OVERLAND PARK HIGH SCHOOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVERLAND PARK HIGH SCHOOL

♥ participa qm quiser qm nao quiser senta e chora ♥
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ♥ O RPG É AQUI ♥

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 24, 2016 5:55 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o1_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o2_250


oliver w. marshall  ✖ dezoito ✖ natação&rejeitado ✖ roupas

Oliver concordou com a cabeça quando Mistral mencionou Mean Girls, ficando feliz por ela ter entendido a referência. — Eu também amo, eu e o Damian somos quase a mesma pessoa — Comentou — E sim, Lydia se tornou uma Regina George. Por isso que você nunca deve falar com elas. Não vai estar perdendo nada, vai por mim.
Courtney e Mistral se deram melhor que ele imaginava, já que acabou descobrindo que ambas tinham gostos parecidos. Enquanto elas surtavam por Gossip Girl, Oliver decidiu responder algumas mensagens que havia recebido, incluindo de garotos chatos que vinham dando em cima dele na última semana. Provavelmente o fato de Oliver estar quieto fez com que Courtney pensasse que ele estava com ciúmes, mas na verdade era só fome que ele sentia e nem ao menos estava prestando atenção na conversa das duas. — Que? — Quase berrou, vendo que as duas amigas riam. — Anh então tá, vamos sair logo desse refeitório que eu não quero mais ficar aqui. Courtney, eu vou passar na sua casa às oito hoje pra gente ir pro show, se chegarmos cedo quem sabe conseguimos pegar um lugar bom na frente. — Avisou, colocando seu celular no bolso e puxando as duas para em direção à porta. Na verdade, ele só queria sair antes que algum dos jogadores o visse. Não que estivesse com medo de apanhar, mas é que ele realmente não podia apanhar hoje. Tinha um grande compromisso à noite e se estivesse desfigurado não seria legal.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o7_250

erick harrison  ✖ dezoito ✖ capitão do time de futebol&popular ✖ roupas

O rapaz assustou-se consideravelmente quando Lydia soltou a ameaça de que faria coisas não muito agradáveis caso ele trouxesse mais um presente do tipo para ela. Ora, e ele lá tinha culpa de que no Texas só havia coisas do estilo country? — Anh… Ok, amorzinho… — Falou, com medo de ter um violão enfiado na bunda.
A garota saiu do seu colo e disse que iria no shopping com Trisha, e ele apenas concordou. Antes de irem, ela lançou uma ameaça deixando claro que não queria ver filmes que tinham a Shania Twain, atriz que fez o Segredo de Brokeback Mountain com a Lindsay Lohan, e ele concordou mais uma vez - Apesar de amar esse filme. Era isso ou sua namorada, o que ele não fazia por ela?
Deixou o refeitório e foi para o quadro de avisos, onde havia um papel escrito com letras grandes
“AVISO
GRANDE AVISO NA QUADRA”
Desconfiado que era a convocação - Já que era hora -, se dirigiu até a quadra, onde seus colegas já esperavam em frente à outro quadro de avisos com mais um papel pregado neste.
“GRANDE AVISO
UM AVISO OS ESPERA ÀS 10:40
FAVOR ESPERAR”
Erick suspirou, se dando conta de que ainda faltava dez minutos para o treinador chegar. Visto isso, foi se sentar com seus colegas, esperando ansioso para o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2016 9:10 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo2_400
harry summers ✖ dezoito ✖ futebol&popular
Harry havia chegado no campo de futebol e aguardava impacientemente o tal “anúncio” que o treinador iria dar, o qual ele tinha certeza de que era a lista dos convocados para os jogos futuros. Teve que se sentar em um dos bancos por causa da terrível dor que sentia em seus países baixos(onde Oliver Marshal havia chutado). Aquele garoto tinha perdido completamente o juízo ao fazer aquilo com o moreno, se isso acontecesse em seu colégio antigo o autor do ato provavelmente já estaria desaparecido. Mas em Overland School ele tinha que se acalmar, pois qualquer euforia poderia estragar todo o seu elaborado plano que vinha planejando há anos.
Pois bem logo os outros começaram a chegar, Tony já se sentou ao seu lado e começou a se gabar falando que a aposta estava quase ganha e que era melhor que Harry e os outros deveriam se preparar para pagar a recompensa. Erick foi o último a chegar e logo após ele o treinador chegou com um papel na mão. Sem dizer uma palavra, o senhor de boné colocou o tal aviso no mural e saiu às pressas, aparentando um pouco de medo.
Harry então foi o primeiro a olhar a lista. Erick como o líder do time já estava escolhido, a posição de Anthony não foi ocupada pelo mesmo, ou seja ele não havia sido escolhido. Foi descendo a lista tentando achar seu nome, mas para a sua surpresa ele não estava lá. Aquilo era um ultraje para Harry e o mesmo estava muito furioso, tanto que socou o mural e saiu bufando pelo campo. O moreno não estava contente, mas tinha certeza de uma coisa: aquele treinador iria pagar bem caro por não tê-lo colocado no time.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2016 9:46 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o1_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o2_250

oliver w. marshall  ✖ dezoito ✖ natação&rejeitado ✖ roupas

Já era quase oito horas da noite quando Oliver finalmente terminou de se vestir. Daqui a pouco tempo ele estaria vendo uma de suas cantoras preferidas no palco e o loiro não podia estar mais ansioso por isso. Mandou uma mensagem para Courtney que já estava saindo de casa e em breve estaria na dela, e sabia que, conhecendo a mesma, ela só estaria começando a se arrumar agora.
Saiu do seu quarto e desceu as escadas, recebendo um olhar atravessado de seu pai, que estava na sala com sua esposa que até hoje Oliver não decorou o nome. Não importa, não gostava dela e ela também não gostava dele. — Antes que você diga alguma coisa, foi minha avó que me deu parte do dinheiro, então eu comprei os ingressos com o que economizei. Então nem adianta querer fazer eu ficar em casa, tchauzinho — Avisou para Dane, antes que ele começasse a discutir e tentasse impedir que o loiro fosse ao show. Parecia que cada vez que ele ficava mais velho, ele também ficava mais chato.
Entrou em seu carro e saiu rumo a casa de Courtney, demorando menos de vinte minutos para chegar lá. Parou em frente à residência e deu uma longa buzinada, abaixando o vidro do seu carro e chamando a menina — AMIGA VAMOS EU NÃO QUERO FICAR LÁ ATRÁS — Berrou, parando de buzinar e suspirando, esperando que ela saísse logo da casa. A rua não estava movimentada, tendo no máximo uma pessoa de cabelo roxo extravagante mais à frente, porém ele não deixava de ficar alerta, porque nunca se sabe quando alguém tentaria roubar seu carro naquela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 27, 2016 3:21 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo2_400
courtney m. francis ✖ dezessete ✖ natação&rejeitada

Courtney havia dormido uma boa parte da tarde, já era quase noite quando acordou e tinha esquecido completamente de estar pronta para o seu compromisso. O telefone tocou e era Oliver berrando algo sobre ele já estar pronto e que logo estaria na frente de sua casa, portanto a loira tinha que correr para tomar um banho rápido e mudar as roupas.
Demorou um tempinho mas ela logo estava arrumada e esperava Oliver prontamente. Porém dois minutos depois ela caiu no sono no sofá da sala, mas seu sono da beleza havia sido interrompido por um som de buzina. Com certeza era Oliver que já parecia estar irritado com a demora da loira.
-ESPERA OLIVER EU ESTOU FECHANDO A CASA, PALHAÇO
Logo ela saiu e já foi entrando no carro do mesmo.
- E então? Está animado pro show? Aí droga tem uma remela na minha cara, só um minuto vou limpar. É que eu tava dormindo né, então, meu soninho da beleza em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 27, 2016 3:59 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o1_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o2_250

oliver w. marshall  ✖ dezoito ✖ natação&rejeitado ✖ roupas

— SUA ESTÚPIDA, EU AVISEI QUE IA ESTAR NA SUA CASA OITO HORAS E VOCÊ AINDA ATRASA DESSE JEITO  — Berrou para a amiga, que tinha acabado de avisar que estava fechando a casa. A loira então entrou no carro e Oliver a analisou de cima a baixo, observando a roupa que ela havia escolhido para o show. — Que linda, amiga. Vai ser uma das dançarinas da Lorde? — Questionou, usando um tom que, conhecendo Courtney, ela dificilmente reconheceria que era ironia. Olhou para ela indignado quando esta disse que havia dormido. Mas desde quando ela estava dormindo, afinal? — Você tem o quê? Narcolepsia? — Perguntou, abismado. Volta e meia Courtney estava dormindo, ela só podia ter isso.
O loiro ligou o rádio durante o caminho e os dois foram se aquecendo para o show, cantando diversas músicas que gostavam. E, quando chegaram lá, não encontraram a Lorde na porta, mas sim uma fila que chegava a virar a esquina.
— Puta que pariu — Falou, olhando a quantidade de pessoas lá. Nunca que entrariam no hall a tempo do show começar! Estavam perdidos.
Ou não.
Sem pensar muito, o rapaz pegou o braço da amiga e a puxou para um lugar afastado. Como o local era cercado por grades, não teria outra alternativa sem ser pular elas. Ora, ele esperou todo esse tempo para ver uma de suas cantoras preferidas. Não perderia esse show, nem que para isso tivesse que quebrar algumas leis. — Courtney, abaixa que eu vou subir aqui, aí eu te puxo — Explicou, apontando pra grade. A garota estava prestes a reclamar quando este interferiu — CALA A BOCAAAAAAAAAAA, É ISSO OU ESPERAR NA FILA — Disse, enquanto esta se abaixava e ele se apoiava nela para subir, o que não foi tão difícil porque a grade não era tão alta — E pra sua informação, eu emagreci três quilos desde a última vez que pesei — Continuou, sentando-se na grade e olhando para os lados, tentando ver se alguém estava vindo. Ao ver que não, estendeu sua mão para Courtney, que parecia meio morta no chão. — VAMO LINDA FALTA POUCO PRA GENTE VER A LORDE
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2016 3:40 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo2_400
courtney m. francis ✖ dezessete ✖  natação&rejeitada  

Nunca Courtney sentiu tanto peso em suas costas quanto sentia no momento em que Oliver se apoiava nela para subir na grade. Era um trabalho doloroso e, com grande certeza, pesado. Mas era melhor do ficar esperando naquela fila que parecia eterna. Com muito esforço ela conseguiu aguentar o tempo necessário para que o rapaz pudesse subir. Logo que aquela grande quantidade de massa saiu de suas costas a loira pendeu para o lado, desequilibrando-se e caindo no chão, onde poderia ficar lá pelo resto de sua vida. Após alguns segundos desacordada, ela ouviu a voz de Oliver e logo respondeu:
- Nessa última vez você ainda tinha 3 anos, porque não é possível. Puta merda parecia que eu estava carregando um puta sapão bem aqui nas minhas costas .
Ela então se agarro na mão do garoto e com isso subiu sobre a grade e logo os dois pularam para o outro lado. Tarefa concluída com sucesso.
- FINAMENTE VAMOS CONSEGUIR VER A LORDE AAAAA
Porém, para sua surpresa e infelicidade quando chegaram perto do palco a cantora ainda não havia chegado. Oliver disse algo sobre ir mais para perto e ficar bem pertinho para quando a ídola aparecesse.
- Mas como vamos chegar até lá com esse monte de gente se amontoando lá na frente? Sem falar que daqui eu não consigo enxergar absolutamente nada
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2016 5:03 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o1_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o2_250
oliver w. marshall  ✖ dezoito ✖ natação&rejeitado ✖ roupas
— VAI SE FODER — Berrou para Courtney, em resposta ao comentário dela sobre seu peso. Ele não era tão pesado assim! Ou era, talvez. O que importava é que já tinha perdido três quilos, independente do que ela dissesse.
Segurou a mão da loira e a puxou, fazendo com que ela subisse na grade com facilidade - Não tão fácil assim, mas ok. Ambos pularam para o outro lado, e o rapaz quase surtou de felicidade se não estivesse preocupado em ser pego entrando escondido. — SIM, ATÉ QUE ENFIM!!! — Comemorou, indo com a amiga discretamente até a área onde deveriam ficar, se enfiando no meio daquele amontoado de gente que já se aglomeravam no local. Era um lugar perfeito para ficar.
Se você tivesse dois metros de altura.
Para pessoas desavantajadas como os dois amigos, aquele lugar estava péssimo e se quisessem enxergar a cantora, teriam de arrumar binóculos. Courtney perguntou como eles chegariam lá na frente, e o loiro se deu conta de que não teria outra escolha sem ser usar sua delicadeza. — Ok, vem comigo — Pegou na mão da amiga então e começou a empurrar aqueles que estavam na sua frente, nem se importando com o quanto que estavam o xingando — Sai, sai da frente, vai tomar no cu, sai, SAI DESGRAÇA — Ia falando conforme empurrava as pessoas para o lado. Até que chegou num local agradável, onde conseguia ver o palco, não estando muito longe dele. Perfeito para aproveitar o show — Aqui tá ótim-AI MEU DEUS COURTNEY OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Berrou, chacoalhando a menina quando a cantora apareceu no palco. Era quase inacreditável o fato de que uma de suas divas estava ali, a poucos metros na sua frente. E quando a batida de Royals começou a tocar, o rapaz não se segurou— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É MINHA HORA DE BRILHAR — Disse, antes de começar a cantar com toda sua vontade a música. Aquele era o melhor momento da sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2016 1:17 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo2_400
courtney m. francis ✖ dezessete ✖  natação&rejeitada  

Aquele momento com certeza ficaria marcado na vida da loira. O momento onde ela ficou frente a frente com uma de suas divas favoritas. Nunca Courtney tinha ido a um show assim antes, na verdade ela nunca tinha ido a um show, e aquele provou o quanto ela havia perdido por nunca ter realizado esse feito.
Foram as melhores duas horas que ela teve naquele dia. Não se conteve e dançou em algumas mais alegres. Já nas tristes ela se limitava a deitar no chão e chorar em posição fetal. Quando a cantora anunciou que Tennis Court iria ser a próxima canção aí sim a loira foi à loucura. Aquela era a sua música, e ela não iria parar até que a própria cantora observasse Courtney performando sua versão.
Pediu então para Oliver deixa-la subir em suas costas, como se fosse uma criança. E logo começou a cantar com sua maravilhosa voz desafinadíssima:
- Baby, be the class clown, I'll be the beauty queen in TEAAAAAAAAAAARSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Aquele show realmente a havia animado, por nenhum momento pensou na sua vida miserável apenas se contentou em ouvir a melodia das músicas e em dançar. Estar com Oliver naquele lugar, naquela noite tinha sido a experiência mais maravilhosa. Nem viu o tempo passar, e quando viu o show já tinha acabado.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofvb0dI11F1v796rpo2_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofvb0dI11F1v796rpo1_400
charles irving cooper ✖ dezoito ✖  foreign&friend


De todos os shows em que Charles trabalhou aquele era de longe o mais normal de todos. E para ele isso significava entediante. Para o moreno um show só era legal quando era cercado de barulhos e pessoas gritando enquanto uma banda tocava sua música alta e sem sentido. Aquelas letras todas cheias de misticismo e mensagens subliminares da tal cantora Lorde eram interessantes, embora ele confessasse que em durante a execução de alguma delas ele tirou um leve cochilo.
Olhou de relance para seu celular e já viu uma mensagem da mãe, que queria saber como ele estava. Aquela vida itinerante em uma cidade longe dos pais era foda, e ele quase nunca tinha tempo para respondê-la. Tinha alguma coisa na mensagem falando sobre sua inscrição no colégio local. Se existia uma coisa que Charles odiava eram colégios. Desde criança já era acostumado a viver sempre viajando e agora que trabalhava com produção de shows então nunca teve tanto tempo para se focar nos estudos. Ele respondeu para sua mãe que pensaria no assunto e logo guardou o celular.
O show acabou e ele precisava prestar contas aos outros produtores. Então foi caminhando por entre os espectadores para chegar rapidamente ao outro lado. Como sempre acabou esbarrando em uma pessoa, e a pessoa da vez era um loiro desconhecido um pouco acima do peso.
- Ei, devia olhar por onde anda, palhaço. – ele disse enquanto oferecia a mão para o rapaz loiro se levantar:
- Agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer, bolinha. – notou então a garota mirrada que estava ao lado do loiro e disse: - Oi princesa. Ei, não namora ele não, você merece mais que isso
E saiu deixando duas pessoas se entreolhando sem entender o que havia acontecido.


Última edição por starkrules em Sex Nov 11, 2016 8:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2016 4:07 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o1_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofcs1qMgXR1r71lp8o2_250
oliver w. marshall  ✖ dezoito ✖ natação&rejeitado ✖ roupas
O show definitivamente foi a melhor noite da sua vida. Cantou, pulou e até chorou como um retardado nas músicas mais tristes. A companhia de sua melhor amiga apenas tornou isso melhor, com certeza não seria tão divertido se tivesse vindo sozinho. Estava de tão bom humor que até deixou a loira subir nas suas costas em determinada parte do show, quando a cantora cantava Tennis Court, uma de suas favoritas. — ...IT’S A NEW ART FORM SHOWING PEOPLE HOW LITTLE WE CARE, YEAAAAAAAAH — Berrava junto à Courtney. Oliver sabia praticamente todas as letras das músicas, e provavelmente estava incomodando muita gente do seu lado com toda sua cantoria.
Infelizmente o show não era tão comprido, até porque a cantora não lançava um cd novo há séculos e por isso não existiam músicas novas, mas mesmo assim se divertiu horrores. — ISSO FOI INCRÍVELLLLLLL — Dizia, animado, enquanto se afastava do local onde haviam ficado junto da amiga. Ainda estava meio bobo pelo show, queria tudo de novo — Como eu amo essa mulher, por ela eu viraria hét- — Teve sua fala interrompida ao trombar com um desconhecido, com força o suficiente para cair no chão — Puta merda viu — Reclamou, olhando para cima para ver quem havia sido o idiota que trombou consigo. Era um idiota bem bonito. — Na verdade, retiro o que eu disse, não viraria hétero não — Disse, enquanto o rapaz muito bonito estendia sua mão para ajudá-lo [careless whispers.mp3 playing in the background]. Espera, ele o chamou de que?! — Que? Foi você que trombou em mim — Respondeu, indignado com aquela afronta - E mais ainda com a que veio em seguida — Bolinha? — Repetiu, incrédulo — Quem você pensa que é?
Sua vontade era de xingar o rapaz muito bonito de todos os nomes possíveis, mas conteve-se em apenas ignorá-lo. Estava de bom humor demais para arrumar barraco, nada estragaria seu dia - nem mesmo uma pessoa o chamando de bolinha e flertando sua amiga na cara dura. — Eu oficialmente odeio ele. Não faço ideia de quem seja, mas odeio. — Comentou para Courtney, enquanto saiam do lugar do show, após o desconhecido já ter se afastado.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o7_250


erick harrison ✖ dezoito ✖ capitão do time de futebol&popular ✖ roupas


Harry agiu estranho pelo resto do dia depois de saber que não tinha sido convocado. Volta e meia Erick encontrava ele parado na porta, usando um chapéu e o encarando de um jeito estranho, parecendo que estava planejando algo. Como se fosse culpa de Erick o fato de que ele estava jogando mal.
Já era tarde da noite quando terminou de se vestir e saiu de casa com seu carro, dirigindo diretamente até a casa de Lydia. Daqui a pouco a sessão do filme escolhido iria começar e eles não estavam nem mesmo no cinema. Tentou dirigir o mais rápido possível até a casa da namorada para não perderem mais um minuto, mas não podia correr muito porque não queria levar multa. Sua mãe provavelmente o mataria caso isso acontecesse.
Estacionou em frente a casa gigantesca de sua namorada e buzinou. Sorriu quando Lydia apareceu e entrou no carro, estando linda como sempre. Era impressionante como que, a cada dia que passava, Erick se sentia mais apaixonado pela loira - Mesmo que ela fosse meio grossa às vezes — Você está linda, princesa — Elogiou, lhe dando um beijo na bochecha rápido e voltando a ligar o carro. Como tudo estava quieto durante o caminho, resolveu puxar um assunto aleatório — Será que eles ainda vão? O Harry estava meio estranho hoje porque ele foi barrado do time.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 31, 2016 8:33 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo2_400
lydia welch ✖ dezessete ✖  cheerleader&popular

Lydia voltou cedo das compras com Trisha. Havia comprado um vestido rosa lindíssimo e super caro, e era esse mesmo que ela iria usar naquela noite para ir ao cinema com Erick e o outro casal composto de Trisha e Harry. Enquanto terminava de se maquiar a loira pensou em Harry, o namorado bonitão e esquisitão de sua melhor amiga e no quanto ele era super misterioso.
- Eu só queria ver como ficou a cara do Harry quando ele descobriu que não foi chamado para fazer parte do time principal. Olha, foi bem difícil convencer o treinador a tirar o super prodígio de seu time, mas o que eu podia fazer? A carreira do Erick poderia ficar ameaçada caso ele fosse chamado. Eu só fiz o que achei que era o certo a se fazer, pena que não posso contar para Trisha sobre isso e... nem sobre as outras coisas, é melhor ela descobrir sozinha do que por mim.
Lydia tinha dessas coisas de falar sozinha enquanto se maquiava, aquela não era a primeira vez. Ouviu então minutos depois o barulho da buzina do carro do namorado. Desceu então e logo entrou no mesmo, que era um modelo de carro bem popular.
- Eu sempre estou bonita, e você sabe disso - ela respondeu para o moreno: - Acho que eles já estão lá, querido. Acho que o Harry vai superar essa de ser barrado do time, ele não é do tipo vingativo - Lydia não acreditava no que estava dizendo, mas é claro que o Harry era capaz de ser vingativo baseado no que havia descoberto sobre ele. Mas por enquanto ela resolveu apenas sorrir e acenar.
- Ei, Erick! Eu te contei que nós vamos assistir um pré-lançamento de um super filme de terror japonês onde todas as pessoas morrem de maneiras super elaboradas e brutais? Não é emocionante? - ela dizia enquanto segurava o riso.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo2_400
harry summers ✖ dezoito ✖  futebol&popular  

Harry Summers não estava feliz. Ele estava furioso. Todo o seu propósito de vir para Overland Park tinha ido por água a baixo por causa daquele treinador merdinha. Era bom que o velho caquético estivesse pronto para o que viria, porque o moreno ainda não tinha jogado todas as suas cartas. Chegou a sua casa, tomou um banho rápido e enquanto se trocava fez algumas ligações, incluindo uma para Trisha avisando que logo estaria perto da casa da morena para pegá-la. Antes de sair lembrou-se de pegar um acessório para sua cabeça: um velho chapéu branco que gostava de usar em ocasiões especiais.
Logo chegou até a residência dos Kendrick, uma casa muito barulhenta diga-se de passagem. Logo Trisha apareceu e estava maravilhosa como sempre, abriu a porta do carro para ela e logo disse:
- Olá gata, acho bom a Lydia tomar cuidado porque você vai ser a garota mais bonita daquele cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 31, 2016 9:48 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o7_250


erick harrison  ✖ dezoito ✖ capitão do time de futebol&popular ✖ roupas


— Claro que sim, amorzinho — Concordou quando ela disse que estava sempre bonita. Realmente, Lydia conseguia ser maravilhosa sempre - Até mesmo nos dias que acordava descabelada e de mau humor. — Será? Não sei, ele me pareceu bem estranho hoje, encarando à mim e ao treinador de um jeito esquisito. Nem mesmo o Tony que também não foi convocado ficou agindo daquela forma. Acho que ele está com inveja porque sou claramente melhor. — Se gabou, sem tirar os olhos da rua, apenas olhando para Lydia brevemente quando ela descreveu o filme que assistiriam. Terror japonês? Com mortes brutais? Não era esse seu plano romântico da noite. — Você quer assistir isso? Achei que iríamos ver Shakespeare Apaixonado, eu até tinha visto o horário da sess.. — Iria continuar, mas a loira começou a olhar de uma forma de que parecia que o próximo a ter uma morte super elaborada e brutal era ele. — Anh, mas é claro, se você quer ver esse filme, vamos ver — Deu uma risada nervosa, estacionando em frente ao cinema. Não conseguiu enxergar o carro do “amigo”, então deduziu que o outro casal ainda não tinha chegado. Abriu a porta para Lydia, sendo um verdadeiro cavalheiro, e então a acompanhou até o cinema, que estava razoavelmente cheio. — Vou comprar os ingressos, acho que eles já chegam. Já volto. — E então se retirou, indo esperar na fila para comprar os ingressos para o tal filme japonês.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o7uvbwGppf1v95amlo5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o7uvbwGppf1v95amlo8_250


trisha kendrick ♡ dezessete ♡ cheerleader&popular ♡ roupas


O resto do dia foi bem divertido. Ela e Lydia aproveitaram bastante no shopping, comprando roupas incrivelmente maravilhosas para a noite. Só ficou um pouco preocupada com o namorado, porque assim que chegou em casa acabou descobrindo que ele não tinha conseguido ser escalado para o time. Sabia como aquilo era importante para Harry e que ele provavelmente estava bem frustrado, mas havia prometido a si mesma que não tocaria no assunto para não estragar a noite.
Assim que terminou de se arrumar, foi esperar na sala, tendo que aguentar seu pai reclamando do preço da conta de luz e sua mãe fofocando no telefone sobre o trabalho com uma de suas milhares tias. Foi quando viu, pela janela, que seu namorado já estava a esperando, o que fez ela sair imediatamente de casa, limitando-se a gritar um tchau para seus pais. Fez uma pose ao parar na frente da porta, na intenção de mostrar seu look ao namorado, antes de ir até ele e lhe dar um breve beijo. Entrou no carro e riu com o que ele disse. Não queria falar nada até porque Lydia era sua melhor amiga, mas às vezes realmente se achava mais bonita que ela. Mas, obviamente, ninguém precisa saber. — Cuidado, às vezes ela colocou um microfone nesse carro e vai escutar o que você disse — Riu fraco, brincando. Os dois conversaram bastante pelo caminho - e Trisha sempre evitando de mencionar qualquer coisa do time. Isso fez com que o caminho até o cinema fosse mais rápido, porém não o suficiente para chegarem antes do outro casal. Assim que viu a loira dentro do cinema, Trisha correu para abraçá-la — AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Você ficou maravilhosa com esse vestido! — Elogiou, sorrindo, antes de se virar para Harry — Ei, fofinho, por que você não vai comprar os ingressos com o Erick? Tenho assuntos de garota para tratar com a Lydia — Sorriu falso, esperando que o namorado se afastasse para puxar Lydia — Ele está muito estranho, você não tem noção. Até que me tratou bem no caminho, mas ele parece super quieto. Esse negócio do time realmente o afetou — Comentou baixo, sempre dando uma olhada para trás para ver se Harry não estava olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2016 9:23 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo2_400
lydia welch ✖ dezessete ✖  cheerleader&popular

Lydia fez uma cara de repulsa ao ouvir a declaração do namorado ao dizer que pensou que a mesma preferiria um filme sobre Shakespeare. Que tipo de garota ele achava que ela era? Será que ele realmente pensou que ela era fã de filmes românticos só porque era uma garota? Não mesmo!
- Pelo visto acho que temos uma nova vagina da relação, a sua. Desde quando você ficou tão mulherzinha assim a ponto de não querer assistir um filme com muitas mortes e sangue? Porque você não continua sendo aquele cara que me levava pra assistir aqueles filmes no qual eu morria de medo e ficava a sessão toda agarrada com você e depois dela nós batíamos em alguns nerds pelo caminho? Sei lá...desde que você voltou do interior com todo esse jeito cowboy romântico, tá todo estranho. Vai logo comprar os ingressos e não me amola mais
No passo que Erick saía, Trisha chegava com o namorado mais esquisitão do que nunca. Logo o rapaz foi atrás de Erick para ajudar com os ingressos e ela ficou para ouvir o que a morena tinha a dizer.
- Nossa... - disse a loira fingindo surpresa: - Coitadinho...ele deve estar super pra baixo com tudo isso. É melhor nós nem tocarmos no assunto, vai que ele decide ir embora, vamos apenas curtir o filme. Que aliás é aquele de TERROR que a gente queria assistir, espero que seja bom estou super ansiosa.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo2_400
harry summers ✖ dezoito ✖  futebol&popular  

Logo Harry e a namorada chegaram até o cinema e o local estava mais vazio do que imaginava. Encontraram-se com Lydia e a mesma disse que Erick estava indo comprar os ingressos e Trisha estava insistindo para o que o moreno fosse junto porque ela precisava conversar com a loira. Obedecendo ao desejo da namorada ele foi atrás do rapaz.
Encontrou o mesmo comprando os ingressos, que pelo visto era para um filme de terror que estava em cartaz e parecia ser dos bons. Pelas cenas dos cartazes Harry começou a imaginar diversos modos de tortura para fazer com o treinador do time ??¿¿. Mas seu plano ainda parecia ser a melhor maneira de sumir com o velho de vez. Olhou o celular checando as mensagens antes de falar com Erick. Não havia nada ainda. Foi então até o outro rapaz e disse:
- Terror, é? Quem diria que a abelha rainha gostasse de filmes desse tipo, tô bem surpreso. Ah, Erick... não vamos falar sobre o que aconteceu no campo hoje, ok? eu realmente quero esquecer essa tarde e sem ressentimentos
Sorriu ao ouvir a confirmação do outro. "É melhor ele pensar que eu realmente superei isso, para não levantar suspeitas depois", pensou.
- Ei, acha que nós deveríamos comprar alguma comida? É melhor do que aparecer sem nada lá antes do filme, tem uma Bomboniere ali o lado. Vamos lá? .
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2016 10:15 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o7_250


erick harrison  ✖ dezoito ✖ capitão do time de futebol&popular ✖ roupas


Erick não esperava aquilo que Lydia disse, e tinha que admitir que acabou se decepcionando um pouco. Sempre achou-se ogro demais no relacionamento dos dois, e o tempo que ficara no Texas ficou pensando num jeito de mudar isso. Erick tinha imaginado que se fosse um pouco mais romântico, talvez Lydia passasse a gostar ainda mais dele, mas pelo visto tinha se enganado feio. — É que… Eu pensei que ia ser legal uma coisa mais light… — Se defendeu, suspirando em seguida — Vou aproveitar e já comprar pipoca.
Ficou esperando na fila para chegar sua vez e notou que atrás de si Harry parou. Ele e Trisha haviam chegado e Erick sequer tinha reparado - Estava muito pensativo. — E aí? — Cumprimentou o amigo, concordando com a cabeça em seguida — Pois é. E eu esperançoso que assistiríamos Shakespeare Apaixonado — Lamentou. Não é que não gostasse de filmes de terror, mas não estava com pique para ver esse tipo de coisa hoje. — E tudo bem, não estava afim de falar disso de qualquer jeito. — Deu de ombros, avançando até a bilheteria para comprar os dois ingressos, visto que já tinha chegado sua vez. Pagou e depois esperou Harry comprar os seus para sair de lá. — Vou comprar pipoca, se o filme for ruim eu pelo menos posso jogar nos outros. — Riu fraco, seguindo até o local onde vendia os alimentos. Pegou um pote de pipoca grande que seria o suficiente para ele e Lydia, e também comprou os refrigerantes.
Um tempo depois, os quatro já estavam seguindo para a sala onde passaria o filme. O local já estava bem escuro, pois estava perto de começar. Sentou-se numa cadeira ao lado de Lydia, e lamentou pelo filme não ser 3D. Pelo menos quando o filme é ruim, os óculos ajudam a disfarçar que você está dormindo.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o7uvbwGppf1v95amlo5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o7uvbwGppf1v95amlo8_250


trisha kendrick ♡ dezessete ♡ cheerleader&popular ♡ roupas


— Sim, eu prometi à mim mesma que não iria tocar no assunto. Essa vai ser nossa noite, não vou deixar nada a estragar. — Comentou, ouvindo Lydia falar que iriam assistir um filme de terror que elas queriam assistir. De imediato ela não se lembrou, mas a verdade é que ela já tinha visto esse filme dias antes com sua irmã. — Isso vai ser demais! — Comemorou.
Os meninos então chegaram com as pipocas e os ingressos, e Trisha caminhou junto à eles até a sala. Sentou-se numa cadeira, deixando a do lado para o seu namorado, porém algumas pessoas pareciam que não tinham desconfiômetro e ficavam com os pés esticados, impedindo que ele chegasse até a cadeira. — VAI PRA TRÁS, DEIXA ELE PASSAR — Gritou para o homem que estava atrapalhando no meio do cinema, arrancando vários “shhh” das pessoas atrás dela — Shh por que?! O filme nem começou, palhaça. — Revirou os olhos, cruzando os braços. — Ainda tá no trailer e essas pessoas estão reclamando, eu hein.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2016 5:06 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo2_400
lydia welch ✖ dezessete ✖  cheerleader&popular

Os quatro entraram na sala de cinema, que estava razoavelmente vazia com apenas algumas pessoas sozinhas. Mas também não era para tanto, o filme era de terror e era uma pré-estreia super importante, Lydia pediu para algumas amigas de sua mãe que eram críticas de cinema para darem um jeito de conseguir os ingressos super raros.
Foi naquele momento que Trisha começou a gritar bem alto pedindo espaço para que Harry pudesse se sentar ao lado dela. Foi então quando a loira disse para a amiga:
- Olha o lugar, todos os que estão aqui são críticos de cinema. É um super prestígio para todos vocês estarem aqui comigo e... - nesse momento Trisha comecou a gritar sobre os trailers:
- AMIGA EU FALEI PRA VOCÊ NÃO DAR ESCÂNDALO AQUI QUE SÓ TEM GENTE CULT, VÊ SE TE COMPORTA - por ter falado muito alto, a loira também acabou sendo alvo de alguns xingamentos:
- CALA A BOCA TODO MUNDO PORQUE SOU EU QUE TÔ PAGANDO E POSSO PROCESSAR TODOS VOCÊS, CUZÕES. OLHA QUE EU VOU COMEÇAR A JOGAR PIPOCA NO RABO DE CADA UM
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2016 7:17 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o7uvbwGppf1v95amlo5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o7uvbwGppf1v95amlo8_250


trisha kendrick ♡ dezessete ♡ cheerleader&popular ♡ roupas


— MAS ELES ESTÃO ME MANDANDO CALAR A BOCA! EU HEIN — Se defendeu, cruzando os braços. Então, sua amiga começou a surtar com uma mulher de idade que havia a ofendido, e Trisha bateu palmas, apoiando a atitude da loira — É ISSO AÍ AMIGA, É ASSIM QUE SE FAZ HAHAHA — Riu.
Os trailer continuaram a passar e seu namorado ofereceu pipoca, fazendo Trish negar com a cabeça — Não se preocupa, eu trouxe o meu lanchinho — Revelou, pegando sua bolsa volumosa que estava no chão e retirando de lá uma vasilha plástica, onde continham diversos alimentos não tão apropriados para um cinema. — Quer frango? Tem um cheeseburger aqui também, um pedaço de melancia.. — Continuou vasculhando sua vasilha, se virando para os outros amigos — Algum de vocês que… — Foi quando um homem na sua frente virou para si, pedindo para que ela ficasse quieta, e fazendo a garota encará-lo indignada — ESCUTA AQUI, EU ACHO MELHOR VOCÊ SAIR DA MINHA FRENTE — Pôs dois dedos abaixo dos olhos, apontando-os e depois apontando para ele — DA MINHA FRENTE — Bufou, voltando a comer seu frango — Eu paguei pra entrar aqui como todo mundo, eu vou fazer o que quiser — Continuou. Se aquele homem voltasse a encher o saco, ela não pensaria duas vezes antes de arrancar seu sapato e jogar na cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 9:45 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo2_400
lydia welch ✖ dezessete ✖ cheerleader&popular

Após aquele mini adp da loira no cinema eles acabaram sendo expulsos por fazerem muito barulho, Trisha se sentiu insultada com todos aqueles outros espectadores e acabou por contar um super spoiler; já que era para acabar com a graça de todo mundo a morena faria aquilo com estilo. Uma pena não terem ficado para ver o filme, Lydia estava muito animada para ver corpos sendo mutilados e sangue jorrando no chão, mas fazer o que, restava agora esperar o filme sair em box deluxe para comprar.
Na porta do cinema os dois casais se perguntaram sobre o que poderiam fazer já que o programa do cinema havia dado completamente errado. Harry deu a ideia de irem para alguma balada, mas Trisha logo disse que estava cheia por ter comido frango demais e que não queria dançar (o que era suspeito). Algum tempo depois eles decidiram ir cada um para suas casas e combinaram de se encontrar na manhã seguinte.
Erick deixou Lydia na frente de sua casa e antes de se despedir fez um biquinho tosco e fofinho para que a loira notasse. E foi o que ela fez, e logo interpretou a mensagem: o namorado queria um convite para passar a noite na casa dela.
- IHHHHH NEM VEM QUE NÃO TEM, NEM ADIANTA FAZER BIQUINHO - ela falou mas ele continuou a fazer o biquinho e ela logo acabou cedendo:
- AI TÁ. Você pode dormir aqui essa noite. VEM- disse pegando a mão do mesmo e o fazendo sair do carro e logo foram seguindo até o quarto rosa da mesma. A casa estava silenciosa, então Loreen não estava. Devia estar viajando por Paris ainda, o que era melhor. Com a casa vazia eles teriam aquela mansão toda para eles por aquela noite.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh82lTB5O1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh82lTB5O1v796rpo2_400
mistral sunshine ✖ dezessete ✖ esquisita&rejeitada

Mistral arrumava seus cadernos de desenho dentro de sua bolsa enquanto cantarolava uma música desconhecida em alemão. Seu primeiro dia na escola ontem havia sido satisfatório, tinha encontrado com Oliver e havia conhecido Courtney que era muito mais legal do que ela imaginava. Porém o dia não havia sido tão perfeito, descobriu que sua outra amiga havia se tornado uma péssima pessoa, sem falar naqueles garotos que tentaram fazer chacota dela. Eles ainda voltariam e fariam coisas muito piores, ela já imaginava. Mas deveria ela temer aquele garoto gordo que deveria ser do primeiro ano?
Pegou um táxi para ir ao colégio pois não queria acordar sua avó pois a mesma já tinha feito muito por ela e agora deveria repousar por um momento.
Foi só o táxi parar e ela entrar no pátio que logo levou um encontrão da pessoa que ela menos esperava ver naquele dia: o garoto gordo chato de ontem. E dessa vez ele estava acompanhado de mais outros três garotos. Mistral não negava, estava apavorada e com medo do que poderia acontecer. Merda, ela pensou quando formaram um círculo sobre ela. Acho que agora eu vou morrer, pensou.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo2_400
harry summers ✖ dezoito ✖ futebol&popular

Harry Summers levou Trisha para casa naquela noite. A morena pediu para que ele ficasse e passasse a noite por lá alegando que o tempo estava “frio”.
-Hoje não gata. Acho que depois de um baque desse tudo que eu quero é tomar um banho e dormir na minha cama mesmo, mas obrigado pelo convite mesmo assim - beijou a bochecha da namorada e deu a partida no carro para ir pra casa.
Logo ao chegar percebeu que havia acabado de receber uma mensagem pois o seu celular estava vibrando. A mensagem dizia as seguintes palavras: “Está tudo bem. Pode se preparar para amanhã!”. Aquilo arrancou um sorriso dos lábios do moreno. Amanhã seria um grande dia.
Foi dormir e logo despertou para um novo dia. Tomou um banho rápido e partiu logo para a escola, afinal depois de uma notícia daquelas o rapaz não daria o luxo de se atrasar. Chegou rápido ao local e saiu a procura de Erick é dos outros membros do time, pois agora ele tinha uma notícia para dar a todos. Era algo bem CHOCANTE.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofvb0dI11F1v796rpo2_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofvb0dI11F1v796rpo1_400
charles irving cooper ✖ dezoito ✖ foreign&friend

Charles detestava acordar cedo, mas aquela era uma ocasião especial: hoje era seu primeiro dia em uma escola nova. O rapaz não gostava de escolas, na verdade detestava estudar, mas agora era meio que uma obrigação. Ele precisava contar horas em alguma escola para que pudesse ficar em seu novo emprego. Desde que o mesmo fora emancipado pelos pais há dois anos atrás vivia trabalhando em shows, porém agora em Overland Park ele tinha dado a sorte de encontrar um trabalho no shopping da cidade, o que parecia ser uma ideia bem legal, a parte ruim era que para poder aceitar o emprego ele deveria estar matriculado em algum lugar e deveria passar algum tempo estudando também.
Quando viu já estava atrasado e logo se levantou da cama. Estava se trocando quando percebeu uma figura estranha deitada no seu sofá, algo que parecia ser o seu irmão mais novo todo esparramado pela móvel.
-Como a mamãe não me avisou sobre a sua “visita”, vou te deixar chegar um pouco mais tarde hoje. Adeusinho irmão -disse enquanto ria ao ver um corpo adormecido no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 09, 2016 3:25 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogdvtivJek1r71lp8o2_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogdvtivJek1r71lp8o1_250


edward irving cooper  ✖ dezessete ✖ idk&idc ✖ roupas


Edward chegou no meio da noite na casa do seu irmão, que era estúpido o suficiente para deixar a porta aberta enquanto dorme. Colocou suas malas do lado do sofá e acabou se jogando no mesmo, dormindo bem ali. Estava exausto, havia acabado de chegar de uma longa viagem de sua cidade natal no estado de Tennessee. De início não queria vir morar justo em Overland Park, no Kansas, mas sua mãe o obrigou, alegando que seu irmão precisava ser supervisionado para não cometer nenhuma besteira quando estivesse aqui. No fundo, Ed sabe que na verdade eles só queriam que os filhos saíssem logo de casa. Sua mãe tinha o matriculado na mesma escola que seu irmão iria, então seria mais fácil pra ele.
E falando em Charles, foi graças à ele que se lembrou de levantar. Estava jogado no sofá quando este falou que deixaria ele chegar mais tarde. Se espreguiçou, ainda sonolento — Ela mandou eu vir supervisionar você porque é burro demais pra morar sozinho — Revelou, sentando-se no sofá — Que horas sã… — E quando olhou para o relógio, tomou um susto. Teria que estar na escola rápido se não quisesse perder a primeira aula. Por incrível que pareça, Edward era um bom aluno - E sem falar que queria entrar no time de futebol. Se quisesse conseguir isso, teria de ser pontual — Espera eu me vestir e me dá uma… — Iria pedir uma carona, mas Charles já tinha ido embora. Ofendeu o irmão de todas as formas possíveis e correu tomar um banho rápido, se vestindo com a primeira coisa que encontrou pela frente. A escola ficava a alguns minutos dali, então se andasse rápido chegaria a tempo - E foi o que fez.
Em menos de dez minutos, já estava dentro do prédio de Overland Park High School. Observou o local, não ficando muito impressionado com o que viu de imediato. Parecia bem simples, nada diferente do seu colégio anterior. Perguntou-se onde seu irmão poderia estar, então decidiu procurá-lo. Passou pelo imenso corredor, recebendo olhares dos alunos que deviam estar se perguntando quem era aquele desconhecido. Suspirou, sempre detestou ser o centro das atenções. Passou rápido por aquele caminho, que parecia infinito, até chegar no pátio, onde logo deu de cara com uma cena que não gostou. Três garotos haviam acabado de cercar uma loira, e eles não pareciam estar com boas intenções. Iriam bater nela? Se tinha algo que ele não gostava, era de ver uma pessoa sendo agredida. Ainda mais uma garota indefesa. Não podia deixar aqueles três palhaços a ferirem. — Ei — Os chamou, se aproximando — Deixem ela em paz. Por que não procuram alguém do seu tamanho? — Indagou, observando o líder dos três - Um garoto rechonchudo e mal-encarado - Se virar para encará-lo. Aquele garoto não devia ter 16 anos. — Cala a boca. Quer apanhar primeiro? Não temos problemas em bater em duas pessoas. — Ele falou, estralando os dedos. Queria mesmo bater em Edward? Não se gabando, mas ele sempre se destacou em esportes e lutas. Não seria problema em bater em três gorduchos do primeiro ano. — Se você conseguir me bater — Riu, irônico, antes de desferir um soco no rosto do garoto, que caiu no chão como um vegetal. Aproveitou para chutá-lo, antes de encarar os outros dois - Que correram de medo. Edward só parecia indefeso, porque ele sabia muito bem como brigar. Pegou a mão da menina e correu com ela até um local afastado, antes que o boneco da michelin se levantasse e fosse atrás deles. Soltou então ela, se virando para encará-la — Você está bem?

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o7_250


erick harrison ✖ dezoito ✖ capitão do time de futebol&popular ✖ roupas


Apesar de terem sido expulsos do cinema por causa de Trisha, Erick teve uma noite maravilhosa ao lado de sua namorada, posteriormente - E que noite!
Acordou cedo e se despediu da garota, pois ainda tinha que ir para sua casa se trocar e pegar sua mochila. Hoje era um grande dia, treinaria por quase todas as aulas para continuar sendo o melhor e ainda aprimorar seu desempenho nas regionais. Seus pais não perguntaram onde ele havia passado a noite até porque eles não se importavam. Cumprimentou suas irmãs, mesmo que elas não lhe respondessem, e depois de estar pronto, foi rapidamente para a escola.
Não encontrou Lydia de imediato, então se juntou aos seus colegas de time, conversando sobre as regionais - E só parando ao perceberem que certa pessoa - Vulgo Harry - estava se aproximando. Eles trocaram de assunto imediatamente, começando a falar sobre algo aleatório e disfarçando ao máximo. — Ei, Harry! E aí? Como vai a vida? — Perguntou, dando tapinhas no braço do amigo. Ele não sabia nem fingir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2016 8:29 am

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh82lTB5O1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh82lTB5O1v796rpo2_400
mistral sunshine ✖ dezessete ✖ esquisita&rejeitada

Mistral estava assustada dessa vez. Bater naquele garoto no dia anterior deveria ter bastado para mantê-lo afastado da sua vista por um bom tempo, mas ali estava ele e com outros dois amigos.
Quando a loira realmente achou que tudo estava perdido algo inesperado aconteceu. No momento em que o garoto rechonchudo se aproximou provavelmente para lhe dar um soco ou algo assim uma silhueta estranha se colocou entre os dois. Era um rapaz alguns centímetros mais alto do que ela. Nunca havia visto aquele garoto em toda a sua vida, deveria ser apenas mais um aluno de Overland que havia faltado à aula ontem. Porém o que mais a impressionou foi o fato de que um desconhecido havia se entreposto entre a loira e o seu suposto agressor. O garoto desconhecido disse algumas coisas sobre machucar o rechonchudo se ele ousasse tocar nela, aquele gesto havia deixado Mistral impressionada e também aliviada. Porém o garoto maligno e sua gangue foram para cima do desconhecido com o intuito de machuca-lo. Mas não demorou muito e os três foram embora correndo como três cachorrinhos adestrados.
Aquele moreno virou-se para trás e revelou ser um jovem muito bonito e também aparentava ter um ótimo porte atlético para um jovem. Porém ainda estava curiosa em tentar descobrir o porquê do mesmo ter ajudado.
-...Olha, eu não sei o seu nome mas, obrigada mesmo. Eu sou nova aqui e acabei de me matricular nesse colégio e pelo que você pôde notar não ando tendo muita facilidade em fazer amigos. Por um momento eu até achei que estava perdida - Mistral soltou um risinho fraco para tentar aparar a morbidez de sua última fala, quando deixou o rapaz falar que também era um calouro e que aquele era o seu primeiro dia em Overland Park no Kansas. Além de deixar escapar que seu nome era Edward e que agora morava com o irmão também calouro no colégio.
- Uau...Eu nunca imaginei que um desconhecido acabaria salvando a minha vida. Bom, Edward, agora que sei o seu nome vou estar em dívida com você. E espero poder pagar logo em dobro a sua generosidade em bater naqueles palhaços - A loira se vira e faz um aceno indicando que iria para a aula e até pensou em dizer um “até breve! Foi legal te conhecer”, porém resolveu mudar de ideia e tomou um caminho oposto de volta para Edward que ainda estava parado no meio do corredor.
- Ei Edward! Você tá realmente afim de assistir a alguma aula nesse momento? - ela disse e logo continuou quando ouviu o outro dizer algo sobre nunca prestar atenção em aulas e perguntou se ela tinha algo em mente: - Eu ainda sou novata aqui, mas, meu amigo Oliver me mostrou um dos segredos dessa escola. Se você quiser me seguir acho que posso te mostrar um lugar muito legal
O outro demonstrou hesitação no começo, mas foi só ele esboçar um “sim” com a cabeça e ela foi logo pegando a sua mão (que por sinal estava quente, devia ser por causa dos socos desferidos nos garotos) e juntos os dois subiram até o terraço acima do terceiro andar.
O terraço era um lugar muito agradável com um jardim destinado as aulas de biologia e os cursos de jardinagem, além de possuir uma vista maravilhosa de todo o colégio e uma parte do centro da cidade. Mistral havia conhecido aquela maravilha quando Oliver e Courtney a levaram lá no meio de uma das aulas de matemática. O lugar era incrível e muito amável.
Quando chegaram lá, pela sorte de ser ainda muito cedo não havia nenhuma outra pessoa além dos dois.
- Eu sei que é pouca coisa para tentar compensar o modo como me livrou daqueles retardados, mas olhe essa vista… - a loira disse, enquanto ainda com a sua mão junta a de Edward a usava para apontar os dedos do moreno pela vista sobre a cidade:
- Eu passei apenas meus anos de infância neste lugar, e ele não é o lugar mais bonito de todos. Na verdade nem chega perto, mas, olhe essa vista! Tudo parece tão bonito, ainda mais nesse horário da manhã. Olhar para tudo isso não te faz sentir alguma coisa?
A loira olhava para Edward, que permanecia sem palavras.
- Deve achar que eu sou maluca, né - ela completa.
O moreno começa a sorrir e diz algo que de início ela não consegue ouvir direito. Mistral observava como o sorriso do garoto era radiante. Pensar naquilo fez a garota sentir um frio percorrendo pelo seu corpo, um sentimento que nunca tinha sentido antes. Logo Edward parou de sorrir e voltou a encará-la por um curto período de tempo.
Um pensamento veio a tona na mente de Mistral, e ela teve a ideia de fazer uma coisa que nunca tinha tentado antes. Enquanto Edward a encarava ela se aproximou consideravelmente do moreno e singelamente beijou os lábios do maior, teve até que ficar na ponta dos pés para poder alcança-lo. O beijo não durou muito e Mistral logo voltou a encarar o rosto abobado do garoto a sua frente.
- Bom! Eu acho que agora eu vou para a aula. Você devia ir também. Foi bem legal te conhecer Edward...e mais uma vez obrigada pela ajuda mais cedo
A loira descia as escadas mais eufórica do que nunca. Dois dias apenas em Overland Park e já havia fumado um cigarro, chutado a bunda de um valentão, reencontrado um velho amigo e agora tinha beijado um desconhecido. A vida para Mistral acabara de se tornar algo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2016 9:34 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogdvtivJek1r71lp8o2_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogdvtivJek1r71lp8o1_250


edward irving cooper  ✖ dezessete ✖ idk&idc ✖ roupas


— Não precisa agradecer, eu não fiz mais que a minha obrigação. Não podia ver aqueles idiotas vindo pra cima de você e não fazer nada — Sorriu simpático, recebendo a informação de que a loirinha também era novata em OPHS. Menos mal, então não eram tão diferentes assim — Nova na escola e já está arrumando encrenca? Uau! — Exclamou, rindo. Apresentou-se para ela, soltando que também era novato junto de seu irmão, e então ela começou a se despedir.
Estava pronto para tomar o rumo oposto quando a garota o chamou, questionando se ele estava interessado em assistir aquela aula. Apesar de ser um rapaz aplicado, não estava com muita vontade de assistí-la - Era uma matéria que ele tinha facilidade de qualquer jeito. Virou para ela e deu de ombros, sorrindo — Claro! Não tenho nada a perder mesmo — E caminhou, a seguindo até a tal área misteriosa.
E, sinceramente, ao chegarem lá, ele percebeu que havia valido toda a pena ter matado a aula. Não só por causa do grande jardim, mas principalmente pela vista de Overland Park que ambos tinham no terraço. Aquela era, definitivamente, a melhor forma de conhecer sua nova cidade. Não era nada paradisíaco, mas a simplicidade do local acabou o conquistando. Sem falar que a sua companhia também era incrível. — Isso é incrível. Eu nunca tive uma visão tão privilegiada como essa no Tennessee… — Comentou casualmente, observando toda a cidade, enquanto concordava com o que ela dizia.
Então a garota comentou que ele deveria achar que era maluca, e ele riu, balançando a cabeça negativamente — Você é excêntrica. Parece diferente das outras garotas, eu gosto disso. Tem personalidade própria. — Elogiou — Além de ser incrivelmente bonita. — Completou. Edward não tinha vergonha de elogiar a beleza de uma pessoa, não era como ele estivesse a pedindo em casamento.
E foi cortado totalmente de seus devaneios ao ser surpreendido por um - pasmem - beijo. Sim, a garota que havia acabado de conhecer havia o beijado. Nada de cinema, ou ainda algo pornográfico. Um simples beijo, rápido, mas agradável. Segurou em sua cintura enquanto retribuia ao beijo, afastando-se quando ela também fez isso. A encarou, de modo bobo, sem reação. Não sabia o que havia acabado de acontecer ali, mas tinha gostado e ela poderia repetir quantas vezes quisesse. — Anh.. Disponha… — E foi aí que percebeu: Não sabia nem o nome dela e tinha sido beijado! Queria ter perguntado, mas ela acabou saindo rápido demais. Tudo bem, depois perguntaria. Agora ele tinha que ir para a sala e ficar se lembrando daquele momento pelo resto do dia, até o momento que a reencontrasse e - quem sabe - pudesse repetí-lo.
Sua jornada em Overland Park havia começado melhor do que nunca. Seu irmão o invejaria quando contasse a novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2016 10:25 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7nvwslI1v796rpo2_400
harry summers ✖ dezoito ✖ futebol&popular

Harry podia sentir os garotos time mudando de assunto quando ele se juntou a eles. Em outros momentos ele ficaria com muita raiva e xingaria a todos eles, sem falar que daria uns bons socos na cara de alguns. Mas hoje não! A confirmação de sua grande sorte havia mudado o seu dia, e seu plano estava indo completamente como planejado. Nada poderia estragar aquele momento tão esperado pelo momento.
Tentando evitar um silêncio sepulcral e disfarçando Erick perguntou se estava tudo bem com Harry. O mesmo se limitou apenas a sorrir e a ajustar seu chapéu na cabeça e respondeu:
- Na verdade eu estou ótimo, bro! Vocês é que deviam se preparar para a novidade que está por vir, e ela é bem chocante
O moreno então fez um sinal para que todos os outros jogadores olhassem para ele, porque tinha uma coisa importante a dizer. Subiu alguns degraus na arquibancada e começou a falar:
- Caras, receio ser o mentor de notícias terríveis sobre o paradeiro do nosso treinador. Não sei se vocês perceberam mas ele não apareceu na escola hoje e eu descobri o porque - ele retirou um pedaço de papel e entregou para Erick dar uma olhada.
- Isso é um ofício comprovando a detenção e prisão do nosso técnico Maurice por tentativa de assédio a três professoras do colégio, além de algumas suspeitas de aliciamento de menores...Pois é, estou surpreso, nunca imaginava que aquele velhinho simpático é na verdade um maluco doentio
Olhou os rostos dos companheiros de time. Aquela expressão era maravilhosa de ser observada, e ainda não tinha comprado a melhor parte.
- Tendo em vista a suspensão do técnico, e com as regionais chegando, nosso diretor escolheu um novo profissional para treinar vocês… - ele fez uma pausa: - Seu novo técnico e líder do time de futebol de Overland Park sou eu, Harry Summers. E como meu primeiro ato como técnico vou expulsar alguns de vocês dos titulares e também do time. Podem dar adeus as suas vidas populares. Isso é para aprenderem a nunca rir nas minhas costas
Erick parecia assustado, e outros também ficaram:
- Pode ficar tranquilo amigo, você ainda é o chefe da equipe e o rei dos populares...por enquanto. E você Tony, bem vindo ao time titular. Quanto a você Rory Anderson - desferiu um soco na cara do rapaz: - espero que aprenda
Harry estava adorando tudo aquilo. Nunca havia pensado que seria tão fácil conseguir uma ordem de prisão, mas com seus contatos tudo havia ficado simples.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo2_400
courtney m. francis ✖ dezessete ✖ natação&rejeitada

Courtney estava atrasada para a escola novamente. E para variar seus pais não estavam em casa, dessa vez ela descobriu uma mensagem de texto da mãe avisando que dessa vez eles estavam passando por Washington DC e que a viagem estava sendo ótima e que logo estariam de volta com um presentinho para a filha. Provavelmente era mais um imã de geladeira de todos os lugares dos Estados Unidos.
Enfim, lá se vai Court descendo para pegar o metrô e ir para o colégio rapidamente. Chegara atrasada para a primeira aula do dia, mas estava tudo bem. A loira decidiu então aproveitar o tempo para ir até o campo de futebol tentar acompanhar o treino de Anthony, sem falar que também precisava conversar sobre o garoto dessa história sobre o baile.
Foi correndo até o campo é sentou-se numa arquibancada bem distante para observar, ele não estava jogando (na verdade nenhum deles estava), mas estava bonito mesmo assim. E ela gostava de observá-lo.
Um segundo sinal tocou e logo o time foi se dispersando, até que ela seguiu Tony esperando uma deixa para encontrá-lo sozinho. Quando conseguiu alcanca-lo já foi logo dizendo timidamente:
- OOOOOI, tudo bom com voc… - pausa dramática para um breve contato com o chão por parte de Courtney (tradução: ela tropeçou): - Eu tô bem. Ei, você parece contente hoje, aconteceu alguma coisa? Você pode me contar? Eu adoro segredos - disse rindo para tentar disfarçar a vergonha por ter caído.
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2016 1:48 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o5_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_o6ui8xHzVC1v23e24o7_250


erick harrison  ✖ dezoito ✖ capitão do time de futebol&popular ✖ roupas


E o que ele vai falar? Que o treinador escalou ele pro time das regionais?, pensou, segurando o riso, quando o amigo disse que tinha uma notícia.
Porém, sua feição se tornou séria quando ele começou a falar sobre o treinador. Assédio? Aliciamento de menores? Não esperava isso do treinador. Apesar dele sempre ter agido como um estúpido, parecia ser uma boa pessoa. Pelo visto só parecia mesmo.
Porém, a notícia que mais o chocou foi saber que Harry seria o novo treinador deles. — O QUE?! — Indagou. Como ele poderia ter virado o treinador do time? Ele nem jogava bem! Se jogasse, teria sido escalado para as regionais.
Estava tão concentrado tentando digerir aquela recente informação que nem prestou muita atenção nos acontecimentos seguintes. Só viu ele dando um soco em Rory, mas não tinha problema porque Erick também odiava o rapaz. Assim que foram liberados, saiu correndo para procurar sua namorada. Eles precisavam fazer algo, a popularidade dos dois estava em risco.
— Amor, vem aqui — A chamou, pegando sua mão e a puxando para um lugar afastado das outras pessoas — Você não vai acreditar: O Harry, namorado da Trisha, virou o novo treinador! Ele nem joga bem! — Exclamava, indignado — Sabe o quanto isso pode ser perigoso? Nosso posto de casal mais popular da escola está em risco! Se ele se der bem como treinador, ele vai ganhar fama por isso. Ele é o segundo cara mais popular da escola, e se subir um pouco já pega o meu lugar. E isso significa que a Trisha também sobe! — Continuou — Sem falar que ele também pode me tirar de capitão. O que faremos?

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofg8wkGPz01r71lp8o1_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofg8wkGPz01r71lp8o2_250


anthony carlson  ✖ dezoito ✖ time de futebol&popular ✖ roupas


Tony não sabia dizer muito bem como se sentia depois daquela revelação. Harry era seu amigo, mas não tinha certeza se ele seria um bom treinador - Ainda mais considerando o fato de que estavam perto das regionais. Mas, pelo menos Harry tinha o colocado na escalação do time das regionais e isso era ótimo — Uh, valeu! — Sorriu, desfazendo-o ao ver Harry partir para cima de um rapaz chato do time. Foi apenas um soco, mas não deixou de impressioná-lo.
Após o aviso, Tony começou a caminhar para a sala - Porém, antes, foi surpreendido por uma companhia agradável: Courtney. A garota parecia toda contente ao vir falar com ele. Já sabia que ela estava lá na quadra antes, pois até tinha acenado para ela antes de Harry passar o recado, mas acabou ficando tão entusiasmado em saber que iria para o time da regional que se esqueceu de ir falar com ela. — Olá, princ- — Não completou sua frase porque a loira caiu na sua frente. Ele ajudou ela a se levantar rapidamente, achando engraçado o seu tombo. — Ah, sim, aconteceu algo. O novo treinador do time de futebol me colocou no time que vai jogar nas regionais. Aliás, o primeiro jogo vai ser mês que vem, quero ver você torcendo por mim — Sorriu. Isso se ela quisesse ainda olhar na sua cara depois da revelação no baile, pensou. Engraçado, Tony já não se sentia tão à vontade com essa ideia de aposta. Estava com pena de machucá-la, Courtney era tão adorável. Mas isso era um problema, se desfizesse a aposta corria risco de perder seu lugar no time agora que Harry era jogador. Não podia perder isso por nada. Era sua chance de crescer no esporte e, futuramente, poder ganhar uma bolsa na faculdade graças ao futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2016 9:49 pm

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo2_400
lydia welch ✖ dezessete ✖ cheerleader&popular

- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? - Lydia gritou após ouvir a notícia bombástica que Erick estava lhe contando sobre Harry ser o novo treinador e toda aquela história dele querer tomar o trono de “cara mais popular de Overland Park” do Erick. Logicamente ela não poderia deixar isso acontecer, imagina só se Harry conseguisse se tornar o mais conhecido dos jogadores toda a vida da loira estaria acabada. Ela perderia um dos seus famosos títulos, o de “namorada do melhor jogador”, e sem aquele título ela seria apenas a abelha rainha das cheerleaders e nada mais além disso. Isso que ela nem estava pensando em Trisha. Se a morena ficasse maluca e tentasse usurpar a sua posição? Ela não poderia sequer pensar nisso. Porém não era com Trisha que ela precisava se preocupar (até porque se ela provocasse um motim por causa do namorado a única cheer que a apoiaria seria a Dakota, não era grande coisa. As duas juntas eram mais burras do que uma porta). Seu medo era ter que lidar com Harry, ele sim era perigoso. E ela não sabia o que fazer, e Erick com certeza não tinha nenhum plano.
- Acho que a primeira coisa que preciso fazer é avisar Trisha do namorado antes que o mesmo conte. Pagar de boa amiga preocupada, e a partir disso vou ter tempo pra pensar em alguma coisa .
Antes de ir em busca da amiga, ela decide passar um pouco mais de tempo com o namorado. Tinha que admitir que Erick irritado e preocupado era muito mais sexy do que ela imaginou. Porém, logo quando o maior estava colaborando ela se afasta como se tivesse tido uma ideia.
- EU JÁ SEI O QUE FAZER! - Lydia pega seu telefone e disca um número: - Alô! Eu gostaria de falar com Lauren Marshal… tá... tá...ANDA LOGO CACETA. AH, ela atendeu. Titia queridaaaaa, preciso falar com você urgente, é um assunto de vida ou morte. Tem como me encontrar no Overland Park Shopping neste exato momento?
E lá começava a caçada da loira para salvar a reputação do namorado.
- Porque eu ainda te salvo?



♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh7atihwt1v796rpo2_400
courtney m. francis ✖ dezessete ✖ natação&rejeitada

- Oh! - Courtney exclamou: - ...Mas é claro que eu vou te ver jogar sim, obrigada por ter me convidado. Eu vi você treinando ontem, e ao meu ver você parece ser ótimo jogador, eu só acho que… - ficou um pouco envergonhada por ter pensado no que iria falar a seguir. Iria tocar em um assunto que não tinha nada a ver com ela e que poderia fazer com que Tony se zangasse. Porém decidiu dizer mesmo assim:
- Me desculpa por ter espiado mas, eu vi aquele tal Harry e ouvi tudo o que ele falou. Você parece preocupado, e o Erick também, o que esse Harry tem que assusta tanto vocês? Ele parecia ser bem ameaçador, mas depois de saber que até o Oliver o enfrentou com direito a chute nas partes baixas e tudo - ela riu: - Então se até eu, que sou uma ameba não tenho medo dele, você não deveria ter! Ele só deve agir assim porque vocês deixam. Mas me desculpa mesmo ter tocado no assunto, eu não sou íntima pra falar uma coisa dessas. Se você quiser eu até posso ir embora e te deixar em paz - a loira disse enquanto fazia sinal para se afastar. Não devia ter falado nada daquilo. Agora Tony provavelmente acharia que ela era nada mais, nada menos do que uma intrometida.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofvb0dI11F1v796rpo2_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofvb0dI11F1v796rpo1_400
charles irving cooper ✖ dezoito ✖ foreign&friend

Charles dormiu durante a aula toda, nada diferente do que já estava acostumado. Mas fazer o que, aulas de física o deixavam com sono, todas aquelas fórmulas dançavam na sua cabeça como se estivessem fazendo um ritual. Um ritual que o moreno não sabia como particular.
Sia próxima aula iria ser no laboratório de Química, que ele não sabia onde ficava. Decidiu então ficar andando a esmo pelos corredores, não fazia questão de ficar mexendo com vidros cheios de álcool que não poderia beber.
Andando por um corredor no primeiro andar, Charles notou uma figura conhecida descendo por uma escada: era seu irmão, com uma cara mais abobada do que nunca. Foi andando sorrateiramente sem que o outro percebesse sua presença e logo gritou algo, fazendo com que o outro se assustasse:
- OLHAAAA QUEMMM ESTÁ AQUUII? E ENTÃO, O QUE ACHOU DA ESCOLA NOVA? E porque você está com essa cara de retardado? Bateu em algum poste pelo caminho? Parece um bobo alegre!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2016 10:14 am

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_nh1bl3NvBp1tqtccno8_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_nh1bl3NvBp1tqtccno5_250
lauren welch  ✖ trinta e seis ✖ médica ✖ roupas


Lauren estava bebendo whiskey escondida na sua sala quando sua secretária adentrou a mesma, com o telefone em mãos, avisando que tinha uma pessoa querendo falar consigo. O susto foi tanto que acabou derrubando o copo de suas mãos, que acabou trincando, além de despejar todo o líquido no chão. — Caralho, Louise. Que susto. — Reclamou. “Você sabe que não deveria tomar bebidas alcoólicas em pleno expediente, não é? Não vai conseguir atender os pacientes se estiver bêbada”, a moça advertiu, fazendo com que Lauren retirasse seus óculos de grau e a olhasse com uma feição incrédula — Escuta aqui, eu estou passando por uma crise existencial. Meu ex-marido se casou recentemente com outra, e eu acabei de ser chutada por um cara de 35 anos que estava conhecendo no Tinder. Acabei de me mudar de Nova York pra cá, ainda não estou acostumada com tudo isso, está sendo difícil. Sem falar que eu não pedi sua opinião, eu trabalho nisso há anos e uma bebidinha entre um paciente e outro não faz mal algum, eu sei o que estou fazendo. Agora vá chamar a empregada pra limpar isso daqui que você me fez derrubar. Quem é no telefone? — Perguntou, estendendo a mão para que ela entregasse o aparelho. “Eu não sei, é uma voz feminina, parece ser nova”.
A atendente entregou o aparelho para Lauren e saiu da sala, resmungando. A médica tinha que se lembrar depois de despedir essa moça, ela era muito atrevida e afrontosa para o seu gosto. — Alô — Falou, ouvindo do outro lado da linha a voz estridente e sentindo um enjoo repentino. Era Lydia com toda aquela falsidade de sempre, provavelmente interessada em alguma coisa por estar a tratando daquela forma. — Que? Mas eu estou no meio do… Ah, ok, eu vou, preciso comprar mais cigarro mesmo — Revirou os olhos, desligando o telefone e o jogando em cima da mesa. Retirou o jaleco e o colocou num lugar apropriado, saindo de sua sala em seguida. — Preciso sair, diga ao sr. Thompson que eu estarei de volta em breve. Aquele velho é maluco, ele não vai morrer por esperar um pouco. — Deu de ombros, tirando a chave do carro da bolsa e indo para o mesmo. Por sorte o shopping não era tão longe, então chegou em pouco tempo no local. Porém, para sua não-surpresa, Lydia não tinha chegado, como já esperado. Por isso, foi até uma loja comprar um maço de cigarros e voltou para o ponto de encontro. Em pouco tempo a loira chegou.
Lauren nunca gostou muito de Lydia, tanto por causa do seu jeitinho insuportável quanto pelo fato de que ela sempre estava arrumando uma forma de incomodar seu filho. E é claro que Lydia provavelmente também a odiava, já que a mais velha nunca se deu o trabalho de esconder seu repúdio por ela, seja nas festas de família ou nas redes sociais. — Lydia, querida, oi — Lauren sorriu, falsa, a cumprimentando, mas logo desfazendo esse sorriso — Ok, chega de falsidade. Você me odeia e também sabe que eu não sou sua fã, pra estar me procurando desse jeito é porque quer alguma coisa. Pode começar, não tenho muito tempo — Disse, a encarando com um ar de tédio e se sentando no banco que havia perto das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
starkrules

starkrules


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2016 10:37 am

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofh6zmjuuK1v796rpo2_400
lydia welch ✖ dezessete ✖ cheerleader&popular

”Lá está a vagabunda. Sorria!”, Lydia pensou enquanto caminhava ao encontro de sua tia Lauren pelos corredores do shopping.
- Olá minha tia querida - a cumprimentou alegremente e logo ouviu a mulher pedindo para que a loira fosse mais direta pois ela estava atarefada e não queria perder mais tempo. Lydia sabia que Lauren não ia muito com a cara da cheerleader, talvez fosse por causa de Oliver, ou até mesmo por causa de sua avó que sempre a preferia ao invés do filho renegado daquela mulher a sua frente.
- Ah! que ótimo, assim eu não preciso fingir que gosto de você sua vadia bêbada. E só pra constar você está mais acabada do que nunca, deve ser por isso que o tio Dane te L-A-R-G-O-U por uma outra, se bem que ela também é feia igual o demônio...MAS OK! Vamos ao que interessa - a loira mostrou dois objetos, um em cada mão: - Eu tenho aqui uma escova velha (e fedida) numa mão e uma maçã mordida na outra. O que eu quero é que você, minha cara mocreia, faça um teste de DNA pra saber se existe parentesco entre essas duas pessoas. E se eu posso sugerir, pelo bem do meu priminho que esses resultados saiam bem rápido ou...bom, posso não estar perto quando Erick estiver afim de quebrar alguns ossos daquela lacraia obesa, oh! Desculpa, Oliver - disse ela dando uma risadinha.
- Sei que estamos ocupadas então vou te deixar trabalhar. Assim que terminar me avise - Lydia se aproxima e beija a bochecha da senhorita a sua frente, indicando um adeus.
- Ah tia Lauren, antes que eu me esqueça - ela diz antes de se virar: - É tão bom saber que eu não preciso ser gentil com gente da sua laia, isso me anima, beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetchemical
Admin
sweetchemical


Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 25

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2016 11:19 am

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofg8wkGPz01r71lp8o1_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ofg8wkGPz01r71lp8o2_250


anthony carlson  ✖ dezoito ✖ time de futebol&popular ✖ roupas


— Você acha? — Sorriu, contente pelo elogio que Courtney havia lhe feito, que ele era um bom jogador. — Fico feliz por isso. Um dia também quero te ver treinando, você é do time de natação, não? Deve ficar uma graça de maiô — Riu, apertando sua bochecha de um jeito fraco. Na verdade, os maiôs que as meninas tinham que usar para a aula de natação era bem feinho, mas Courtney já era uma garota adorável naturalmente.
Então a loira começou a se desculpar por ter espiado e também a falar um monte de coisas sobre o Harry, sobre terem medo dele e etc. Tony deu um breve sorriso com a ingenuidade da menina — Ele é o novo treinador, tecnicamente nós do time temos que temê-lo — Deu um riso sem graça — Sabe, desde o primeiro dia que entrei no colégio eu sempre quis fazer parte do time, e não foi fácil pra entrar. Agora que o Harry é o novo treinador, eu não posso contrariá-lo mais. Minha vaga no time está em risco, não só minha mas de todos os membros. Eu meio que… Não tenho escolha. Ou o obedeço ou eu caio fora. E eu tenho grandes planos como jogador, por isso a última opção está fora de cogitação — Deu de ombros, segurando em sua mão quando ela disse que podia ir embora caso ele quisesse — Não, fique. Eu gosto da sua companhia. — Completou, antes de ser interrompido por alguém.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogsf2fZNOF1r71lp8o1_400♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogsf2fZNOF1r71lp8o2_400

oliver w. marshall  ✖ dezoito ✖ natação&rejeitado ✖ roupas


Oliver procurou pela safada da Courtney praticamente a escola inteira, porém sem resultado. Como última esperança, caminhou até a quadra e acabou encontrando sua amiga cometendo a maior afronta que poderia fazer: Estava conversando - E melhor - DE MÃOS DADAS com um dos jogadores do time, aquele mesmo rapaz que havia trombado com ela no dia anterior. Ela era burra? Será que não estava na cara de que aquilo era algum tipo de brincadeira que ele estava fazendo com ela?
Mas é claro que Oliver não deixaria sua amiga quebrar a cara, ah não. Sem um mínimo de vergonha, foi até os dois, interrompendo o climinha romântico que estava ali. — Desculpe interromper o casalzinho, mas eu vou ter que roubar a sua diversão por um momento — Disse, cínico, para o jogador, pegando Courtney pelo braço e a puxando para longe dali. — Courtney, que isso? Você tá metida com droga? — Perguntou, indignado — Quantas vezes eu vou ter que te dizer que esses caras não prestam? Amiga, se toca, por favor. — Fez uma pausa — Você já está caidinha por ele, não é? — Perguntou, a encarando e por fim suspirando — Olha, Courtney, sinceramente, eu não quero te magoar, mas um jogador desses nunca vai querer uma pessoa como você ou eu. Nós servimos de piada pra eles. Ele está te usando, Court! Eu odeio falar desse jeito, mas não quero te ver chorando por homem que não presta. Eu sofro na mão deles todo dia, eu já conheço como eles são. Você está vivendo um clichê. Daqui a pouco o que vai ser? Ele vai te chamar pro baile também?

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogdvtivJek1r71lp8o2_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_ogdvtivJek1r71lp8o1_250


edward irving cooper  ✖ dezessete ✖ idk&idc ✖ roupas


Edward se perguntava onde poderia ter ido a garota. Como alguém tão pequena corria tão rápido? Já havia perdido a primeira aula e provavelmente estava perdendo parte da segunda só a procurando. — Estou parecendo um idiota já — Comentou aleatoriamente para ele mesmo. E foi só pronunciar a palavra idiota que o maior de todos apareceu atrás de si, gritando e consequentemente o assustando. — Meu Deus, Charles, quer me matar do coração? — Perguntou, logo voltando a se animar com as perguntas do irmão — Eu estou adorando essa escola, você não vai acreditar! Só nesse tempo que estou aqui já soquei um cara, fugi de uns grandalhões com uma garota, ela me levou até o teto do colégio e - pasme - ELA ME BEIJOU! — Contou, totalmente animado — O único problema é que agora estou tentando a encontrar porque esqueci de perguntar o nome. E você? O que fez de produtivo? Dormir não conta.

♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_nh1bl3NvBp1tqtccno8_250♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Tumblr_nh1bl3NvBp1tqtccno5_250

lauren welch  ✖ trinta e seis ✖ médica ✖ roupas


A mulher revirou os olhos, por que Lydia tinha que ser sempre tão nojentinha? Tudo isso era culpa de sua irmã, sempre mimou a garota demais e agora ela virou esse demônio que é hoje. Arqueou uma sobrancelha quando ela começou a falar que ela estava acabada e que Dane tinha largado dela por isso. Pff, como se ela se importasse com aquele vagabundo com cara de cachorro. Ok, na verdade ela se importava um pouco, porque no fundo ainda tinha sentimentos por ele, mas tinha que demonstrar que não. — Fale o que quiser, primeiro porque eu não me importo com o que você diz, e segundo porque eu não estou nem aí pro Dane. Considerando o fato de que ele nunca foi grande coisa, o máximo que ele vai conseguir é outra acabada que nem eu mesmo. Pelo menos eu estou cada vez mais bem-sucedida, ao contrário dele que só está falindo — Deu de ombros, abrindo o maço de cigarros e retirando um de dentro. Acendou-o então, tragando e soltando a fumaça pela boca enquanto a sua sobrinha dizia o que queria. Não pode evitar uma risada quando ela fez o pedido e falou que ainda queria os resultados rápidos. — Desculpe, mas o que? Linda, os exames de DNA demoram de quinze a vinte dias para ficarem pronto, isso se não forem tão complexos e as amostras forem boas. Mas é claro que você não sabe disso, é tão burra quanto sua mãe — Sorriu falso, pegando as amostras no saco plástico — Eu vou tentar fazer algo com isso, mas não posso prometer nada, e pare de envolver meu filho nas suas coisas, sua vagabunda magrela. Ah, e diga pra sua mãe que eu mandei ela se foder. — Avisou, colocando tudo em sua bolsa e se levantando, antes de sair cada uma para um caminho. Até se daria ao trabalho de se perguntar o motivo de tudo aquilo, mas ela não se importava, então apenas dirigiu em direção ao seu consultório mais uma vez, pronta para passar o resto do dia escutando velhos malucos que acham que têm problemas cerebrais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://overlandparkhs.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ O RPG É AQUI ♥   ♥ O RPG É AQUI ♥ - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♥ O RPG É AQUI ♥
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OVERLAND PARK HIGH SCHOOL :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: