pobre coitado quando o mesmo conseguiu fechar o zíper por conta própria. Aquela roupa realmente estava apertada. Aisha o olhou de cima a baixo, arqueando uma sobrancelha — Você vai conseguir respirar? Isso não vai machucar…? — Perguntou, porque bem… Homens tinham coisas um pouco diferente das mulheres e aquele macacão não parecia tão confortável para alguém do sexo masculino. Seungcheol perguntou se estava gostoso — Não — Brincou, rindo em seguida. — Tá lindo. Olha esse corpinho. — Disse, batendo em seu popô enquanto ele passava, antes de passar seu braço em volta da cintura do mais novo. Nicholas era seu melhor amigo, mesmo que ela perdesse a paciência com ele às vezes. — Não, vamos beber, que eu quero ficar louca. O Charles que nos procure. — Disse, caminhando ao lado do seu cunhado. — Hoje a Laurel disse para eu descer no porão para alimentar o David, e eu fui. Chegando lá, encontrei no meio das tralhas dela um tabuleiro ouija. Estou pensando em jogar mais tarde, só para assustar os outros, é claro que essas coisas não funcionam. Quer participar?

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 7:00 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com jaeyong.
Cindy estava sentada em frente a penteadeira cor-de-rosa que a mãe tinha lhe dado de presente alguns dia atrás, obrigando-a a entrar no grupo da irmã mais velha novamente - evitando descer os olhos para aquele decote desnecessário, mas ao mesmo tempo necessário, porque aquela fantasia perderia o seu teor vaporwave e a sua sensualidade se aquele pedaço de pano faltando não estivesse ali. Era a primeira vez que se vestia dessa forma em todos os seus dezenove anos, até na praia - Laurel costumava organizar uma saída anual para seus trainees no verão para que parassem de reclamar por não ter ar-condicionado na IW -, costumava vestir aqueles maiôs de vovó nada atraentes e, mesmo assim, lá estava a Jeon mais nova vestida a la Space Cowgirl. Penteava os cabelos castanhos sedosos mais uma vez antes de colocar o chapéu de cowboy prateado na cabeça. Uma pequena bandana da mesma cor cobria o delicado pescoço, mas deixava os seios branquelos à mostra, cobertos apenas por uma parcela de pano; um top prateado. Aquilo criava uma certa indecisão: será que Mark a repreenderia por estar vestindo uma fantasia indecente ou gostaria? Não sabia como a cabeça de velhos funcionavam. Levantou-se, tomando cuidado para não amassar a mini-saia de cintura alta da mesma cor que o resto das peças. Não queria ir, mas ao mesmo tempo queria porque teria o gostinho de ver a reação do Jonghyun. Lixoso.
Olhou-se mais uma vez no espelho, indisposta. Foi até a porta do quarto e a abriu, segurando uma pequena bolsa com uma faca, já que corria o risco de algum machista assediá-la; e nada mais reconfortante do que andar armada com uma faca de cortar pepino cor-de-rosa. Respirou fundo, dando início ao seu percurso para o salão em que a festa ocorreria. No meio do caminho, chocou-se contra o corpo de outra pessoa, e soltou um ━ ããã oohn aahn owwn aaahn ããã õõ annn ohhhnnn ━ Antes de quase ser arremessada ao chão, mas manteve sua compostura e prestou a atenção no machista agressor que tinha se jogado contra ela. Logo, percebeu que era o lixo feio do Jaeyong, e não surpresa, comentou: ━ Achei que você estaria passando o halloween no necrotério abusando de cadáveres e pegando uma DST, mas pelo visto você está aqui pra estragar a minha noite.  

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 7:45 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com aisha.
As pessoas costumavam perguntar para Nicholas o porquê da maioria das suas fotos serem tremidas, e a resposta disso é a de que ele sempre está tremendo de raiva. Ser confinado a porra de uma roupa de mulher não ajudava o seu humor, e agora aquela palhaça ainda inventava de falar que estava gordo. Na verdade, fazia muitos exercícios como escalar o pau do Travis ou coisas eróticas relacionadas a isso, então estava em uma boa forma. Era aquela roupa. Não entrava em ninguém. Fora feita para uma pessoa anoréxica que nem o modelo perfeito de pessoa que a sociedade lixo idealizava. ━ O que você está dizendo porraaaaaaa ━ Esbravejou, prestes a ter uma ADP. Precoce. ━ Isso não faz sentido, eu não como coisas sólidas há dois dias e era o maior número na loja ━ Rebateu, mas a última parte era mentira, burrice sua. A anta chamada Kang Seungcheol inventara de comprar o menor número com a justificativa de quanto menor, melhor, porque aquilo colaria tanto que suas curvas invejadas ficariam expostas para Deus e o mundo. Chora de inveja, poc mirim Yang. Era o seu lema, enfia que cabe; e no fim, coube, porém, não do jeito que o seu cérebro infantil imaginava. Estava todo fodido e se Travis decidisse dar aquelas roçadas indecentes em si na noite, voltaria assado daquele lugar.
━ Chaeyoung-ie, toda a dor que eu precisava sentir eu já senti. Só vai machucar se alguém decidir me apalpar aqui embaixo, mas eu estou armado. ━ Achou a preocupação da cunhada e amiga até que fofa, uma vez que Aisha não era toda amores, e sempre lhe dava aquelas patadas feitas em 2009 que afetavam a sua auto-estima. Palhaça previsível. ━ Eu vou conseguir, se não eu vou passar o resto da noite igual um boneco de hidrogel, que nem o Mark ━ Seria horrível não poder se acabar na pista depois de tomar dez copos de cachaça misturada a drogas que o Charles e o One traficavam. O namorado de Aisha e o maknae do Tokyo eram dois fracassados, mas Seungcheol adorava ficar chapado com Minhyuk, graças aos seus colegas. ━ Meu deus sua fracassada, eu não gastei metade do pib coreano pra você quase rasgar minha fantasia  ━ Esbravejou, após sentir um forte tapa contra o seu traseiro, mas apesar disso, passou a mão ao redor da cintura da amiga, retribuindo o ato. Soltou uma risada com o que ela disse, concordando. ━ É, eu também. Mas você tem certeza...? O Charles é meio cego, vai transar com um hidrante achando que é você. ━ Contestou, enquanto caminhava, franzindo a testa enquanto ouvia-a falar sobre aquele lixo tóxico e chernobylesco do David Kwon, e um tabuleiro. ━ Quero. Vai ser hilário ver a cara de medo daqueles otários do Tokyo.

Ir para o topo Ir para baixo
JingWen

JingWen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 7:50 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_og8j6rRXjY1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_og85knj7tC1rhig15_500IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_og8j6saBRK1rhig15_500
✧ ━━ jeon jiyeon (cheng), 20;
Cheng chega ao último andar onde está acontecendo a festa de Halloween, ela está fabulosa fantasiada de Jessica Rabbit, com uma maquiagem bonita, e o cabelo muito bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 8:05 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsn0mgpZ1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsmy6bwS1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsn5MrGG1s9nn6f_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Jaeyong tinha acordado naquela manhã com uma mensagem de Charles o parabenizando pelo seu dia, e o mesmo estranhou porque seu aniversário era dia 11 de abril. Mas aí se lembrou que hoje era Halloween e mandou ele ir tomar no centro do cu. Não entendia porque as piadas. Sempre se achou muito bonito. Autoestima é tudo.
Passou o dia inteiro olhando para sua fantasia. Como era Halloween, os treinos estavam dispensados pois o salão da empresa estava sendo decorado para a festa. Adorava esse evento, era o único dia do ano que podia beber como um desgraçado até desmaiar e ter que ir pra enfermaria tomar glicose, geralmente acompanhado de Minhyuk que quase entra em coma porque sabe que seu pâncreas é fodido mas mesmo assim se mata nas bebidas fortes. Ah, como era bom sentir o doce gosto da liberdade. Era uma vez por ano isso, então não tem problema.
Estava orgulhoso de sua fantasia. Comprou ela no eBay usando o cartão internacional da Laurel por 15 dólares e demorou dois meses para chegar, mas valeu a espera, porque estava demais. Poderia até ser confundido com o deadpool original, só que mais bonito. Seus amigos morreriam de inveja, principalmente Travis, porque ele queria uma fantasia legal e tinha pensado em ir de Deadpool, mas como Jaeyong já tinha comprado a fantasia, fez um jeito de mudar a cabeça dele pra ir de outra coisa. Não sabia do que ele iria, mas não seria melhor que ele. Falando em Travis, voltou a conversar com ele e com o Nicholas. Tinha parado porque ficou constrangido quando percebeu que os dois estavam transando enquanto ele desabafava sobre seus sentimentos, uma falta de sacanagem com sua pessoa. Mas depois ele percebeu que o inconveniente foi ele mais uma vez, porque isso aconteceu mais de cinco vezes, e então voltou a conversar com seus amigos.
Já estava devidamente vestido e agora estava quase entrando no salão quando trombou com alguém. Estava sem a máscara, colocaria depois para as fotos, porque era ruim de enxergar com ela e também não tinha como beber quando a usava. E agradeceu por isso, porque sem a máscara pode ter o prazer de ver o rosto angelical - esculpido pelos ótimos cirurgiões plásticos da Iw - do amor de sua vida, Jeon Minji. E também ver seu decotão. Tentou disfarçar que olhava para isso, mas foi inevitável. Aquele era seu dia de sorte. Sabia que agora que ele estava bonitão em sua roupa, ela não resistiria. — Cindy, que sorte te ver aqui! — Sorriu, não escondendo o fato de que era um idiota apaixonado. Mas ela o tratou com grosseria, e ele ficou magoado. Foi idiota de rir e chamá-la de rolha de poço quando era pequena e gordinha, porque agora ela estava bonita. Ah, se pudesse voltar no tempo nunca faria uma coisa dessas — Cindy, você ainda guarda mágoas de mim há tanto tempo? Eu já pedi desculpas. E você sabe que eu gosto de você.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 8:33 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com jaeyong.
Cruzou os braços acima do busto, visto que o seu arqui-inimigo Jaeyong encontrara interesse no seu decote. Sentiu uma breve vontade de esfaqueá-lo, mas logo em seguida Minji conteu-se, pois seria considerada uma criminosa por esfaquear o rapaz feio sem motivo - apenas mágoas passadas, nunca fora capaz de perdoá-lo por aqueles comentários contra a sua figura esbelta, até em sua gordurosa infância. Além de tudo, a maldita da CEO puxaria Cindy pelos cabelos e faria dela a main rapper do bueiro de ratos chamado Tokyo, exceto por Mark. E falando nele, não tinha ideia de onde o namorado tinha se enfiado, talvez estivesse dormindo? Não tinham se falado desde o final dos treinos. ━ É difícil perdoar uma pessoa depois dela te fazer se sentir horrível consigo mesma. ━ Respondeu, misteriosa e com uma leve pitada de drama. Não era novidade pra ninguém que após as piadinhas de Jaeyong ela ia para o escritório da mãe fazer birra e implorar por uma cirurgia plástica na infância. Um tanto quanto precoce. ━ E você só gosta de mim porque sou bonita. Eu não quero nada com você, seu chernobylesco. ━ Já ficava na defensiva, se ele tentasse qualquer coisa, Cindy sairia correndo ou cortaria a cara dele com a navalha. Desviando a atenção da cara feia dele, prestou atenção na fantasia que ele usava, Deadpool. Dava-lhe um certo charme e se ele estivesse de máscara, Minji poderia até sarrar no feio sem saber quem era. No entanto, só queria sarrar em uma pessoa naquela noite e ele era bonita.   ━ Jaeyong, você está me cansando, se me dá licença, vou ir beber alguma coisa, não que você se importe já que eu sou uma rolha de poço. ━ Disse por fim, descruzando os braços, ajeitando o chapéu meio torto e andando devagar, já que usava botas de salto.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 9:06 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
— Eu só trabalho com a verdade — Debochou, ainda com a ideia de chamá-lo de gordo, mesmo não estando. Ninguém da IW passava do peso ideal, porque Laurel não deixava, afinal, como a velha dizia: Quem não ensaiar direito, não ganha almoço. Por isso que Verônica era tão desnutrida, tadinha. Ainda bem que Chaeyoung era uma idol exemplar que sempre orgulhava Laurel, e por isso podia se deliciar com algodões ao molho madeira duas vezes na semana.
— Então é bom ficar longe do meu irmão bêbado — Avisou. Na verdade Nicholas deve saber como seu gêmeo é quando está alterado por causa do álcool, porque estão juntos desde que Aisha se entende por gente - Ok, nem tanto, mas faz tanto tempo que já perdeu as contas. — E evita abaixar, porque você vai acabar com um belo rasgo na parte da calça — Continuou, porque ela era muito detalhista e só estava fazendo seu papel de melhor amiga porque não queria ver Nicholas saindo da festa com um rasgo descosturado enorme na bunda. Chaeyoung riu quando ele chamou Mark de boneco de hidrogel, mas ficou muda porque não gostava de sequer mencionar o nome daquele monstro. Vagabundo descarado. Sua vontade era enfiar o seu salto no meio da testa dele.
Deixando de lado seu ataque de ódio contra Minseok, Nicholas agora a repreendia por ter batido em sua bunda e quase rasgado a fantasia. — Com que dinheiro? Você não tem nem onde cair morto — Caçoou, já que os meninos do Tokyo não ganhavam tanto quanto ela por não serem debutados. Ela desconfiava que Seungcheol tinha roubado o cofrinho de Laurel para comprar a roupa, mas ficou quieta para não causar polêmica, porque Laurel sabia de tudo que acontecia naquela empresa. Aisha já criou uma teoria de que ela tem microfones e câmeras pelas paredes, e isso explica o motivo dela sempre saber de tudo primeiro que os outros. Ou podia ser sua mãe que ficava espionando todo mundo e depois contava para ela, velha dedo-duro.
Chaeyoung deu de ombros quando ele citou o namorado, que Taehyun fizesse o que bem quiser, ela não ia deixar de beber e ficar louca com seu amigo por causa de macho chato, se ele quiser transar até com Yang, que transe. — O problema é dele, não meu. Ele já é bem velhinho, sabe o que faz. Não vou ficar atrás dele só porque não sabe controlar o próprio pau. — Continuou, mostrando-se uma mulher forte e independente, ao contrário de sua irmãzinha que ficava correndo atrás daquele namorado bombado dela a todo custo. Cindy virou uma cadelinha de Mark e isso era trágico. Pelo menos era isso que acontecia em sua mente perturbada pela raiva dos dois. Aisha sorriu quando o amigo aceitou — Vi uma lenda sobre um tal de Dean Ambrose. Dizem que nos Estados Unidos um grupo de adolescentes invocou ele pelo Ouija durante um acampamento escolar anos atrás. Parece que hoje em dia todos eles são loucos e perturbados pelo espírito dele. Um professor chamado Miguel D’Ogro até foi morto pelo Dean nesse acampamento — Contou — Vou tentar invocá-lo. Já estou vendo o Jay morrer de medo. Otário do jeito que é, não vai conseguir dormir. — Por mais que creepypasta sobre o acampamento com Dean Ambrose fosse assustadora, nada tinha lhe assustado mais do que ver Jaeyong entrando no salão sem máscara, Aisha até deu um falsete harmônico pelo susto — AAAAAAAAAAAAA! — Ela pôs a mão sobre o peito, sentindo o coração acelerado — Que susto, pensei que fosse o Dean Ambrose! Vem, vamos beber — Disse, o puxando pela mão e correndo até o barzinho improvisado com aquela decoração chique. Pelo menos a IW investiu nisso. Pediu ao barman duas batidas fortes, e virou a sua de uma vez quando foi entregue. — Cadê o resto das pessoas? Quero brigar com alguém. — Falou, vendo sua irmã Cheng adentrar o salão, vestida de Jessica Rabbit. Não, não brigaria com ela porque gosta de Jiyeon, mas estava doidinha para encrencar com alguém.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 9:48 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsn0mgpZ1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsmy6bwS1s9nn6f_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o8bsn5MrGG1s9nn6f_100
✧ ━━ soo jaeyong, 25;
Queria ter falado algo, mas sentiu-se mal. Jaeyong já era um adolescente enquanto Cindy ainda era uma criança, era ridículo o que ele tinha feito com a garota. Nada justificava seus atos, humilhar alguém pela própria aparência era a coisa mais desprezível que podia acontecer, mas mesmo assim ele tinha feito e agora arrependia-se profundamente de seus atos. — Eu sei que eu errei, Minji. Mas eu cresci, eu mudei, ok? Não sou mais a pessoa horrível que ria de qualquer um pelo peso ou pela aparência. Você deveria ver isso. — Se defendeu. Tinha que mostrar para ela que cresceu, e se tornou alguém melhor. — E eu não gosto de você porque ficou bonita. Eu gosto pela pessoa que você é. — Confessou, vendo ela lhe dar um fora. Suspirou. Talvez devesse seguir os conselhos de seus amigos e deixá-la ir de vez. Não tinha mais chances com ela, é claro que ele nunca vai conseguir competir com senhor perfeito. — … Mas se mesmo assim você não acredita em mim, tudo bem. Não vou mais te atormentar. Se você tá feliz com o Mark, então eu estou feliz. — Terminou, sorrindo triste pra ela — É isso que acontece quando você gosta de alguém, você deixa a pessoa seguir o próprio caminho. Desculpa se estraguei sua noite. — E ele não falou mais nada, apenas a deixou ir na frente. Pensou em não entrar na festa, mas seria melhor esquecer daquilo um pouco, e beber ajudaria. Ouviu a Aisha gritando na porta do salão mas ignorou, seguindo até o bar para pegar algo forte. Sentou-se por lá, ouvindo as músicas chatas tocarem, enquanto tentava dispersar seus pensamentos sobre o que havia acabado de acontecer. Não ia mentir, estava triste. Mas pelo menos tinha falado tudo que sentia. Quem sabe agora conseguiria seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 10:22 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o99x9c32MK1to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o99xc1cD381to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o99x8pI3V41to7ygn_100
✧ ━━ wang yifan (yang), 24;
Yifan colocou o moletom por cima da roupa de esqueleto e ajeitou o cabelo. Estava pronto, com sua fantasia de Donnie Darko que havia saído mais barata do que imaginava, e estava feliz com ela, porque era um dos filmes preferidos de Minhyuk e isso seria motivo para ele deixar o insuportável do Nicholas de lado e ir falar com ele. Yang nunca tinha sequer assistido o filme, mas era para uma boa causa. Tudo para pegar de volta o que era seu de direito. Ele tinha chegado primeiro que o sem graça comedor de linhas. Nicholas nem sonhava em ser da empresa quando Yang beijou Minhyuk pela primeira vez, anos atrás. Ele realmente não gostava de Seungcheol.
Colocou as mãos no bolso e foi até o elevador, subindo até o último andar onde aconteceria a festa, porque nem em sonho que subiria todas aquelas escadas. Entrou no salão e não viu nada de surpreendente. A decoração estava ok. Não tinham muitas pessoas no salão, apenas Jaeyong bebendo (e chorando?), Cindy vestida com uma roupa escandalosa, Aisha com uma roupa mais extravagante ainda e… Nicholas. Revirou os olhos, indo até o bar e esbarrando no mais novo de propósito. — Ops, desculpa — Sorriu falso, pedindo uma bebida para o barman e se afastando ao receber a mesma. Foi para o meio da pista, quando ouviu um barulho e viu Travis chegando com Charles, bêbados, enquanto o mais novo entre os dois segurava uma garrafa de líquido transparente na mão. Sorriu brevemente, esperando Taehyun se afastar para chegar um pouco mais perto do rapper de apoio do Tokyo, que estava usando uma roupa de… Jedi? Não sabia, detestava Star Wars. — Oiiii Travis — Sorriu, chegando mais perto — Que fantasia legal, adoro Star Wars. — Mentiu. — O Spock é meu personagem preferido. — Todo mundo sabe que Spock é de Star Trek, exceto Yang. Seu cérebro lerdo não conseguia diferenciar as duas franquias, porque na sua opinião, as duas eram bombas visuais que deveriam ser banidas do planeta terra. Assim como Nicholas. — A minha fantasia é de Donnie Darko. Conhece? — Continuou, apesar dele parecer um pouco desinteressado, enquanto mexia em seu celular e digitava mensagens indecifráveis para um contato com um coraçãozinho na frente. Seu estômago parecia revirar de raiva com o fato de que ele não estava dando um pingo de atenção para ele, porque estava muito ocupado falando com o namoradinho ridículo. Mas até o fim da noite ele conseguiria sua atenção. Yang é persistente quando quer algo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 10:25 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com jaeyong.
Minji não gostava de incorporar todo aquele papel de garota má que destrói e pisa nos sentimentos dos outros, mas qual é. Tinham sido horríveis os diais quais ouvia aquelas piadinhas de mal gosto daquele adolescente desocupado, e Jaeyong também não era a epitome da beleza coreana. Queria chorar por não saber o que fazer, e também porque aquele idiota tentava convencê-la de algo que não tinha certeza. ━ É aí que está, você mudou, mas pra melhor ou pior? Nós não somos nem próximos. ━ E não eram mesmo, haviam membros do Tokyo que eram mais próximos de si, como o namorado, Nicholas, Jay - ele era bobinho às vezes, mas na maioria das vezes era até que engraçado, por ter ficado tanto tempo no calabouço da IW parecia que tinha perdido uma grande parte da inteligência e a concepção do que era real e o que era fantasia. --, e até de Yang. Sete anos atrás, quando Cindy ainda era pequena e Travis costumava andar com o chinês, ele tinha tendência a mimar a pequena Jeon. Também era próxima de Jonghyun, foram amigos por muitos anos, mas tudo acabou com o namoro. Enfim, tinha uma relação boa com todos em geral, mas sempre mantinha uma distância de Jaeyong. Nunca foram amigos, e ele não podia afirmar o contrário. ━ Você não me conhece de verdade, conhece o que os seus amigos falam, Jaeyong. ━ Rebateu, com certa curiosidade, já que gostaria saber se falavam mal tanto da irmã quanto de si naquele esgoto de Seoul.
Observou, ele fazer todo aquele drama, sentindo uma pontada no fundo do peito. Era de se cortar o coração vê-lo daquela forma, mas o que poderia fazer? Ela não sentia nada em relação a Jaeyong e agradecia por ele não ser um maníaco que nem o Yang. Mordeu o lábio inferior, soltando um ━ Tá tudo bem. ━ Baixo. Aquela noite estava sendo uma caçamba de lixo, e nem havia começado direito. Foi até o balcão de bebidas, se sentando longe do garoto feio, mas perto o suficiente para a irmã mais velha notá-la e vir fazer seu inferninho, acompanhada de Seungcheol. Eram nesses momentos que precisava de Minseok. ━ Não vem, Chaeyoung. Tô ocupada agora. ━ Resmungou, desviando o olhar dos dois para o bartender, pedindo um copo de soju, e em seguida virando o líquido doce e ácido garganta abaixo.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 10:47 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
Aisha arqueou as sobrancelhas com a audácia do chinês em esbarrar em seu amigo. Sabia que os dois não se davam bem porque Yang queria tomar o lugar de Nicholas como namorado de seu irmão. Na verdade eles já foram por um certo tempo, ou no mínimo ficaram por uns bons meses, mas isso Aisha desconfia que Nicholas não saiba, até porque se soubesse ele espumaria ainda mais de ódio. Na verdade, provavelmente a única pessoa que sabe é ela, porque Aisha foi a primeira pessoa a quem Minhyuk contou que gostava de garotos. Talvez por eles serem gêmeos, acabavam tendo uma conexão maior. E por mais que eles brigassem as vezes, Aisha o amava do fundo de seu coração e faria tudo para proteger seu irmão segundos mais novo que ela. Na verdade, ela amava todos seus irmãos. Só estava magoada demais com Cindy pra assumir isso, e agora só sentia vontade de brigar com ela.
Falando na xexelenta, avistou ela se sentar perto dos dois, revirando os olhos. Chamou sua chanel #2, vulgo Nicholas, para ir com ela atazaná-la, mas o garoto logo saiu porque tinha gente querendo mamar seu namorado um pouco mais longe. Viu que Charles também tinha chegado, mas escondeu a cara de vergonha pelo namorado bêbado. Fingiria que não o conhece.
Sentou-se, justamente ao lado de Cindy, cruzando as pernas e pedindo mais uma bebida ao barman, que rapidamente foi entregue. Tomou um gole com o canudinho, mas logo virou a cabeça arqueando uma sobrancelha ao ouvir a fala da irmã, soltando um riso irônico — O que te leva a pensar que eu quero falar com você? Só me sentei porque não quero ficar perto do lixo radioativo ali do lado — Apontou a cabeça para Jaeyong, que bebia sozinho e deprimido — Se está incomodada, se retire, eu vou ficar aqui. Estou impressionada que você não está correndo atrás do seu namoradinho, porque virou uma cachorrinha adestrada dele. Já aprendeu a dar a patinha? — Debochou, prestando atenção em sua bebida doce, mas ao mesmo tempo forte. Talvez o álcool estivesse começando a surtir efeito em sua mente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 10:51 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com aisha.
Nicholas ria enquanto Aisha debochava da cara do Jaeyong, mas em um certo ponto se perdeu na conversa e apenas seguiu o fluxo, com a mão ainda na cintura da melhor amiga enquanto estavam no bar, até o filho da puta ladrão de namorados entrar no seu campo de visão, esbarrando em si de propósito e forçando um pedido de desculpas aquela sua estúpida voz forçada, sorte a sua que não tinha rasgado sua fantasia, se não a mão de Seungcheol voaria em direção ao rosto do chinês. ━ Por que você pede desculpa? Na verdade, eu que deveria me desculpar depois de cortar essa sua cara todinha na navalha. ━ Retrucou, salivando de raiva. Observou-o pegar a bebida que tinha pedido e se afastar, quase quebrando o pescoço ao vigiar o percurso que percorria, para perto do seu namorado, que havia acabado de chegar com o bêbado do Taehyun. O celular vibrou, constatando que acabara de receber uma mensagem de Minhyuk e virou-se para Chaeyoung, que agora estava perto de Minji e começava a discutir com a mesma, soltando um ━ Já volto, não se matem ainda. ━ E soltando a cunhada, praticamente correndo pelo salão que agora se enchia na direção do namorado e daquela lacraia chinesa desgraçada.
━ Hyung. ━ Chamou, alto e manhoso daquele jeito que Travis gostava, praticamente pulando no mais velho, com os braços ao redor do seu pescoço. Soltou-se rapidamente, virando a cabeça para Yang e sorrindo falso. ━ Oh, desculpa, não te vi. Você tá tão apagado nessa sua fantasia brega que é difícil notar sua presença irrelevante ━ Comentou, mordendo o lábio inferior e controlando-se para não acabar rindo. ━ Mas eu aprecio sua coragem em vestir esses trajes do brechó, Yang. E falando nisso, o que achou da minha roupa? ━ Perguntou, fazendo uma pequena volta e virando-se para o namorado. ━ Eu tô bonito, Minhyuk?

Ir para o topo Ir para baixo
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 11:08 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0v85IbQ91v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va5f0fW1v7buwa_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ow0va4BQFk1v7buwa_540
✧ ━━ jeon min-ji (cindy), 19; com jaeyong.
Revirou os olhos, encarando a irmã pela primeira vez em muito tempo. Jesus. ━ Não existe apenas eu ou o Jaeyong aqui, tem muitos lugares aqui, ali e ali ━ Fez uma pequena pausa, indicando os lugares com o dedo. Um leve tom de deboche marcava a voz da Jeon mais nova, talvez o álcool ou a raiva que sentia de Jaeyong sendo descontada na irmã que vinha procurar confusão consigo. Por Deus, não. ━ E não é que é uma boa ideia? Estou pensando em me retirar agora mesmo. ━ Debochou mais uma vez, revirando os olhos a cada vez que a irmã dizia algo, e principalmente se referia a Minseok. Por quê? Iria completar dois meses desde o seu namoro com o líder do Tokyo, e a irmã continuava a se doer por causa daquilo. ━ Meu Deus, não seja ridícula. E se quer mesmo saber, não foi só a patinha que ele me ensinou a dar. ━ Mentira. Quando estava prestes a ser deflorada no jardim, tinha começado a chover e os dois simplesmente fingiram que nada tinha acontecido. E, estava bem daquela forma, ainda não tinha se tornado uma viciada em sexo promíscua.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 11:19 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq4190L5a1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq453ozTx1skr0w7_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ofq6fukBML1skr0w7_500  
✧ ━━ jeon minhyuk (zales), 23;
Travis começou a se preparar para a festa desde a tarde.E preparar, queria dizer preparar seu corpo, porque já tinha bebido provavelmente umas doze garrafas de cerveja com Charles enquanto jogavam videogame na sala de jogos. Na verdade Minhyuk não podia exagerar, porque desde o acidente, tinha todo seu problema com a insulina e beber só piorava mais as coisas, mas ele tomava remédio então estava tudo bem, era só abrir mão dos doces depois.
Só saiu de perto do amigo para se vestir de Jedi, mas estava meio bêbado então acabou vestindo alguns acessórios errados, mas ninguém perceberia. Estava se sentindo muito legal com aquela fantasia, ele seria o melhor da festa. Pegou a garrafa de vodca da mão do amigo e foi com ele até a festa, os dois rindo como retardados. Depois seu amigo seguiu para um canto e ele foi pra pista, porque precisava achar seu xuxu e a bebida não ajudava sua visão. Até achou que era ele vindo, mas se decepcionou ao ver o chinês que ainda não havia superado o término de oito anos atrás. — Oi — Respondeu desinteressado, enquanto ele elogiava sua roupa — Hmmmmmmmmmmmmmmmmm — Continuou, mexendo no seu celular. Estava bêbado, nem sabia o que ele estava falando. Abriu o contato de Nicholas e enviou uma mensagem indecifrável, até ignorando Yang falando que Spock era de Star Wars. Só foi voltar a prestar atenção quando ele perguntou de Donnie Darko — Hmmm gosto — Respondeu, quando alguém de amarelo chegou. Ia perguntar porque Nicholas veio vestido de táxi, mas aí reconheceu que era de Kill Bill. Sorriu, beijando o namorado, admirando seu corpo que havia ficado perfeitamente bem naquela roupa colada a qual ele já estava com vontade de tirar. Nem ligou para eles brigando, era normal no dia a dia, preferiu continuar secando o namorado. Desviou o olhar apenas quando ele lhe perguntou se estava bonito — Sim. A roupa ficou ótima. Espero que ela seja fácil de tirar mais tarde — Falou, achando que tinha dito baixo, mas que foi alto o suficiente para Yang escutar. Deu um selinho no loiro, mas se afastou quando percebeu que algo molhado tinha acabado de ser jogado em um dos dois, e tinha sido em Nicholas. — Iiiiiiiih…. — Falou, esperando o ADP do namorado começar. Ele não ficaria nada feliz com aquilo.

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o99x9c32MK1to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o99xc1cD381to7ygn_100  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_o99x8pI3V41to7ygn_100
✧ ━━ wang yifan (yang), 24;
Nicholas era a pessoa mais baixa que Yang já teve o desprazer de conhecer. Nos dois sentidos. Era engraçado alguém que nem tinha tamanho o suficiente querer vir lhe ameaçar. Coitado. Não chegou a responder apropriadamente, apenas murmurou um “tente”, sorrindo irônico, e saiu de perto. Tinha coisas mais importantes a fazer, certo? Certo.
Ele realmente esperava que falar de assuntos nerds e Donnie Darko trariam a atenção de Travis para si, mas infelizmente a prostituta da babilônia chegou, com aquele jeito forçado dele que lhe dava vontade de vomitar. E ainda teve a cara de pau de começar a se agarrar com Minhyuk na sua frente, e logo em seguida, debochar de sua fantasia. — Você está muito corajoso falando da minha fantasia considerando o fato de que a sua mal cabe em seu corpo. Engordou, foi? — Questionou, tentando parecer o mais simpático o possível. Por mais que sua vontade fosse bater em Nicholas até que as milhões de plásticas se revertessem e ele voltasse a ser o garoto magrelo e feio que era anos atrás. Ficou em silêncio, vendo o casalzinho se aproveitar de sua paciência, apertando com raiva o copo em sua mão. Foi então que teve uma ideia. Aproveitou que nenhum dos dois estavam prestando atenção em si e jogou o corpo um pouco pra frente, simulando um tropeço, despejando toda sua bebida na roupa impecável de Nicholas, que agora estava manchada. Esperou o menor olhar para ele pra sorrir ironicamente, sendo impossível acreditar que havia sido um acidente — Ops, desculpa de novo. Estou tão desastrado hoje. Espero que sua roupa não encolha mais quando secar. — Deu um breve riso. Nicholas queria guerra, certo? Então ok. Foi ele que pediu.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
telephanie

telephanie


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/09/2016
Localização : now if i keep my eyes closed, he looks just like you

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 12, 2017 11:44 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61osx9q1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61kI18b1v0ztmo_540  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_oxd61uhspx1v0ztmo_540
✧ ━━ kang seungcheol (nicholas), 20; com aisha.
Aquela piadinha só era engraçada quando Aisha a fazia, ser chamado de gordo por aquele flopado lixoso que não tinha linha nem sequer visual contribuia mais e mais para a vontade de querer quebrar aquele nariz plastificado do chinês. Filho de uma puta. ━ Oh, eu não engordei querido, eu só gosto de realçar meu corpo com roupas coladas mesmo. E eu fico impressionado que você esteja tão fissurado no meu corpo, já que você não tem nenhuma curva e só tem bunda usando fraldas geriátricas. ━ Rebateu, voltando a atenção para o namorado que agora começava a agarrá-lo, apenas aumentando o ego de Seungcheol e a vontade de pisar naquela face sonsa do estrangeiro, sorriu, antes de sentir um leve selinho sob os lábios, mas se afastando rapidamente ao sentir algo gelado sobre si. Bebida. Não, caralho, não. Deixou Minhyuk de lado, sentindo a fúria apossar-se sobre seu corpo, e encarando aquele desgraçado. ━ Sim, eu percebi.  Gastou todo o dinheiro nessa sua fantasia horrorosa e esqueceu de comprar óculos pra essa sua cegueira ━ Rosnou, tendo uma ideia. Apesar de estar com raiva, não desferiu um tapa no rosto do outro, ainda não. Ao invés disso, pegou a garrafa da mão de Travis e jogou o conteúdo contra Yang. ━ Nossa, esse perfume de cerveja caiu muito bem em você, disfarça essa sua catinga de urubu chinesa. ━ Fez-se de vítima, observando a reação daquele desgraçado. Não conseguia esconder sua indignação, Seungcheol queria mesmo empurrar aquele maldito no chão e enforcá-lo, mas o Mark acabaria brigando consigo e não queria saber do velho, assim como a maldita da Laurel, então começaria uma discussão. ━ Isso tudo é inveja, não é? Inveja de todos os meus sete anos felizes fodendo com o Minhyuk, coisa que você nunca mais vai provar na vida. Seu fracassado, por que não volta pra China? A sua cara me dá ânsia.

Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 13, 2017 2:56 pm

IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfo2hxuj1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwktBig1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfwcNB6R1u3ezws_500  IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Tumblr_inline_ovdfy4Q3Lf1u3ezws_500
✧ ━━ jeon chae-young (aisha), 23;
— Mas eu estava aqui com Nicholas muito antes de você chegar. Quem fez questão de se sentar ao nosso lado foi você. Está sendo hipócrita em reclamar, eu não vou sair do lugar que estava antes porque a senhorita quer. — Revirou os olhos, tomando mais um gole de sua bebida, a mexendo com seu canudo. Não é novidade que Aisha era a errada da história, por estar querendo arrumar encrenca com quem estava quieta até então. Mas é claro que seu gênio forte nunca faria ela assumir isso.
— Já vai tarde. — Continuou, olhando para trás e vendo o exato momento Yang jogou sua bebida em seu amigo. Aisha arregalou os olhos, quase engasgando com aquela afronta contra seu bebê. Se não estivesse com tanta raiva pelo que Cindy havia acabado de dizer, certamente iria lá e acabaria com a raça daquele desgraçado. Virou-se para ela bruscamente, quase a matando com o olhar. Mark já estava desse jeito com ela? Sendo que antes do término ele só se preocupava em dormir? Aisha deu um riso irônico, antes de voltar a ficar séria — Você é muito baixa mesmo. Acha que vai me atingir me dizendo que você e Mark estão dormindo juntos? Me poupe, é ridículo. Quer dizer então que além de cadelinha, agora você virou escrava sexual dele também? Como é viver na era medieval, onde você vive para agradar seu homem? — Perguntou. Cindy ficou muito chata depois que começou a namorar com o nazistinha geriátrico. — Sinceramente, Cindy, estou cansada de você. É uma vergonha ser sua irmã.

Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IW ENTERTAINMENT — RPG   IW ENTERTAINMENT — RPG - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IW ENTERTAINMENT — RPG
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVERLAND PARK HIGH SCHOOL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: